Ibope e Datafolha na semana que vem

Lauro Jardim lembra que o Ibope divulgará pesquisa presidencial na próxima segunda-feira. E o Datafolha, na quarta-feira.

Serão as primeiras pesquisas dos dois institutos após o início oficial da campanha eleitoral.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 88 comentários
  1. Nao serve nem pra limpar a bundha do sapo bebado! Pesquisas fakes! Quem subornou mais o resultado? o pt ou o psdb? Ahh lembrei, eles dividiram a conta da propina paga a esses “institutos” esquerdalhas

  2. Lauro Jardim lembra que o Ibope divulgará pesquisa presidencial na próxima segunda-feira. E o Datafolha, na quarta-feira.DEVEMOS LEMBRAR QUE se a pesquisa for séria, deverá vir com 85% para Bolsonaro.

  3. Conforme a delação do Pallocci os indicados para serem anunciados pelo TSE serão contemplados nas pesquisa proximas. Tudo isso graças a PGR e STF que liquidaram a lei do voto impresso.

  4. Engraçado, os petistas diziam que painho Lula não ia ser condenado. Foi. Não seria preso. E foi. Não vai ficar na cadeia nem um dia. Já se passaram três meses. E agora acham que ele será candidato? Kk

  5. Nelson Rodrigues estava certíssimo. “A maior desgraça da democracia, é que ela traz à tona a força numérica dos idiotas, que são a maioria da humanidade.” A imbecilidade da esquerda não tem limites.

  6. Jair Bolsonaro vai se manter e talvez subir 1 ou 2 pontos, e Haddad vai aparecer, tirando votos do Alckmin, Marina, e Ciro. Enfim. http://sensoincomum.org/2018/01/31/datafolha-sempre-erra-favor-pt/

  7. Grande notícia do MENTIROSO EX-VEJA-ATUAL#GloboLixo. Quer dizer que lá vem mais um empulhação disfarçada de pesquisa para nos convencer que Bolsonaro está caindo e algum preferido da Imprensa e dos su

  8. Pesquisas com o nome do condenado Lula não vale. Aliás, por qual motivo a justiça se cala diante dos absurdos resultados e insana metodologia do Ibope, Datafolha e Vox Populi? Que país é esse?

  9. Confiar em números dos dois institutos de pesquisa é o mesmo que acreditar na existência do E.T. de Varginha. Com viés esquerdista, Ibope e Datafolha sempre estão articulando em favor do PT.

  10. A mesma canalhice de sempre, Lula vai aparecer com 48%, mais do que a soma de TODOS os outros candidatos não-presidiários. Recomendo IGNORAR, inteiramente esses institutos fisiológicos (de bost@)…

  11. É a dupla PSDB/PT das “pesquisas”. Unido$ venceremo$. Depois de errar de montão, fora da margem de erro, o Ibope abandonou as pesquisas políticas. $$$$$Porque será que agora voltou?$$$$$

  12. Qto custa essa pesquisa? Quem paga? Quem são os clientes? Não são os mesmos q pegam $ estatal ou vivem de f. partidário? Há interesses e amigos no meio ou não? Os poderes + imprensa + institutos e aí?

  13. lembremos que as maquinas de calcular do datafoice e da falha de sao paulo & vila madalena foram compradas em um leilao de sucatas da antiga uniao sovietica.Frias ‘junior’ é pao duro nada de CASIO nao

  14. 😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄 O BOBALHÃO VEADO PETRALHA DAS CARINHAS, LUCAS SILVA! Ô BURRÃO PETRALHA, EU SEI QUE É VC!!!

  15. 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄 O BOBALHÃO VEADO PETRALHA DAS CARINHAS, LUCAS SILVA! Ô BURRÃO PETRALHA, EU SEI QUE É VC!!! Copiei essa porra! Isso pode? KARA

  16. Pela lava-jato, pelas armas à população não petista, pela famíla … vote pelo único Bolsonaro que se candidata. 17 em 18 17 em 18 17 em 18 17 em 18 17 em 18 17 em 18 17 em 18 17 em 18 17 em 1

  17. Alguém acreditas nestas pesquisas? Lula com mais de 30%? Marina Silva com 15%? Conheço pessoas que tem bandido de estimação e votam no PT, mas não vi ninguém, até agora, que vote na Marina.

  18. Lula cresce e chega a 30%, daí cola uma reportagem embaixo da pesquisa……………Gilrmar Mendes comenta o pronunciamento da ONU e se diz favorável a participação de lula……….

  19. Os velhos conhecidos instilulas de pesquisas. Não tem mais credibilidade. Só existem para promover o pt em particular e esquerda em geral. Somente o INSTITUTO PARANÁ é confiável.

    1. Bobagem. http://sensoincomum.org/2018/01/31/datafolha-sempre-erra-favor-pt/

  20. Vamos ver como o aparelhamento vai se mostrar nas pesquisas… a “Datafolha de papél higiênico usado” já sabemos como vem… nas ruas Bolsonaro cresce diariamente!

  21. Nas ruas todos falam em votar no Bolsonaro. Capaz dele vencer no primeiro turno. O PT diz que é o povo quem julga. Vamos ver a explicação que eles darão quando o Bolsonaro vencer no primeiro turno.

  22. