Human Rights Watch já se queixa de vitória de Bolsonaro

A ONG Human Rights Watch despachou por engano um comunicado em tom alarmado anunciando a vitória de Jair Bolsonaro na eleição presidencial, registra a Folha.

“Bolsonaro, um congressista intolerante e favorável à tortura, venceu a eleição no dia 28 de outubro de 2018 e tomará posse como presidente do Brasil no dia 1º de janeiro de 2019”, afirma o comunicado, em inglês.

Procurada, a assessoria da ONG afirmou ter sido um engano e disse que também foi preparado um texto sobre a eventual vitoria de Fernando Haddad.

“A Human Rights Watch é uma organização não partidária, absolutamente, e durante a campanha não se posicionou nem a favor nem contra nenhum candidato no Brasil, como não faz em nenhum país do mundo”, alegou a assessoria.

Bolsonaro 60,6% x 39,4% Haddad: ainda há muita fumaça na disputa presidencial. Você precisa se preparar AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. José disse:

    Ong que deve ser mais uma daquelas financiada por George Soros: o mal que financia o mal. Usam o socialismo e a corrupção para destruir países que representam risco à sua hegemonia

Ler comentários
  1. Silvando disse:

    Corta a verba.desses malandros alarmistas.

  2. DONIZETE disse:

    Direitos dos seres humanos diferem dos direitos das pessoas. A democracia é um valor das pessoas, seres humanos contentam-se com ditaduras.

  3. Diego disse:

    Essa ong inglesa deveria focar suas atenções nas desumanidades cometidas pelo seu império: na África, na Ásia, no Mundo Árabe e na América. Olhem para o espelho, bando de aproveitadores! Vocês

  4. Morgan disse:

    Crime Eleitoral , se tiver grana do Governo deve ser cortada .

    1. Jair Bolsonaro cortará recursos destinados a essas ongs que só servem pra tentar influenciar nesses orgãos extra-oficiais de justiça, que vivem cometendo ativismos jurídicos.

  5. Getulio disse:

    Tortura sofreu Celso Daniel antes de ser morto. Outros morreram porque sabiam algo sobre o seu trucidamento. Será possível esclarecer tais barbaridades? E que se dirá sobre Toninho do PT?

    1. Concluído o processo eleitoral, será finalmente possível saber quem financia os advogados do sicário que tentou assassinar Bolsonaro? Pro bono certamente eles não trabalham!

  6. Francisco disse:

    Intolerante e favorável a tortura? Depois querem que a gente goste de ONG.

  7. SUSI disse:

    Que "engano" providencial, hein? Claro que demonstram seu apreço ao Maldhadd, pois são mentirosos iguais. Deixaram-se "enganar" para divulgar sua posição.

  8. Marco disse:

    Direitos humanos dos bandidos! Nunca vi essa corja no cemitério quando um policial é morto, mas quando morre um bandido é aquela algazarra toda que conhecemos...Vai acabar!!! JB#17

  9. José disse:

    KKKK!!! Essa aí, sim, seria hilariante se não fosse ingerência em política interna “dos outros...” que não têm nada com isso. Como diria o Chapolin Colorado, foi “sem querer quereeeendo...

  10. Evandro disse:

    Human Rights Watch não se incomoda com o custo humano da corrupção? Com as 151 pessoas que morrem por dia por erro médico? Com o PCC, CV, FDN e os cambau, aterrorizando moradores para votar no PT?

  11. ERW disse:

    Ooo Human Rigths Watch? Vão chupar manga, seus abestados! Visitem a Venezuela repleta de vidas para salvar.

  12. Rose disse:

    Os cretinos de sempre repetindo os clichês cretinos de sempre.

    1. Bolsonaro devia processar esta NGO (ONG) pela falsa acusação de que ele é favorável à tortura. Ela é analfabeta por não saber distinguir uma força de expressão num desabafo de um posicionamen

  13. Almanakut disse:

    Essa é uma das maiores pilantrONGs do mundo, que pratica inversão de valores em prol de prejuízos da sociedade! - Aonde ela precisa ir não vai e evita comentar sobre quem realmente a coloca em ris

  14. Capitão! disse:

    Kkkkkk elas estão descontroladas...

