Huck, no Faustão, diz que não acredita mais nisso de "de direita ou de esquerda"

Telegram

O que disse Luciano Huck, há pouco, no Domingão do Faustão:

“Neste momento, se eu me isentar de tentar melhorar, eu estaria sendo covarde. Daí a eu querer ser presidente, não quero que seja uma pretensão minha e não quero ser pretensioso de maneira alguma.

O que estou fazendo, e vou continuar fazendo, é tentar mobilizar uma geração inteira, não importa se é de direita ou de esquerda, não acredito mais nisso.

E não queria fazer isso pelos partidos políticos, porque eles estão derretendo, temos que ocupar de novo. Optei por fazer pelos movimentos cívicos, gente da sociedade civil que está a fim de se juntar para ter ideia e falar ‘quero ser deputado’, ‘quero ser governador’, ‘quero ser senador’, e mobilizar essas pessoas a se lançarem na política para tentar renovar.”

Comentários

  • comnovonome -

    Não existe esquerda nem tampouco direita nesse país existe sim é muito criminoso e pouco honesto. O ideário dos políticos é só um, roubar mais dinheiro e mais tempo na política pra roubar mais... E esse garoto é um bobão que vive no mundo da fantasia. Garoto que fica mais rico pela plateia imbecil que tem testículo pra assistir a programação da globo, feita de encomenda para o ignorante povo que temos.

  • Odiar -

    Bolsonaristas culturalmente tem um mau gosto enoooooooooorme. São grotões. Primitivos. Leitores de tablóides. Adoradores de lixo cultural. Odeiam a imprensa tal qual os imbecilóides vigaristas bregões dos PETRALHETES. Bolsonaristas são muito semelhantes nesse quisito principal e importante.

  • Wagner -

    Todo o lixo político que detonou nosso país e nossas gerações foi gerado e construído pela esquerda, em uma concepção de tomar o poder e nunca mais sair dele, ai vem um lixo global como esse tencionando cooptar votos criticando o resultado desse lixo esquerdóide anunciando que não existe "esse negócio de esquerda e direita", acorda povo, a esquerda ainda não desistiu de usar a velha tática de se esconder, de anunciar exaustivamente que comunismo não existe, deu certo até aqui porque você quis pensar que não existem.

Ler 63 comentários