Ibope de Bolsodoria

O Bolsodoria é uma realidade.

Segundo o Ibope, 74% dos eleitores de João Doria vão votar em Jair Bolsonaro e 51% dos eleitores de Márcio França vão votar em Fernando Haddad.

Renan Calheiros: será que ele vai retomar o poder no Senado? Leia aqui

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. KaduPR disse:

    CUBA É DIRCEU. Em 2007,José Dirceu fez lobby,com apoio de Márcio Cuba,para emplacar o petista Figueira na presidência do porto de Santos.No final,Figueira ficou com a diretoria comercial.

Ler comentários
  1. CésarB disse:

    Não é meu caso...!! Votei e voto no Bolsonaro e no Chequer , agora, no França..!!! O problema não são algumas ideias ditas de esquerda, mas, sim, o aparelhamento do Estado p/ñ largar o osso...!

    1. Eleger o França é abrir a porta para a entrada dos COMUNISTAS no governo de SP. Principalmente os vagabundos do PT. França é comuna de carteirinha.

    2. A esperança do PT é que o Márcio Cuba se eleja, para abrigar petistas desempregados do brasil todo em carguinhos em SP. Não faça isso!

  2. Ivanor disse:

    Depois será de dar DOria de ver a fRANÇA e o MALaddad, todo, que eclodirá do meio Petista.

  3. MARCELO disse:

    Uma das coisas importantes a se fazer, seriam as eleições de 4 em 4 anos, de Presidente a Vereador.

  4. RENATO disse:

    Tomara. Nao queremos o PSB aliado hiatorico do lulopetismo no governo

  5. Cleuza disse:

    O paulista foi colocado contra a parede tendo que escolher entre Doria e frança. França é um aliado do petismo. Doria é alguém pouco confiável. Duas terríveis alternativas.

    1. O Doria é para manter as contas do Estado em ordem até 2022. Vote no Doria, não entre SP para as linhas auxiliares do PT!

  6. Maria disse:

    MST declarou apoio ao Márcio Cuba. O Antagonista não irá noticiar nada a respeito???

  7. Alexandre disse:

    A eleição de França representaria um atraso para SP. E olha que não sou nascido e nem moro lá. Deixem (quase) todos os estados do nordeste isolados da recuperação brasileira.

  8. CésarB disse:

    Qualquer radicalismo q queira se perpetuar no Poder tem que ser combatido. De qq q seja sua "ideologia"! Nossas necessidades são concretas e não ideológicas...!!

  9. Nelson disse:

    Para uma faxina eficiente SP teria de eleger Dória que sempre foi um anti petista. Vamos lembrar que rabo de lagarto cortado regenera. Bolsonaro 17

  10. Marcos disse:

    Doria vai esquentar o banco para o próximo governador de SP, que será alguém do PSL, em 2022.

  11. Mariza disse:

    Bora, pessoal, varrer a esquerda do governo de São Paulo. Doria, 45!

    1. CesarB, toda a alta cúpula tucana esquerdopata do PSDB (incluindo o Alckmin) está CONTRA O DORIA! Para destruir o PSDB temos que votar no Doria.

    2. Desculpe, mas , mais de esquerda que o Alkcmin , não existiu...!!! Aliadíssimo com o PT...sempre..!! Roubaram juntos. CHEGA DE PSDB!

  12. Moisés disse:

    Antagonista, divulgue que o MTST e MST está apoiando o Márcio França!!!

  13. Maria disse:

    Meu voto não é a favor do Doria, e SIM CONTRA O MÁRCIO CUBA! É 45 e 17 na urna!

  14. Pedro disse:

    O PSB apoia o PT, Lula e FALSIDDAD... votar no França é, no mínimo, burrice! Quem vota Bolsonaro, deveria votar Doria! PSB = PT! Não enxergam o óbvio?

  15. Maria disse:

    O problema é que ter apenas 74% dos eleitores do Bolsoanro no Doria NÃO É SUFICIENTE PARA ELE VENCER O MÁRCIO CUBA! E tudo isso por culpa de quem? Do oportunista Major Olímpio, o cavalo de tróia

  16. marcelo disse:

    Se o maior e mais progressista Estado da Nação, cair nas maõs dos comunistas, os PAULISTAS estarão ferrados. Quem avisa, amigo é !

    1. O Brasil estará ferrado. 40% da arrecadação federal vem de SP. Abre o olho Bolsonaro!

  17. Antonio disse:

    E ainda há quem teime em não admitir que o França é o candidato do lulopetismo.

  18. Robyllard disse:

    Fora franceses. Prefeito de favelão do litoral paulista é fake.