  15. Annibal disse:

    É impressionante com esse gringos morrem de medo do Brasil sair do atraso e se desenvolver. Isso para eles seria terrível. Eles não teriam mais como vender aquilo que o Brasil começasse a produzir

  16. Mendes disse:

    Human Rigths, cria tipo,vão se queixar para o Bispo( não aquele que tentou matar Bolsonaro),Viu ? Creio que devam é silenciar,nem que seja por "Educação"e Respeito á nossa Eleição,daqui á

  17. Diego disse:

    O Brasil foi colônia, o Brasil é colônia, mas os brasileiros querem que o Brasil deixe de ser colônia. Amamos nossos colonos europeus, asiáticos, etc, mas queremos ser soberanos. AMERICA UNIDA!

    1. Precisamos de um Barão do Rio Branco melhor, para negociar a parceria econômica com os EUA, junto com nossos vizinhos. Juntos, podemos ser o grande eixo americano! Todos pela Grande América!

  18. FranzVonHohenheim disse:

    Esse tipo de parasitismo só se cria em países fracos e subdesenvolvidos. EUA, Japão e vários outros lugares civilizados executam assassinos e estupradores numa boa sem se incomodar com essas ONGs!

    1. Um sonho países assim, fortes, desenvolvidos e soberanos.

  19. Janes disse:

    Imagine se fosse partidária, então...A Human Rigths já denunciou violação de Direitos Humanos na VENEZUELA , por coerência teria de condenar HADDAD e LULA como cúmplices dessa violação!

  20. Nina disse:

    Quen deu essa explicação acha que brasileiro tem déficit mental. Ou quem deu essa explicação ê que tem.

  21. Wilson disse:

    será que essa ONG defende mesmo os direitos humanos ou é mais um aparelho esquerdista/socialista/esquerdista que que pautar imundo com as sus ideologias?

  22. Squalo disse:

    Mande esses apartidários bonzinhos resolverem o problema do tráfico de drogas nos morros do Rio só na conversa. Se alguém voltar vivo, depois de resolver é claro, aí valorizarei seu trabalho.

  23. Bruno disse:

    Nada do que eles soltam é "por engano". Todos os seus movimentos são friamente calculados, praticamente um Chapolin Colorado.

  24. FREDERICO disse:

    Essas ONG's financiadas por grandes fundações estrangeiras precisam acabar, como na Hungria.

  25. bethprs@gmail.com disse:

    Fico só imaginando como teria sido o texto 'por engano" se eles fossem partidários do pt.

  26. marcelo disse:

    Queixa-se da VITÓRIA ! Que lindo ! Vou dormir tranquilo.kkkk

  27. Euclydes disse:

    Imagine se fosse partidária. Mais uma ong desacreditada

  28. Sandra disse:

    que vexame !!!! O PT comprou todo mundo. A primeira vez que vejo a dificuldade de convencer esse povo não queremos corruptos petistas no poder. Somos todos Lava Jato

  29. Leonardo disse:

    E o comunicado deles sobre a Venezuela, China, Coreia do Norte, Congo... Onde está? Maconheiros Arrombados!

  30. Vicente disse:

    Ong não partidária, agora conta a do papagaio! Quem esses dinossauros comunistas pensam que enganam? Sabem do porque da gritaria desses organismos?, é o pixuleco que vai secar, só isso!!B17!!!

  31. Emanuel disse:

    São uns Democratas....apenas quando votam no candidato deles....muito bonito isso.

  32. Juventino disse:

    Obrigado pela profecia sua instituição de merdha!!!

  33. Luíz disse:

    O texto explicita a quem eles apoiam. A Internacional Socialista começou o chororô, o mimimi, o esperneio.

