IBOPE, BOCA DE URNA EM SP: DORIA 52% X 48 FRANÇA

O Ibope começou a divulgar agora as pesquisas de boca de urna nos estados.

Em São Paulo, segundo o instituto, João Doria teve 52%, e Márcio França 48%. Empate técnico no limite da margem, com vantagem numérica do tucano.

Foi declarada a guerra do 2º turno, que definirá também o curso da Lava Jato. Saiba mais AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 53 comentários
  1. Esses institutos são cínicos. Depois passa a eleição e ninguém fala mais das manipulações de margens e direcionamentos. O Brasil não é um caso de estudo mas um caso de polícia.

  2. Agora o Ibope ajustando os números das suas pesquisas.O Camarote diz:”eu queria entender essa diferença..”Quer parecer qnão faz parte desse jogo.Qualquer pipoqueiro de esquina sabia que os númer

  3. E as dez horas que a Globonews gastou ontem falando sobre a curva ascendente do Márcio França ? Ninguém se responsabiliza nunca pelas asneiras ditas ? Cada empreguinho bom que existe, não ?

  4. Ligo a Globo News só para ter raiva. Eita turminha esquerdista. E a cobertura da disputa federal?!? Todos quietos. Aguardemos a choradeira. Agora dando desculpa para a derrota do Haddad. É dose!!!

    1. Hoje vou até meia noite dando gargalhadas desses otários da Globo FakeNews….um bando de palhaços fingindo seriedade, isenção e conhecimento. Só não são completamente inúteis, pq serve como

    1. As “ ondas” do Ibope e do datafoia só estouram na boca de urna estes institutos são tendenciosos uma verdadeira fake News vivem de propina deveriam serem proibidos de operarem no Brasil

  5. O que o Data Foice e o Ibope têm a dizer?! Agora com a desculpa da Boca de Urna começam a ajustar os números.E se fingem de tontos como se não tivessem prejudicado um dos candidatos com resultado

    1. Sim, a imprensa toda(Globo e Globo News em especial) fizeram de tudo para eleger o esquerdista do França. Não conseguiram. Governar São Paulo é ter muito poder.

    1. Você tem toda razão. Se Marcio Cuba ganhasse, ganhava a esquerda: o MST, o Boulos, o PT, o Psol, e toda esquerdalha justamente em SP a locomotiva do Brasil!