  19. Bruno disse:

    Faça a conta ao contrário e vocês ficarão chocados com a quantidade enorme de gente que votará 17 e 40. Note: em MG e RJ Zema e Witzel tem índices semelhantes ao B17. Porque não em SP?

    1. Aparentemente, muita gente liga para caráter. Se não fosse o caráter do Dória, ele tinha os mesmos 63% de voto do Bolsonaro.

    2. Bruno, e nessa altura do campeonato quem liga para "palavra" e "carater" quando SP está a beira de cair no colo das linhas auxiliares do PT? Entre um cachorro e o França eu voto no cachorro!

    3. Eu mesmo respondo: O Dória tem sérios problemas de caráter. E não é só por causa de ter abandonado a prefeitura: é mau caráter mesmo, o paulista sabe. Ele tem 13% a menos de votos do que o cap

  20. Servio disse:

    --- BolsoDória vs FalsiFrança ou seria FalsiCuba? kkkk Vão perder de lavada

    1. Vai ser 60% a 40% pró João Dória! Tem que manter isso aí, viu!

    2. Vai ser apertado mesmo. Não se iluda. Chuto uns 55% x 45% no máximo.

  21. Odair disse:

    Vou de Bolsodoria, eleger esse França é um perigo, logo estaremos com petistas em nossas secretarias

  22. Ana disse:

    Quem vota no Doria vota no Bolsonaro. Mas nem todos que votam no Bolsonaro votam no Doria

    1. MG: Zema 66% e Bolsonaro 62% (Diferença de 4% - margem de erro). RJ: Witzel 60% e Bolsonaro 65% (Diferença de 5% - quase na margem). SP: Doria 52% e Bolsonaro 63% (Diferença de 13%, rejeição ao D

  23. Martins disse:

    Vamos ver se os PAULISTANOS criam vergonha na cara e votam no DÓRIA. Votar no França é abrir a porteira do governo do estado para o PT, ou seja, para o criminoso LULA. Dia 18 é BolsoDória !

  24. Paulo disse:

    O senhor França como bomba-relógio é uma herança do canalha merendeiro. Estava na cara que isso iria acontecer. Podem apostar que se ele vencer, São Paulo será cabide para os petistas derrotados

  25. Tania disse:

    Cuidado com as urnas em São Paulo!!! A esquerdalha não brinca em serviço!!!!! Vote em Dória!!!!!

  26. Tania disse:

    Enquanto os inocentes úteis discutem a " moral" do Dória, a ORCRIM se elege no maior estado do Brasil . Isso pode. Obrigada, imbecís !

  27. Jacqueline disse:

    Não entreguem SP para a esquerda! Márcio França já foi conselheiro do Lula! PSB é braço do PT

  28. KaduPR disse:

    Porto de Santos é feudo de Temer,MárcioCuba e Dirceu.Segundo denunciante,Cuba comandava um esquema de fraude em licitação e superfaturamento:UMA NEGOCIATA DE R$ 468 MILHÕES. goo.gl/eY1r4x

  29. José disse:

    Votar no comunismo petista, significa insistir em querer a destruição completa do Brasil

  30. Luciano disse:

    Mesmo sem credibilidade alguma, este instrumento de pesquisa até que acertou dessa vez. Dória vai atropelar o petista França. Ninguém aguenta mais o esquerdismo. Basta, deu!

  31. Luiz disse:

    Doria que se cuide com as urnas eletrônicas.A petralhada não quer ficar desempregada por 4 anos, nem ir para o NE

  32. Tania disse:

    Gravíssino!!!!! Enquanto os paulistas discutem abobrinhas sobre Dória, a Orcrim se elege em São Paulo. Bolsonaro e sua equipe estão dormindo.Que pena!!!!

  33. GILMAR disse:

    Falar que não vota no Dória porque ele deixou a prefeitura é papo de PT. O homem está buscando um cargo mais alto. Qual o problema? Se outra empresa oferecer um cargo maior para você, você não

    1. Eu fiquei desapontado por ele ter deixado a prefeitura. Mas ... quem mais poderia concorrer ao governo do estado de modo a impedir que o socialista m frança fosse eleito?

  34. Em disse:

    Uma jornalista da Band Campinas denuncia hoje em seu blog, com fotos, que o prefeito da cidade está obrigando funcionários públicos a fazerem campanha para Cuba. Com a palavra o MPE!

  35. jpb disse:

    MEU VOTO É DORIA E BOLSONARO!.....................................................CHEGA DE CONVERSA DE SOCIALISMO!................................

