ACESSE

Ibaneis entrará com recurso contra suspensão de reabertura do comércio

Telegram

Ibaneis Rocha (MDB) afirmou a O Antagonista que já está pronto um recurso contra a decisão da Justiça do DF de suspender decreto que permitia a reabertura de todo o comércio, bares, restaurantes, salões de beleza e escolas em Brasília.

“Eu já fiz o recurso e vou atender a decisão da Justiça. A decisão da Justiça, quando você é contrariado, você recorre. Já preparei todos os recursos e espero que seja despachado de hoje para amanhã. Se não for, vou suspender o decreto até que o juiz entenda que pode reanalisar as opções que foram colocadas.”

Com o decreto, salões de beleza, barbearias e academias reabriram as portas na terça-feira (7). Bares e restaurante voltariam a atender na próxima quarta-feira (15), enquanto as aulas presenciais seriam retomadas a partir de 27 de julho.

O governador disse que os locais terão de ser fechados novamente, porque “decisão judicial se cumpre”.

“O juiz suspendeu o decreto como um todo. Então está tudo suspenso até que se tenha uma nova decisão. Está tudo suspenso.”

Leia mais: Um amigo aconselhou Bolsonaro a renunciar. O presidente resiste. E tem um plano para ir até o fim

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 6 comentários