Huck: “O que a gente precisa no Brasil é renovação”

Luciano Huck participou por mensagem em vídeo do evento de apresentação dos cem primeiros bolsistas do RenovaBR na sexta-feira.

Durante a apresentação dos futuros candidatos ao Legislativo, o apresentador disse que o Brasil precisa de gente “com vontade de pôr a mão na massa”.

“Na minha geração eu consigo enxergar competência, gente engajada e que eu admiro em vários setores. Na política é muito difícil conseguir encontrar muita gente da nossa geração, que está a fim de servir de fato e que esteja fazendo um bom trabalho. Então, o que a gente precisa no Brasil é renovação.”

Leia também:

Fundo para novos políticos seleciona ex-ministro e estilista

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Aí sou obrigado a concordar com esse infeliz. No seu caso específico por exemplo: Você e seu programinha xumbrega (na média do atual “Padrão Xumbrega Global” de fazer TV) nada mais é do que uma repaginação de “Chacrinha, Silvio Santos, Bolinha, J Silvestre e tantos outros. Mas não se apoquente; você não está sozinho. Todos seus concorrentes e similares estão no mesmo padrão de mediocridade, cafonice, hipocrisia, mau gosto. São todos uma lixeira só.

Ler mais 95 comentários
  1. Aí sou obrigado a concordar com esse infeliz. No seu caso específico por exemplo: Você e seu programinha xumbrega (na média do atual “Padrão Xumbrega Global” de fazer TV) nada mais é do que uma repaginação de “Chacrinha, Silvio Santos, Bolinha, J Silvestre e tantos outros. Mas não se apoquente; você não está sozinho. Todos seus concorrentes e similares estão no mesmo padrão de mediocridade, cafonice, hipocrisia, mau gosto. São todos uma lixeira só.

  2. ESTRANHO, QUER FAZER NO GOVERNO O QUE NAO FAZ NA PROPRIA VIDA ?
    MENOS MAL SENAO IA SE ADONAR DAS AREAS DE PRESERVACAO PARA PROVEITO PROPRIO.

  3. ah, seu metido a besta, fazendeiro de bvnd@!! e a resposta é você, luciano huck.
    hoje é fácil falar mal do lula, para quem lê e estuda, e já sabia que o pt era uma quadrilha, mas antigamente você se calou, você e seu chefinho, fhc, o criador do lula.
    poxa, será que vão cair nos frutos podres do fernando henrique outra vez?
    THC, digo, fhc, pare de fumar ervinha e cale a sua boca, velho imundo!

  4. Não é uma questão de geração. Esse cara é um ignorante com relação ao que se trata de gente. E foi terrivelmente desrespeitoso com as pessoas da geração dos pais e dos avós dele. É um sujeito que só vê a Globo. Trata-se de valores que vem do berço, respeito ao próximo, honestidade, caráter, responsabilidade, educação, seriedade, moral, ética, respeito ao que é público. Vê se cresce, Hulk. E seu negócio é mesmo só seu caldeirão na TV. Não adianta renovar por gente igual aos velhos e novos que estão hoje no poder! A limpeza tem que ser pela moralidade e respeito às leis.

  5. Repitindo, renovação? Qdo pessoas ‘ desta ‘ geração tbm são acessoradas apedir sigilo de processos para q não seja aberto ao publico? Isso não seria falta de transparência? E essa falta não seria o mesmo do mesmo, i.e. a continuidade do q vemos hoje? Como pode haver renovação se os habitos continuam os mesmos?!

  6. Falta renovar a campanha de O Antagonista em favor do candidato da Rede Globo.
    Falta reonavar a bancada do Manhattan Connection e colocar Mainardi e Sabino como vices de Huck.
    Falta renovar a programação dos sábados da Globo e colocar o amigo de Joesley, Aécio e Eike pra apresentar o Porta dos Fundos e intensificar a pedofilia, a ideologia de gênero e o anticristianismo do líder George Soros.

