Ibope dá empate técnico de Flávio Bolsonaro e mais três candidatos ao Senado

Com 15% das intenções de voto no Ibope, Flávio Bolsonaro (PSL), filho de Jair, está numericamente na frente na disputa pelas duas vagas do Rio de Janeiro no Senado Federal, seguido por Cesar Maia (DEM) e Lindbergh Farias (PT), ambos com 13%, e Chico Alencar (PSOL), com 11%, registra O Globo.

Os quatro estão tecnicamente empatados.

“Na sequência, aparecem Cyro Garcia (PSTU), Miro Teixeira (Rede) e Pastor Everaldo (PSC), cada um com 6%. Arolde de Oliveira (PSD) e Eduardo Lopes (PRB) têm 4%. Mattos Nascimento (PRTB) aparece com 3%, enquanto Aspasia (PSDB) e José Bonifácio (PDT) têm 2%. Em seguida aparecem Fernando Fagundes Ribeiro (PCO), Marta Barçante (PCB) e Samantha Guedes (PSTU) com 1% cada.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. De novo isso? na eleição de 2016, no RJ, deram ele com 7%, na véspera, e ele acabou tendo 14%. Agora ele está tão a frente, que são obrigados a colocar ele, ao menos, numericamente a frente.

Ler mais 32 comentários
  1. De novo isso? na eleição de 2016, no RJ, deram ele com 7%, na véspera, e ele acabou tendo 14%. Agora ele está tão a frente, que são obrigados a colocar ele, ao menos, numericamente a frente.

  2. Pesquisas manipuladas. O Ibope dava a Katia Abreu como vencedora ao cargo de governadora em Tocantis, acabou q o ultimo colocado no ibope [e q foi eleito. Esses institutos sao uma fraude. Flavio wins

  3. O RJ sofre por não ter nenhum Tucano bonito, gostoso e elegante como candidato ao senado. Pelo menos tem a empoderada Aspásia. Em SP temos um COVAS gato; não tanto quanto meu presidente chuchuzão45cm.

    1. O troll vai usar algo que poderia ser um problema mais sério do que uma baixa na pressão, e um mal estar estomacal, como “argumento” contra alguém? Haja desonestidade intelectual…

  4. IBOPE E DATAFOICE,sempre manipulando resultados pra beneficiara esquerdalha, em 2016 o Flávio, ficou fora do segundo turno, porque eles manipularam as pesquisas deram 7%e ele teve 14%

  5. Ibope é mais uma das instituições fraudulentas. O país vai explodir depois da fraude que sera aplicada. Todos sabem que Bolsonaro e seus aliados serão eleitos. Mas a fraude sera a favor da Orcrim.

  6. O Empate Técnico é a velha e conhecida receita de FRAUDE nas Urnas bolivarianas… Dessa vez, não vamos aceitar…. Vamos pra porrada… O que aconteceu em Pacaraima será ficha

  7. Os mesmos de sempre, com o filhote do clã mafioso Bolsonaro pagando de “novo, renovação, moral, ética, deus, família, blá blá blá” que só engana seus militontos bolsominions. Mais 4 de apagão no RJ!!

  8. Talvez agora o eleitor fluminense acerte no voto, está na hora de mudar o senado, chega de corruptos e fisiologistas. Flávio Bolsonaro não tem ficha suja. Melhor arriscar no novo ou votar nulo.

  9. hohohohohoh, viram o que falei ? Haverá alguma renovação no congresso, boa parte dos velhos ficará, mas a esquerda vai sumir.Haverá uma bancada organica conservadora…esquerda,é o seu fim!