Ibope: Doria e Skaf seguem em empate técnico

O Ibope também divulgou nova pesquisa sobre a disputa pelo governo de São Paulo.

João Doria oscilou dois pontos para cima e agora está com 24%, enquanto Paulo Skaf caiu três pontos –além da margem de erro, que é de dois pontos– e está com 21%. Segundo o Estadão, isso configura empate técnico.

Atrás deles vêm Márcio França, que oscilou de 12% para 14%, e Luiz Marinho, que também oscilou positivamente, de 6% para 8%.

Na simulação de segundo turno, Skaf e Doria aparecem empatados, com 37% para o emedebista e 36% para o tucano –mas o ex-prefeito de São Paulo tinha 31% na pesquisa anterior.

E se o poste ganhar? Relembre o que foi a era Lula AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 16 comentários
  1. Márcio Cuba é um ASQUEROSO MENTIROSO. Ontem no DEBATE fez dobradinha com o Marinho (PT) Cândido (PDT) Lisete (PSOL) e com o candidato do TEMER que apoiou o PT em 2010/14. DÓRIA humilhou TODOS

  2. Se você corta uma arvore vai preso. Crime inafiançável. Se um bandido chega e dá um tiro na sua cabeça, ele responde em liberdade. Essas são leis que comunistas como Marcio França fizeram no

  3. O Marcio FRança não comprou armas, veículos nem fez metrô. Quem fez isso foi o governo do Alckmin. O França fica cacarejando encima do ovo dos outros. Mentiroso como todo comunista!

  4. O povo está sendo enganado por esse Márcio França, socialista a serviço do PT! O PSB apoia o PT e é contra o Bolsonaro. Já pensou ter um governo petista que é oposição ao governo FEderal?

  5. Ulysses Guimarães dizia que “a política ama a traição, mas odeia o traidor.” Doria está perdendo a simpatia dos “alckmistas” sem ganhar a simpatia dos “bolsonaristas”. França vem crescendo