  7. A chegada do lulopetismo ao governo, tambem havia promessa de renovação, com o slogan- sem medo de ser feliz- deu no que deu, o Brasil precisa é de amadurecimento e não de amadorismo, presidência da República não é plataforma para estagiários nem cobaia para experimentos.

  8. “O que a gente precisa no Brasil é de renovação” essa é a frase do narigudo huck…só que para essa renovação o povão não aceita um certo apresentador narigudo da globocorrupção, amigo do senador delatado por corrupção e também sócio do Alexandre Acyolli apontado como laranja do Aécio.

  9. https://twitter.com/sensoinc/status/926600807067332608 —> “Nunca houve uma situação em que o abismo entre as elites e a realidade da vida popular fosse tão profundo. Qualquer político, jornalista ou intelectual que ouse, mesmo que de modo tímido, dar voz aos valores, às crenças e aos anseios populares acaba sendo classificado como uma figura excêntrica, quando não como um inimigo de tudo o que há de bom e virtuoso no mundo. Apesar disso, a maioria absoluta das pessoas que vivem no Brasil é conservadora, cristã, tem valores tradicionais e preza pela ordem. Por isso mesmo, sempre esteve desprovida de uma verdadeira representação política e sempre foi marginalizada e excluída do espaço público.”

    É de um JairBolsonaro que o Brasil precisa, GLOBALista. E não de mais progressismo…

  10. deveria ter aproveitado sua participação no domingão do faustão para explicar o porquê? de tanto desespero pela prerrogativa de foro privilegiado.

  11. Esse narigudo está desesperado em busca do foro privilegiado isso após a PF fazer visita na casa do seu amigo e sócio Alexandre Acyolli apontado como o laranja do senador delatado por corrupção Aécio neves também amigo do narigudo huck.

  12. Mais uma invenção da Globo no padrão caçador de marajá, enquanto o povo for alienado e acreditar em salvador da pátria, nosso país continuará na descendente, pois a solução não está em presidente e sim na vigilância permanente dos que votam.

  13. Como a gente já sabe no que vai dar um eventual governo desse narigudo sem noção, amigo de ladrões antes mesmo de chegar ao governo, que tal pouparmos tempo e já irmos pedindo a prisão dele?

    1. Isso! o jovem adolescente de 50 anos já está comprometido com falcatruas antes de começar. Além do mais, não é formado em nada, não tem experiência de nada e é da Globo!! Precisa dizer mais?

  14. Esse é mais um alienado político…. ele está certo quando cita a palavra renovação, ela é realmente o X do problema mas, para renovação é preciso de uma lei politica partidária eleitoral isenta, feita por um grupo de notável e não pela casa legislativa. O grande entrave para essa renovação chama-se LEI e, a que temos já a algum tempo, só favorece a QUADRILHA. Portanto sr huck, a chave é a lei bem feita e não essa porcaria que regula as eleições já a alguns anos, onde o cidadão vota no João e elege o Mane.

  15. HULCK – o HOMEM VERMELHO do PARTIDO cOMUNISTA BRASILEIRO:
    o RENOVADO ‘antigo” “PARTIDÃO” de LUIS CARLOS PRESTES !!!
    =====
    =====
    ISSO É O QUE EU CHAMO de RENOVAÇÃO RADICAL !!!??

  16. Renovação com os coronéis do PPS de PE, que agora se fingem de “novo” pra ludibriar o povo mais humilde e ignorante, Luciano Huck? disse:

    Se juntar a comunistas que MAMAM nas TETAS do FUNDO PARTIDÁRIO há décadas sem produzir absolutamente nada de útil pra população, contratar um marqueteiro político pra alterar o nome do partido de forma a ludibriar o povão mais ignorante que não participa da política, se juntar ao FHC, a meia dúzia de milionários socialistas desse tal de RenovaBR e chamar isso tudo de “renovacao”?
    Luciano Huck, você não sente VERGONHA nessa CARA, não, rapaz? Enganar o povo é coisa de gente canalha!