  34. Cleuza disse:

    Todos que são de esquerda estão apavorados. Acho que o problema deles não é só Bolsonaro. É o Brasil, que tem um peso na mudança mundial. A esquerda mundial falhou e o povo quer mudança.

  35. Gabriel disse:

    Tic Tac Tic Tac... O fim do PT se aproxima ✌️

  36. Sergio disse:

    Tem de mandar embora todos os canalhas pertencente a esta organização esquerdista.

  37. Flávio disse:

    Deveriam se preocupar com o que acontece na China, na Rússia, no Oriente Médio, Coréia do Norte, Cuba, Venezuela, Haiti, quase a totalidade da África. Bando de desocupados !

  38. Diego disse:

    Tortura é ter sido administrado por aprox. 30 anos por um grupo de partidos que só se interessou em enriquecer seus membros em detrimento da evolução social, tanto almejada. Somos um país que dis

  39. Vanderley disse:

    tremam esquerdistas nacionais e internacionais. B17

  40. K disse:

    E para o Dilmo: Parabéns ao Brasil que agora poderá seguir em paz o caminho da democracia, assim como sua irmã Venezuela, respeitadora das liberdades e direitos humanos????? Poupem-me

  41. Diego disse:

    Tortura é ver a base industrial brasileira virando pó em detrimento de "empresários de sucesso" que enriqueceram contratando com os governos federal e estaduais. Bando de estupradores do futuro d

  42. disse:

    Tão copiando até a Luciana Gimenez tbm?kkkkkkk

  43. Niina disse:

    Não deve ter nenhuma representação no Brasil por ter se posicionado politicamente em país alheio. Aliás, o Bolsonaro deve abrir uma investigação séria sobre atuação dessas ONGs aqui.

  44. Leonam disse:

    A maioria dessas ONGs são pontos eficientes de parasitismo. Não fazem absolutamente nada. Improdutivos como todos os comunas. Voltem pra lixeira de onde saíram.

  45. Francisco disse:

    kkkkkkkkkk Que maravilha. Bolsonaro está derrubando as máscaras de todos esses canalhas.

  46. RENATO disse:

    Foda-se essa ONG mais um grupo de esquerdopatas que enriqueceram as custas dos trouxas que doam dinheiro

  47. VotoAos21Anos disse:

    Tem dinheiro de brasileiro neste antro? Dedo no suspiro.

  48. Comentadorista disse:

    Incrível essa sucessão de coincidências!

  49. Roberto disse:

    A palhacada da midia mundial vai encher o saco o tempo todo!!

  50. Claudio disse:

    Please, sirs: go find something to do in Venezuela. They are the ones in need for some rights watching. Leave us alone.

  51. REVOLTADO disse:

    O comunicado que vazou foi redigido pelo representante brasileiro da ONG, que antecipou o envio!

  52. Ryu disse:

    Imagino como deve ser o comunicado do Poste...

  53. Fabio disse:

    O poder do Mito é tão forte que ja está vindo informações do futuro!! ahahahaha

  54. Guilherme.S.D. disse:

    Haja saco par aguentar os 6 anos desses histéricos idiotas.

  55. Guhga disse:

    Ahahahahaha!!! Segura o choro, cambadaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  56. ANTONIO disse:

    Ah, ela não é de esquerda? Imagino que o bom velhinho também venha na noite do dia 24 de dezembro. Vou já preparar meu pé de meia.

  57. Gerson disse:

    Este lixo de organização só serve para ficar ao lado de bandidos e assassinos. Já viram eles falarem algo de bom quando morrem policiais. UM LIXO DE ENTIDADE. Vamos botá-los para correr.

  58. Ricardo disse:

    É a tortura da derrota! É o fim do Populismo Sem Fronteiras. Penso que só tem uma solução para os lulopetistas, genéricos, republicanos do Leblon~Ipanema, o PT do Humaitá: Pedir asilo na Venezu

  59. Carlos disse:

    O Bolsonaro vai cortar qualquer tipo de ajuda econômica dessas ONGs esquerdistas!

