ACESSE

Huck pode esperar

Telegram

Luciano Huck só está esperando a derrocada de Lula e Geraldo Alckmin.

Diz a Folha de S. Paulo:

“No caso do petista, a questão central é o eleitorado. As pesquisas à disposição de Huck mostram que ele teria grande potencial de crescimento na faixa hoje dominada pelo ex-presidente: mais pobres, menos escolarizados, nordestinos e nortistas.

Sobre Alckmin, a constatação é a mesma feita por alguns tucanos e governistas: sem uma decolagem mínima até abril, haverá muita pressão sobre o presidenciável.”

Comentários

  • ChrisP/SP -

    Lula, tudo bem, será abatido. Agora, G. Alckmin, o Huck pode esperar sentado!

  • Esperança -

    A Rede Globo não engole Bolsonaro. Por isso, ainda pode investir pesado na aventura presidencial de Luciano Huck. No recente “Domingão do Faustão”, o marido da Angélica fez discurso de candidato e, descaradamente, alvejou o Bolsonaro, com uma frase de efeito: “Não existe salvador da pátria na política” Os donos do poder fabricam seus marionetes.http://www.alertatotal.net/2018/01/incerteza-e-volatilidade-ou-eleicao-sem.html Se Tiririca foi eleito!

  • José -

    Política do pão e circo. São coisas que realmente não podemos acreditar. Que tal termos youtubers como candidatos a Presidente? Que tal pensarmos no apresentador de auditório mais famoso do Brasil para ser candidato a Presidente? Aqueles programas de televisão chatos de finais de semana para apresentar para o Povo. Prêmios para o Povo. Vamos aplaudir os famosos. Termos famosos ocupando cargos importantes. Francamente. O Povo, do qual emana todo o poder, precisa sentir a ligação entre si e aquele que escolhe para ser Chefe da Nação. O Presidente da República é quem dá o tom, baseado na vontade do Povo. Ele serve o Povo. É subordinado ao Povo. Deve explicações para o Povo. É só atua conforme a vontade do Povo; da Nação que compõe o País. Não estamos interessados em programas de auditório.

Ler 83 comentários