  17. Demagogo ixperto, continue a explorar a miséria brasileira, deixe o país em paz.
    Precisamos de gente HONESTA e COMPETENTE (e que não queira privatizar áreas públicas….).
    Fora Narigudo Globolixo e seu parça múmia THC!!!!!

  18. Huck está certíssimo! Chega destes políticos apátridas corruptos, que só pensam no próprio bolso! É chegada a hora da renovação. Precisamos de pessoas capacitadas e empreendedoras. Que queiram trazer para a população brasileira, muito mais educação, muito mais saúde, muito mais emprego e segurança! Homens com visão, que coloquem o nosso querido Brasil, no caminho da ordem e do progresso!

  19. Dizer que o Brasil precisa de sangue novo, o que é opinião de muitos, não o torna um provável candidato, ou torna?
    Pra mim este rapaz é um desconhecido, até pq nunca o assisto, portanto, não consigo me entusiasmar com ele, mas parece que, pelos comentários, o pessoal o leva a sério. Deusmelivre.

  20. depois de Temer cortar averba da globo lixo, o desespero da carioca aliada de sergio cabral, amiga de eduardo paes, comparsa do golpista zvaiter, armadora de factoide para derrubar presidente,parceira de roubo nas olimpiadas e copa do mundo e empresa com o maior numero de processos trabalhistas.
    Agora aposta todas as fichas no demente narigudo reformador de carros para salvar suas dívidas.
    É muito bom ver esse lixo de emissora vermelha apelando, vamos assistir de camarote.

  21. A influência e interferência da Globo na política Nacional não é renovação , vem desde antes do Regime Militar .
    A entrada de artistas na política não é renovação , nenhum porém se sobressaiu , igual ou pior que os outros .
    Pior um artista amigo de Sérgio Cabral , Joesley Batista e outros mega pilantras .
    Pior um bom moço , simpático a esquerda caviar bolivariana .
    Quer por a mão na massa ?
    Ou nos cofres públicos ?

  22. Certo, Huck. Certo. Mas não será com você, viu? Esqueça. O pessoal não quer candidato da Globo e, mais ainda, este apoio de O Antagonista é mortal para as suas pretensões. Ponto.

    1. É isso. O país precisa virar uma Brasília reformada. Verde ou amarela? Amarela, talvez, pois se não funcionar bota na garagem e diz que é o táxi em que o pimpolho menos narigudo foi pro zoológico com o pai e voltou com a Angélica.

  23. Gente ordinária sempre com esse manjado discurso de que precisa haver renovação.
    Há 30 anos que tem havido renovação de vagabundos. Huck, PSDB, Globo, todos são globalistas.
    É preciso eleger um candidato que seja nacionalista.

  24. O que a gente precisa seu narigudo FDP … É VERGONHA NA CARA!!!
    Coisa que vc e sua senhora não tiveram ao cometer crime ambiental em Angra dos Reis com o conluio de Sergio Cabral.

  25. NÃO CAIAM NESSA!!! É um grupo de esquerda globalista PERIGOSÍSSIMO financiado pelo George Soros e outros biliardários brasileiros e mundiais.
    De certa forma são mais perigosos que o PT, PSOL e outros, que não deixam dúvidas acerca do que pretendem.
    Procurem saber a origem, os financiadores e apoiadores. Não se iludam! Seus objetivos são tão terríveis quanto os da esquerda declarada com o agravante de parecerem (ou tentarem parecer) algo novo, dinâmico, jovem, idealista e diferente. MUITO CUIDADO!!

