Huck sem ‘apoio de partido grande’, diz FHC

Fernando Henrique Cardoso disse à Sônia Racy que pesou na decisão de Luciano Huck de não concorrer à Presidência o fato de o apresentador “não ter apoio de nenhum partido grande”.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler comentários
  1. Luiz Corato disse:

    Chega de Huck! Chega de FHC! Virem a página! Ah, chega de Lula, também!

  2. Bola de Neve disse:

    Como não? O Partido Antagonista em peso apoiando. A enorme transferência de votos seria quase como o PT apoiando. E muitos outros que se aliariam ao projeto.

  3. TIÃO PÉ DE MESA ESPERANDO O LULA..KKKKK disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....PSDB...VIROU PARTIDINHO.......FHC....NÃO EMPLACA MAIS NINGUÉM.....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. Runnan disse:

    É apenas mais um covarde. Queria o apoio irrestrito de todos. Provavelmente repetiria no poder seu showzinho barato de populismo, mas com dinheiro público.

  5. Ventania disse:

    FHC depois de velho fazendo papel de moleque de recado!!!!!Ele e parte da velha imprensa !!!!

  6. João Antonio disse:

    FHC com inveja de Lula quer ter um poste para chamar de seu . FHC vai tentar o Faustão , Serginho Groisman , Gugu Liberato e também Pablo Vittar , FHC não desiste. FHC não aceita Jair se acostumando.

  7. Du disse:

    FHC cai na real, para de sonhar. O problema foi o SEU apoio.

  8. vajra disse:

    ACABOU A ENCENAÇÃO! HUCK DESISTE DO QUE NUNCA ESTEVE. (rs) “a candidatura de Huck tinha dois objetivos, que nada tinham a ver com a sucessão – ele queria se projetar na mídia e forçar a TV Globo a manter sua mulher no ar, porque a emissora decidiu acabar com o programa semanal `Estrelas´ e com o quadro `Video Game´ no diário`Vídeo Show´, ambos apresentados por Angélica. Huck se lançou candidato para pressionar a TV Globo, mas deu tudo errado. Perdeu prestígio com a cúpula da emissora, que ameaçou colocar Márcio Garcia no `Caldeirão´. Ele medrou e obedeceu. Não há possibilidade de continuar com a encenação.”. Luciano protelou a decisão além do permitido e por pouco não se queimou no próprio caldeirão diante suas sucessivas tentativas e indecisão." (M.C.)

  9. Sandro disse:

    É preciso ser macho, ter perseverança e não ter telhado de vidro, para encabeçar uma candidatura sem apoio praticamente nenhum... Donald Trump, nas eleições gerais de 2016, suportou uma pressão que eu não imaginei que alguém na face desse planeta pudesse suportar... E mesmo como Presidente, ainda suporta, com "Fake News" sobre um absurdo conluio com a Rússia (depois de um ano de investigação, não foi achado sequer um indício) e outras bobagens... No Brasil, Bolsonaro parece estar pronto para receber o mesmo bombardeio... Quanto a Huck, além de aparentar ser um covarde, que iria sair correndo para trocar de cueca no primeiro ataque, ainda tem um monte de esqueletos no armário... O ex-presidente FDP escolheu mal seu pupilo...

  10. VELHINHADETAUBATÉ disse:

    Uai!!! Mas ele não é o NOVO? Então devia prescindir do apoio dos VELHOS partidos e dos VELHOS políticos! Tal como Marina Silva, que lança a NOVA POLÍTICA (fingindo saber do que se trata), Huck se mostrou apenas mais um oportunista de plantão! Nunca será presidente de nenhuma República seria!

  11. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    Tentaram Justus, Huck, Doria, Alckmin, Barbosa... o establishment midiático-partidário segue nessa briga de comadres, partidária, mas nem de longe ideológica. No final, o jogo de verdade começa no 2º turno... se houver um. Em ambos os cenários, é Bolsonaro vs qualquer um. – goo.gl/E3VbBX –> “O fato é que o establishment não compreende o fenômeno Bolsonaro porque também não compreende o Brasil real, que se tornou impermeável para as classes dominantes e incompreensível para a visão fantasmagórica dos analistas as orientam. E uma das consequências imediatas dessa ordem de coisas é que os ataques empreendidos pelo establishment contra Bolsonaro não apenas não surtirão efeito, como impulsionarão seu crescimento e ampliarão suas chances de se tornar o novo presidente da república.”

  12. The Future is nanoPSDB disse:

    Ué... e PSDB então não é um partido grande, na voz de seu maior cacique? Pelo visto, FHC já conseguiu vislumbrar o futuro.

  13. fhc procura disse:

    Em declaração, Huck deixa claro que seria candidato a poste.

  14. VENTANIA disse:

    GAGÁ. SÓ ANDA DIZENDO PATAQUADAS ULTIMAMENTE.

  15. que coincidência... disse:

    Enquanto o PT desaba, o PSDB murcha.

  16. Paulo Fonseca disse:

    Na verdade após o inicio das pressões se demonstrou frouxo, imaginava que seria como? Trocar a esbórnia pela frouxidão seria continuar abrindo fossos no fundo do poço que ainda é de areia movediça. Estamos órfãos até de expectativas.

  17. Desenhando! disse:

    Huck não precisa de apoio de nenhum partido grande... Muito pelo contrário. O brasileiro não apoia nenhum partido grande porque todos estão envolvidos em corrupção. O Que Huck teria que fazer é o mesmo que o presidente eleito da França fez. Avisa aí para o FHC porque o Dória murchou... Porque defendeu Temer e os Caciques do PSDB envolvidos na Lava-jato.

  18. Presidência da República é coisa séria...não é programa de auditório! disse:

    Huck não aguentou a pressão. Melhor continuar com o programinha das tardes de sábado... Tentaram Justus, Huck, Doria, Alckmin, Barbosa… o establishment midiático-partidário segue nessa briga de comadres, partidária, mas nem de longe ideológica. No final, o jogo de verdade começa no 2º turno… se houver um. Em ambos os cenários, é Bolsonaro vs qualquer um. – goo.gl/E3VbBX –> “O fato é que o establishment não compreende o fenômeno Bolsonaro porque também não compreende o Brasil real, que se tornou impermeável para as classes dominantes e incompreensível para a visão fantasmagórica dos analistas as orientam. E uma das consequências imediatas dessa ordem de coisas é que os ataques empreendidos pelo establishment contra Bolsonaro não apenas não surtirão efeito, como impulsionarão seu crescimento

  19. FHC, o estrategista de merd4 dos banqueiros disse:

    Falou o professor de Deus. Ele se acha o Rei Midas e o centro do universo. Ele é o cara que apoiou os dois maiores gângsteres do Brasil: Lula e Temer. Tudo pelo mercado. Ele é cara que se vendeu e vendeu o país aos estrangeiros.

  20. Alexandre disse:

    É um playboy mimado mesmo. Frouxo. Mais um motivo por que admiro Bolsonaro. Vai com o que tiver pra guerra. Pelo BRASIL!

  21. Ivan Borges disse:

    Diferentemente de um outro que não tem apoio de partido algum e está no topo das pesquisas.