Huck subestimado

Roberto Freire elogiou a entrevista de Luciano Huck no Domingão do Faustão.

O presidente do PPS disse à Época que “muita gente que o subestimava ficou surpresa (…). Ele soube entrar em sintonia com o sentimento do eleitor. Parecia um político experiente”.

Se Luciano Huck se candidatar, será pelo PPS.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 73 comentários
  1. Que vergonha!Parece que todos os jornalistas e políticos e estão lhe dando com analfabetos funcionais.
    A demagogia é tão grande, que chega a dar vergonha alheia.
    Acabei de descobrir que todos cooperam para o bem dos seus interesses, seja na política, no jornalismo e todo poder que emana de quem tem o poder.Campanha do Luciano Huck, fora de época , tendo o maior lixo de comunicação no Brasil, apoiando o, e usando horário “nobre”, é muita cara de pau invernizada.

  2. Kkkkkkkkk, é uma piada ninguém falou do marketeiro que está por trás desse BBB animador da Globo lixo, eles confiam na idiotizacão do brasileiro. Esse cara vai ser mais um esquerdista caviar.
    PQP, Eita brasileiro alienado.

  3. Bobagem, conversa para boi dormir! O PPS é propriedade do Geraldo, está há no bolso do Geraldo há anos. Partidinho de aluguel, Sobrevivendo há anos da fonte que jorra da montanha monumental de DINHEIRO do Geraldo. Kkk

  4. O presidente do PPS, Roberto Freire disse que no programa do Faustão, Luciana Huck parecia um político experiente. Essa é a palavra chave, PARECIA, porque na verdade o cara não parece nada. Luciano é um palhacinho comandado pela Globo, mais um surrupiador do povo.
    Não foi propaganda política? Lula também diz não ser dono do triplex e do sítio.
    Cai fora palhacinho e rede Globo.

  5. O maior mal que Lulla fez ao País não foi a traição de princípios, não foi a roubalheira da Petrobras, não foi a permissividade política para se manter no poder. Foi levar a população a escolher entre elle, uma múmia paralítica (Bolsonaro) e o quintal de cretinos que assola a mídia (Huck, Maia, Bernanrdinho, etc.)!

  6. ESSE VADIO ,VAGABUNDO ROBERTO FREIRE MUDOU O DOMICÍLIO ELEITORAL PARA SE ELEGER EM SP , PORQUE EM PERNAMBUCO O POVO JÁ SABE QUE ESTE MALANDRO COMUNI$$$$TA É UM MAMADOR DA TETA PÚBLICA . QUANTO AO HUCK , É MELHOR ELE ANDANDO DE TÁXI DA ANGELICA COM O PABLO VITTAR E DEPOIS IR TOMAR WHISKY COM O AÉCIO.

  7. É quase impossível desvincular Luciano Huck da força da Globo e seus negócios. Estão muito “grudunhados” e isso não é bom para nenhum, nenhum governo porque se existe o risco da influência de patrocinadores-empresas, é muito maior quando a empresa (Globo) faz questão de mostrar que é a dona da bola. Não adianta Luciano Huck alegrar independência e/ou separação de interesses etc. As operações da Lava Jato estão aí mostrando surpresas de políticos e empresas em conluio prejudicial ao País. Também tem que se considerar que Hulck estava em território “global” com público com comando de palmas etc. e também recebem o lanche durante o programa. E não adianta nenhuma negativa sobre isso porque é um fato; a platéia está predestinada a aprovar o que ver e/ou assistir naquele ambiente.

  8. É impressionante Freire foi até pouco tempo, um nome respeitado da esquerda. Pintava até como alternativa em um momento no passado próximo. Agora é impressionante o desgaste, sua opinião sobre um nome para a política seria levado em consideração pelo eleitorado, mas agora, é lamentável. Nem só por sua responsabilidade, que há sim mas muit mais pelo descrédito e o distanciamento que a classe política impôs do eleitorado. O Brasil clama por uma proposta nova, mas não é aquela novidade de toda a eleição que é trazida no discurso de velhos políticos como o Sr Freire hoje.

  9. Se tal Hulk quer uma limpeza no Brasil, o que ele dirá da participação da Rede Globo na Copa do Mundo, onde alguns já estão preses, + sonegação de impostos pela Rede Globo, segundo a Rede Record, próximo de 1 bilhãozinho de reais.. Afinal onde está a Compliance Hulk

  10. Perfeito, pps, membro do Foro de SP, ex-PCB, partido comunista brasileiro. E Roberto Freire é outro globalista que vive entrando em atritos com conservadores que o apertam, muito mais do que com os petistas, com os quais a diferença é somente partidária, mas não ideológica. PT, aliás, membro do Foro de SP, também. Freire tem opiniões contrárias a Israel, favorável a lei da imigração, e é um crítico de Jair Bolsonaro, Donald Trump, e de qualquer país europeu que se oponha ao gloalismo da ONU e da UE. Tudo a ver com Huck, pois ambos são progressistas quanto a diversos assuntos da pauta administrativa nacional e internacional. Duas negações.

    https://twitter.com/sensoinc/status/926600807067332608
    https://twitter.com/sensoinc/status/935913742935691265

    1. Jamais votaria no Huck! Não suporto sensacionalismo, mas concordo com a frase dele, sendo ou não de ideologia comunista. Apenas a vejo como lógica, uma lógica irrefutável.