  60. cristian disse:

    Fazendeiros morrem na África do sul, apenas por serem brancos. Pessoas inocentes morrem nas ruas, mês passado, uma mulher casada morreu com cinco tiros em frente de casa quando voltava do trabalho.

  61. Joaquim disse:

    Se fosse o Bolsonaro chamaria a PM heroína e agora deputada federal Katia Sastre para comandar a secretaria dos direitos humanos. Só para ver os chiliques e faniquitos dos adoradores de bandidos.

  62. Carlos disse:

    Queriam tirar dinheiro dos capitalistas para combater o capitalismo. O Trump acabou com a COP 2015. Eles odeiam o Trump!

  63. cristian disse:

    Se calam diante das pessoas trabalhadoras, mortas covardemente nas ruas, em casa. nome bonitinho para algo tão fedido.

  64. Carlos disse:

    Todo mundo já conhece o Bolsonaro... eu sou o oposto, disse o Haddad escondendo o PT!

  65. John disse:

    Cortem a verba dessa porcaria e mandem a Receita investigar essa ONG. Tem truta aí.

    1. Elite Globalista Mundial, patrocinam Ongs mundo afora utilizando e fomentando o socialismo e a corrupção para destruir países que representam algum risco à sua hegemonia. São os metacapitalistas.

  66. antonio disse:

    ONg esquerdista vai querer o ruinddad para ter mais badena no Brasil.

  67. wanderlei disse:

    Mais uma ong que não serve para porra nenhuma, quando morre um policial o que essa desgraça faz pelos direitos do policial? Mais uma cambada que não vale nada.

  68. GonzagaBR disse:

    Correção: Não foi UM engano! A Human Rights É um engano!

  69. Tereza disse:

    o que é isso?é de come?Vai mudar minha vida a opinião desses merdas mamadores do governo.

  70. Luiz disse:

    Vamos acabar com essa CANALHA nacional e internacional...por que não se preocupam com a Venezuela? Seus dejetos, capachos de comunistas!!

  71. Laércio disse:

    onu, oea, hrw, só metem o focinho onde as coisas estão caminhando bem. O que estão fazendo na Síria, no Líbano, na África sub-saariana, na Venezuela, em Honduras, na Nicarágua, ora caras, vão

  72. antonio disse:

    A ONG é tão apartidária que até já elegeu o capitão. Algum vagabundo para não perder o fim de semana já editou as manchetes. Gente séria é assim mesmo, antecipa as coisas.

  73. Michel disse:

    "Organização não partidária...", Só que não!

  74. Mineiro disse:

    Os comunas não vão dar sossego. Pode esperar encheção de saco por muitos anos.

  75. João_RS disse:

    Direitos humanos é o liberalismo clássico (devido processo legal, presunção de inocência etc). Esse direitos humanos moderno é ativismo seletivo de esquerda. Nunca atacam os ditadores de esquerd

  76. João disse:

    Não partidaria, entendo...quem banca isso ai?

  77. Sidney disse:

    Direitos dos manos ??? Game over !!! Agora, Direitos Humanos dos Humanos direitos. É só ajustar o foco.

  78. Romeu disse:

    Muitas ong's vão chorar, ranger dentes e lamentar a vitória de Bolsonaro. O motivo é que as verbas vão parar de serem derramadas em suas contas. Esta é uma ong desnecessária e tendenciosa. Fora

  79. Rodrigo disse:

    É impressionante como varias instituições estrangeiras se comportam ,sem ter nenhum conhecimento do funcionamento do país .Roubar, desviar verba , corromper deve ser o modelo ideal.

    1. ongs do Soros.. no mínimo, são as q irrigam estas coisas. Warren Buffet doou bilhões e ao Novo, Soros doou milhões ao psdb.Para q? isso

    2. O mais curioso, Rodigo, tudo às vesperas da eleição. Tenho certeza que foi "engano " o tal despacho!

  80. Ruy disse:

    Tá. E só por curiosidade, qual é o “texto preparado para a eventual vitória de Fernando Haddad” ?

