Huck, no Faustão: "Eu nunca, jamais, vou ser o salvador da pátria"

Telegram

Luciano Huck, no Faustão, também afirmou:

“Minha missão este ano é tentar motivar as pessoas e que votem com muita consciência e que a gente traga os amigos que estão a fim, para ocupar a política, senão não vai ter solução. Eu nunca, jamais, vou ser o salvador da pátria, e o que vai acontecer na minha vida eu também não sei. Amo o que faço, amo estar todo sábado na televisão, gosto muito de estar com as pessoas e contar as histórias. O que o destino e o que Deus esperam para mim vou deixar rolar. Neste momento, ainda acho que meu papel com essa microfone na mão e aqui na Globo, e motivando as pessoas, pode ser até mais importante do que estar lá.”

Depois Angélica, mulher do apresentador, falou sobre a atual situação brasileira:

“Quero um mundo melhor, um Brasil melhor para os meus filhos, acho que todo mundo quer. Acho que tem que torcer por isso de forma consciente e ficar de olho aberto. Somos uma coisa só, não tem que ficar dividido com partido. O brasileiro merece uma coisa melhor, temos um país maravilhoso e a gente merece melhorar as coisas por aqui.”

Comentários

  • Junior -

    Que mundo melhor para os filhos da Angélica pode haver? Pais milionários, com trânsito na política, apresentadores da maior emissora de tevê do Brasil, cercados de privilégios, inclusive uma mansão construída em área de preservação ambiental graças a um "favor" do hoje preso ex-governador Sérgio Cabral. Os filhos dela já vivem no melhor dos mundos, e ela, em que mundo vive?

  • Reginaldo -

    A missão do Luciano PSDB Hulk é motivar os IMBECIS a votar nos CORRUPTOS AMIGOS deste Partido de LADRÕES... vai toma no seu CÚ bichinha

  • O -

    HUCK É O SALVADOR DA RED GLOBOLIXO !

Ler 64 comentários