    2. Cretina frase de efeito, que nasce com defeito. Perdoe-me ou não, o que vale é que essa frase é silogismo falso; “FARSÃO”, Enrolação. Se isso é começo de alguma ação ou atitude política, começou muito mal.

    3. SE MERITOCRACIA FUNCIONASSE ELE CERTAMENTE NÃ ESTARIA MAIS NA GRADE DE PROGRAMAÇÃO DA GLOBO. GANHOU MUITO DINHEIRO EM PROGRAMAS DE GOSTO DUVIDOSO REALIZADOS EM PRAIAS BAIANAS, RECIFENCES E CARIOCAS E DEPOIS PASSOU A FAZER PROSELITISMO DE BOM MOÇO … AGORA VEM COM A MÁXIMA DE QUERER SER CANDIDATO A PRESIDENTE DO BRASIL…. TENTA PRA VER ONDE VOCÊ VAI PARAR SEU MANÉ…. NEST JOGO VOCÊ É BASTANTE AMADOR….

  11. É. Parece que o inexperiente é o senhor roberto Freire. Até me surpreende. Não foi tão verdadeiro quanto o Luciano Huck. Ah, sim, Roberto Freire falou como político. Deve existir alguém diferente nesse meio político. Não é possível!

  12. Os Antagonistas estão entrando de novo em uma furada, capitaneados pelo Mario. Não aprenderam a lição no Tramp ….. O Palhaço de Auditório , populista entregador de casas e carros para a população simples , pobre , analfabetos , nordestinos etc … vai lá em seu palanque politico Faustão Global e pronto …. já ganhou … precisa combinar com os 200 milhões de eleitores … não só com o cadaver do Roberto Marinho ….

  13. Luciano Huck ainda precisa afirmar que vai combater toda a sujeira que tomou conta do país. É um ótimo candidato, mas precisa deixar claro de que lado está. Se não fizer isso, será apenas mais um “honestinho” refém do crime.

    1. Birrinha ideológica, identificação automática com o progressistinha e globalista Huck…

      https://www.youtube.com/watch?v=X4x5j66pyRo

    1. Amok…………voce foi tao feliz em seu comentario , o que voce comentou é o obvio, de todos que voce menciona , logico que nao a menor chance de um eleitor sao e normal de suas faculdades normais votar neles , queiram ou nao , é uma unica opção ate o momento é
      Huck …..gostei de seu raciocinio.

  14. o comunista está alegre esse huck boneco da globo acha que engana alguém! Esses politicos ,partidos e midia estão se unindo para manter a sua politica fracassada e corrupta dependem dela para se auto protegerem e enriquecerem entre eles e para sobreviver. BOLSONARO REPRESENTA A FALÊNCIA DELES E O MAIS IMPORTANTE O GOVERNO DE VOLTA NA MÃO DO POVO.

  15. PPS foi base do Temer. Se o Huck demonstrar qualquer aliança ou ligação com partidos que apoiaram Temer, vai fazer água logo de saída. Pra ele ter alguma chance não pode parecer que é um candidato que veio pra salvar o centro (Temer)

  16. Luciano vai esperar até o último momento para se lançar candidato. Até lá, vai continuar fazendo o que está funcionando. Faz propaganda política sem ser candidato, atiçando o desejo do povão que vai acabar implorando que ele saia candidato. Não é p/ menos, entre Lula e Bolsonaro, Huck é o menos pior.

    1. Será?

      https://www.youtube.com/watch?v=X4x5j66pyRo
      https://twitter.com/sensoinc/status/926600807067332608
      https://twitter.com/sensoinc/status/935913742935691265

  17. Eles estão em todos os programas lá da Globo, há muito tempo: http://gshow.globo.com/tv/noticia/2016/11/angelica-fala-sobre-religiao-no-casamento-com-luciano-huck-ele-me-deu-uma-capela-de-presente.html

  18. “Parecia um político experiente”

    Quem vê as fotos dele abraçando e quase beijando figuras como Lula e Aécio Neves também não estranha… Afinal, existe realmente alguma diferença entre a classe política e aqueles que trabalham para a Globo ?????

  19. Parecia, isso mesmo, parecia.É um homem de televisão com script bem feito.Show para os telespectadores.
    Até você Freire, que há muito tempo perdeu sua credibilidade!!!!!!

  20. “A imprensa tem o dever de vasculhar o passado de todos os candidatos.” – Frase que vocês usaram no post “A imprensa tem o dever de investigar Bolsonaro”.

    Está na hora de começar a vasculhar o passado desse verme global n0jento também… Ou teremos que ver o repeteco das eleições americanas de 2016, onde até os peid0s de Donald Trump eram denunciados, enquanto as atrocidades dos Clintons foram todas deixadas de lado ???

  21. Que história é essa de político experiente? A idéia não era eleger políticos apolíticos? O Freire se faz de amiguinho, mas está de sacanagem com o animador global, hein!

  22. no Faustão foi gravada antes dele dizer que não será candidato?
    Fora, Huck!!!!
    http://www.redebrasilatual.com.br/blogs/helena/2017/02/luciano-huck-perde-briga-na-justica-por-restringir-acesso-a-sua-praia-particular

  23. Que dia a Foia de Bu.nda irá divulgar o patrimônio do Luciano Ruqui, suas ligações sujas com Accioly, Eike, Joesley e Cabral e as maracutaias em torno da tal ilha que foi vendida pro laranja do Lula – Joesley?