ACESSE

Ibaneis mira presidência do Flamengo

Telegram

Ibaneis Rocha, governador do Distrito Federal, já manifestou algumas vezes seu interesse em ser presidente do Flamengo.

Em entrevista ao Correio Braziliense, dessa vez, disse que comandar o clube está em segundo plano, atrás somente da política.

“Se não ficar na política, quero ser presidente do Flamengo. Vou viver de alegrias. Mas não é nada sério, o (Rodolfo) Landim está fazendo um excelente trabalho na Presidência do nosso time.”

E completou: “Passadas as eleições municipais, vou fazer pesquisas, sempre trabalhei assim, e vou ver se estou bem, se a população aceitou meu trabalho. Eu quero saber qual aceitação da população em relação à política pública que estou implementando. Com o povo, você vai a qualquer lugar. Então, posso ser candidato à reeleição. E posso ser candidato ao Senado, que talvez seja a situação que eu menos queira. Tenho dificuldades com o parlamento, porque gosto de executar.”

O Congresso embala o acordão contra a Lava Jato. Saiba mais

Comentários

  • LUCIANO -

    EU JÁ ERA FÃ DESSE GOVERNADOR, MEU COLEGA DE PROFISSÃO, AGORA FIQUEI MAIS FÃ AINDA, VAMOS LÁ GOVERNADOR, RUBRO NEGRO ATÉ MORRER!

  • Débora -

    Por enquanto não tá com essa bola toda pra ser reeleito não, meu caro! Tem muito ainda a fazer. Corre à boca pequena, inclusive, que seu apelido é “Inganeis”...

  • Marineusa -

    Sou flamenguista e, prefiro que ele não seja o presidente do meu time.

Ler 10 comentários