  36. Maria disse:

    O Bolsonaro tem que apoiar o Doria publicamente PARA ONTEM! Deixar SP nas mãos do PSB é dar sobrevida e recursos para a esquerda se recuperar e depois voltar com força.

  37. Tania disse:

    Se Mácio Cuba se eleger,a culpa será das'' vestais'', das ''madres terezas de calcutá'' que acham que Dória é um pecador porque deixou a prefeitura de São Paulo.Vão eleger a ORCRIM .Is

    1. Neste caso, melhor um desconhecido (tipo o Witzel e o Zema) do que um conhecido traidor duas caras, o que pega muito mal com a camada menos instruída. Acho que a tática foi equivocada.

    2. Bruno, o Covas não tem carisma além de ninguém conhecer ele.

    3. Se confia tanto no Covas pra deixar ele na prefeitura em seu lugar, porque o Doria não continuou prefeito e indicou o vice amado para governador? Só ele é o bonzão salvador do estado? Ególatra...

    4. Concordo. Mas seria mais seguro se por exemplo ele tivesse se licenciado da prefeitura e estivesse fazendo campanha para o BRUNO COVAS governador, que ele confia tanto.

  38. José disse:

    Paulistas pelo amor de Deus, pesquisem no YouTube e vejam quem é o de ideologia Comunista e caiam fora dele! #PTNuncaMais #ComunismoAquiNao

  39. jpb disse:

    CHEGA DE POSTE, DE LULISMO CORRUPTO, CHEGA DE GENTE MENTIROSA E CRIMINOSA!.............................................................................................................................

  40. Luiz disse:

    Que Marcio França porra nenhuma! Esquerdopata, PSB, vemelho,Lularápio! É Doria Bolsonarianos! Doria...!

  41. Edmur disse:

    O eleitor paulistano vai às urnas em busca de vingança.

    1. O eleitor paulistano é burro! Buscando vingança ele tenta DESTRUIR O ESTADO INTEIRO! Que o interior nos salve!

  42. Bruno disse:

    Zema tem 4% A MAIS que Bolso em MG (Empresário de Sucesso). Witzel tem 5% A MENOS do que Bolso no RJ (Juiz do auxilio moradia). Doria tem 13% A MENOS que o Bolso em SP (não tem caráter nem palavra)

    1. Basicamente o Aécio piora a situação do Anastasia, os trambiques legais mas imorais do Witzel dão alguns votos pro Paes e os erros do PSDB, Alckmin e Doria equilibram a disputa com a esquerda em S

    2. Eram para estes votos estarem alinhados, mas não estão. O Ódio ao Aécio é gigante, a desconfiança a sede de dinheiro público do juiz leva gente a votar no Paes e a falsidade do Doria enoja muit

  43. Tania disse:

    Pelo amor de Deus, paulistas, não estraguem tudo o que , nós, brasileiros, fizemos pela salvação do Brasil.Votar em Márcio Cuba, é eleger a ORCRIM. Major Olimpio será responsável.

  44. Marco disse:

    Esquerda é esquerda. Viu major Olímpio? Esquerda é carrasco do Brasil. É Brasil acima de tudo?

  45. souza disse:

    Entre os dois candidatos, João Dória seria o único a contribuir positivamente com o futuro governo de Bolsonaro, pensem nisso!

    1. Pra SP o melhor é o Doria. Pro PSL não. Pra gestão Bolsonaro não. Melhor um adversário declarado (França) do que um falso traidor que vai trair, é fato. Mas pra SP, o melhor é o Dória mesmo.

    2. Quero não. Ainda acredito que o Doria é a opção menos pior. Mas ele não se ajuda. Devia divulgar a economia e eficiência que trouxe a prefeitura, mas está com a estratégia errada.

    3. O Bruno quer DESTRUIR SP em nome das ambições eleitoreiras para presidente! É DE LASCAR!

    4. Ao contrário, só vai atrapalhar. Vai usar São Paulo como pólo de oposição, para tentar se projetar para 2022, tomando o lugar do PT como principal adversário do Bolsonaro. Acorda, inocente.

  46. Maria disse:

    No Ibope, na capital o Márcio Cuba está liderando. No interior, o Doria lidera. Por favor PAULISTANOS, parem de pensar com o fígado! Não destruam o Estado por causa uma de dor de corno!

  47. Cirval disse:

    Faço parte dos 49% restantes do França, e dos 26% restantes do Dória.

  48. Beto disse:

    A humanidade já enfrentou a peste negra e o BRASIL à peste vermelha, é uma questão sanitária a eliminação deste moléstia.

  49. Lúcio disse:

    Márcio Cuba é Fernandinho Mhalddad, indubitavelmente...