  26. Não há dúvida de que os zumbis devem dirigir-se às suas criptas. De nada pode adiantar o recurso a dentaduras, perucas, botox, implante capilar e outras formas de cirurgia plástica. Alguns dos zumbis se preocupam com a ereção de seus mausoléus, passo relevante antes de entoar Um Pé Na Cova. Mas a crença na ressurreição por parte de outros fantasmas, que insistem em reeleger-se, é dose para leão.
    Não sei se avalio a situação corretamente. Parece-me que, apesar da estridência inicial, anda menos excitada a turma do Salvem Todos Para Salvar Um. O Bloco do Pum (Solte O Meu Que Solto O Seu) anda mais discreto quanto à promessa das chicanas manjadas, que estimulam a ladroagem em escala industrial, ao garantir a impunidade. É possível que o Brasil mude para melhor. Seria uma bela surpresa.

  27. Quem deve circular em carro blindado, filhos sob proteção noite e dia, seguranças pessoal e que tem acesso aos políticos que nos trouxeram até aqui, sabe o quê de renovação? Fez o quê durante todo esse tempo, animando programa de auditório numa emissora de TV que há muito tenta destruir os valores morais da sociedade com a sua programação?
    Vai catar coquinho numa praia particular qualquer cujo dono deve ser amiguinho.

  28. Ela pensa que o Brasil é “lata velha” e espera aplicar os seus “vastos conhecimentos” adquiridos na renovação de veículos carcomidos e casas caindo aos pedaços de seu programa televisivo, em benefícios de poucos escolhidos. O Huck possui viés populista da pior espécie que se tem notícia. Rivaliza-se com o Ratinho, outro aproveitador da ingenuidade popular. Quem quer o melhor para o Brasil não vota em “salvadores da pátria” como o Huck e o Bolsonaro. Pena que o Alckmin tenha se envolvido na corrupção de obras de mobilidade urbana em São Paulo. Seria imbatível. Huck e Bolsonaro piorariam o “status quo”, enquanto que Marina, Ciro e outros seriam pela sua manutenção. Ainda que com certas restrições, confiaria no Dória.

    1. O Hulk é ruim. A idade não tem relação com isso. Renovação é uma palavra que não se aplica ao caso do Brasil. Precisamos de honestidade, inteligência e formação. Qual o problema de alguém ter cinquenta anos? Collor tinha 39 quando foi eleito presidente. Rodrigo Maia era um garotinho gordo quando foi eleito a primeira vez. Cristiane Brasil, mesmo meio brega, dá um caldo. E daí? Trump é o mais velho presidente da história dos Estados Unidos e é quem está fazendo a diferença.

  29. Meu Deus do céu, quem foi que inventou esse Huck? Por que esse cara se ele não tem conhecimento nenhum de economia, sociologia, direito, história. Até quando vamos continuar elegendo pessoas que só entram na política para beneficiar grupos abastados?

  30. Não consigo entender o por quê de alguém que se acha competentíssimo naquilo que faz (animar auditórios ) querer trocar de ramo e adentrar em algo para o qual lhe falta tudo… e logo na posição de “boss”…
    Que tal virar vereador… para começar ?
    E como ficará o ramo do ” entertainment tupiniquim” sem a sua ilustre presença no programa vespertino dos sábados ?
    Alguém tão “master plus in ” não fará falta nenhuma ?

  31. A mudança que o Brasil precisa não virá de gente ligada aos mesmos bandidos de sempre e aos poderosos que vivem de parasitar o Estado.
    Huck, seus amigos, rede Globo e a corja política são todos do mesmo balaio de sanguessugas. Não é
    à toa que a múmia comunista do FHC o elogia.

  32. Mas o Amigo do Sérgio Cabral, entre outros, é muito abusado!
    Tudo bem! Socialistas de iPhone são assim mesmo!
    A herda que eles fazem hoje eles esquecem amanhã!
    (Mas nós não esqueceremos jamais!)

  33. Suas relações de passado muito próximo não mostram isso: Cabral, Aécio, Eike, Joesley, Lula,… Você deveria falar sobre isso, Huck. Se nao, nao vai ter credibilidade nunca. Não se apaga o passado com palavras bonitas para o futuro! Fica parecendo um Temer da vida…