Humilhados e ofendidos

Marisa Letícia e Lulinha querem 300 mil reais do Estado.

A coluna do Estadão informa que eles entraram com uma causa pedindo ressarcimento por danos morais pelos grampos da Lava Jato.

Num dos grampos, Marisa Letícia, conhecida por sua classe, mandou os coxinhas “enfiarem suas panelas no c…”.

Além das panelas, descobre-se agora, ela deseja que enfiemos também 300 mil reais.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 24 comentários
  1. This is a message to the O Antagonista – Humilhados e ofendidos webmaster. Your website is missing out on at least 300 visitors per day. Our traffic system will dramatically increase your traffic to your site: http://pcgroup.com.uy/15 – We offer 500 free targeted visitors during our free trial period and we offer up to 30,000 targeted visitors per month. Hope this helps 🙂 Unsubscribe here: http://priscilarodrigues.com.br/url/11

  2. Admiro Roberto Freire. Dos poucos políticos sérios, poderia dar ótima contribuição. Já Cristóvão Buarque, considero um político dúbio e sempre repetindo a mesma ladainha sobre educação. Estamos carecas de saber que educação é prioridade, mas é preciso alguém, que promova a revolução educacional. A população brasileira espera isto URGENTE!!!

  3. Inicialmente acreditei na lorota de que esse ministério teria um lastro de técnicos, notáveis; enxugamento de ministérios… Desculpem-me se por mais uma vez fui um ingênuo.

  4. Não concordo com as posições politicas do sr. Roberto Freire, mas, reconheço que ele é um cidadão do bem e, deveria fazer parte do provável governo do Temer.

  5. Cristovam Buarque não passa de um arrivista. O PPS com certeza tem coisa melhor a oferecer (se é que se pode considerar este senhor como membro do PPS, afinal sua recente filiação tem o cheiro do seu oportunismo).

  6. Eu sempre gostei do Sen. Cristovam Buarque, mas as recentes “flutuações de comportamento” dele com relação ao processo de Impeachment me deixaram com o pé atrás. Quanto a Raul Jungmann, ele precisa ter papel de destaque no novo governo, pois tem sido um dos mais combativos, verdadeiro GUERREIRO contra o PT. E, por fim, o Sen. Roberto Freire e seu PPS foram peça atuante na vitória do dia 17 e não podem ficar de fora em hipótese alguma. Coalizão é isso: a união de aliados em torno de um objetivo comum, que no caso é retomar o crescimento e livrar o Brasil do bolivarianismo do PT.

  7. Eu sigo o senador Cristovam no twitter porque é a competência em educação, e sua crítica a Lula por ter tirado o nome bolsa escola antes ligado ao ministério de educação e agora da assistência social. Fiquei abismada como o Boff foi grosseiro com ele! Concordo com a Chris educação devia estar com cultura!

  8. Onde estah a diminuicao dos ministerios? Vamos continuar com as invencoes petistas? Ministerio das Cidades, dos Direitos Humanos e agora Ciencia e Tecnologia? Para que tudo isso? Para o loteamento?

  9. Insight do dia: Quem recebeu dinheiro da lei Rouanet do patrocinio da Petrobras para fazer um CD e vai aos USA para gastar o diheiro com compras etc eh um COXINHA OU UM MORTADELA? RESPOSTA: UMA COXINHA DE CATUPIRI COM MORTADELA ps: infelizmente alguem que conheco pessoalmente fez isso. E eh um PTRALA OBSECADO E ALIENADO. COMENTEM A SUA OPNIAO.

  10. Esse Senador Cristovam Buarque acha que todo o povo brasileiro e desprovido de raciocínio! É petista, é vermelho,mas quer passar a impressão de que é isento e que que só quer compreender se houve crime ou não. Acha que engana o povo. SERIA o meu voto para a presidência ,mas já percebi que nao é confiável,logo que vote contra o impeachment para que o povo saiba bem quem é e assim não caia novamente no erro de colocar um “vermelho” no poder.

  11. Isto é uma bruta sacanagem. Cabe lembrar a participação do PPS no Foro de São Paulo Miembros del Foro de São Paulo ordenados por países: Brasil 1. Partido Democrático Trabalhista – www.pdt.org.br 2. Partido Comunista del Brasil – www.pcdob.org.br 3. Partido Comunista Brasileiro – www.pcb.org.br 4. Partido Patria Libre – www.partidopatrialivre.org.br 5. Partido Popular Socialista – www.pps.org.br 6. Partido Socialista Brasileiro – www.psb.org.br 7. Partido de los Trabajadores – www.pt.org.br E não adianta o Freire espernear e dizer que não faz mais parte do Foro de São Paulo.

  12. A Professora Janaína disse ontem que o PPS foi o primeiro partido a apoiar abertamente o seu pedido de Impeachment. Temer faz bem em se cercar do que há de melhor na política.

  13. A Cultura precisa de auditoria, tem gente que já pegou o quinto patrocínio para fazer livro, é livro que não acaba mais, ainda mais para um artista que até já foi acusado de plágio, mas está mesmo é gastando o dinheiro em Paris, nosso dinheiro, o dinheiro dos impostos pagos por brasileiros. Né Zé!

  14. Foi publicada hoje a MP (Medida Provisória) 772, de 28 de abril, que abre crédito extraordinário de R$ 180 milhões que serão destinados à publicidade do governo federal até 10 de Maio de 2016.