  81. Docinho disse:

    Intolerante e favorável à tortura. Entendi.

  82. Docinho disse:

    Intolerante e favorável à tortura. Entendi.

  83. carlos disse:

    O Human Rights Watch levou anos testemunhando a perda dos direitos civis na Venezuela, como perseguição política de opositores do Chavismo, nova constituição etc. QUANDO TOMARAM CORAGEM FORAM EXP

  84. Claudio disse:

    Apartidária favorável ao PT. Deveria procurar se informar melhor e não falar bobagem.

  85. Vicente disse:

    Os comunas de todo o mundo, assim como os de banânia adoram um pixuleco. Não tem nada a ver com tortura, misógeno, nada disso, eles estão preocupados é com o pixuleco que vai secar. B17!!!

  86. Eliana disse:

    E Cuba e Venezuela? e Crianças e jovens morrendo de fome nas mãos do excremento humano Maduro? Não vão dizer nada? Esta Org é só um titulo pra disfarçar o aparelho.

    1. Enxota logo esses vagabundos daqui! Essa porra agora é Brasil..vao pra pqp!!!

  87. Freedom disse:

    De forma indireta, estamos votando contra esse lixo da Human Rights Watch. Tive que pesquisar porque pensei que fosse uma marca de relógios!

  88. Luiz disse:

    Estas ONGs são antigos de esquerdistas e gente que tem um grande apreço ao ócio!Tô caganro,andando para eles só não estou mijando porque isto vou fazer no poste kkkk

  89. RobertoRJ disse:

    Fuck all of you from "Humans Rights Watch".

  90. Antonio disse:

    Atenção, essa ONGmerda tem que ser a primeira a ter suas verbas cortadas.

    1. Por isso o povo ta sem educacao...saude...pais dividido..sem rumo algum..tiram $$$$ daqui pra sustentar artistas e cantores ate estrangeitos e essas ongs agua de salsicha. B17

  91. Luci disse:

    Essa ONG se diz não partidária e não "manifesta" preferência por nenhum candidato... depois dessa passo a acreditar até em Papai Noel. kkkkkk

  92. Eliana disse:

    Muitos negócios e negociatas de estrangeiros dependem do comunismo no Brasil Por isso o ataque ao Brasil é intenso.

  93. Persefone disse:

    Human Rights Watch é financiada pela Open Society de George Soros. Aryeh Neier, um dos co-fundadores da Human Rights Watch foi presidente da Open Society de George Soros e agora é Diretor da ACLU.

    1. Resumindo: Bando de oportunistas q vivem as custas de verbas originárias de roubos e corrupção. ..

  94. Zaga disse:

    Human Rights Watch e outras ONGs esquerdistas serão banidas do Brasil, é uma questão de tempo, merdas. B17

  95. Eduardo disse:

    Os defensores de vagabundos já estão desesperados?

    1. E não é q o MESSIAS chegou mesmo!!!??? Cortando todo o mal q sobrevoa a terra....to percebendo isso...

    2. Estao..perdem as mamatas $$$$ se vc quer praticar coisas ilegais em massa, pasta dividir parte do q vc roubar com uns da justiça, imprensa e afins. Simples Assim.

  96. Sergio disse:

    Just follow the money. Como alguns aqui disseram, a tal HRW é financiada pela Open Society, de Soros. Preciso dizer mais?

  97. Adilson disse:

    Esses organismos só servem para conter democracias,até as meias bocas como a nossa.O resto deita e rola e eles quietos.Só mecanismos de pressão as avessas.

  98. Sidney disse:

    Onde estavam esses vagabundos, quando aquele cao sarnento e canceroso que esta em curitiba, mandou de volta os Cubanos que pediram asilo aqui ??????

  99. Rodrigo disse:

    Segundo boatos recebe dinheiro de George Soros para criar conflitos em países emergentes.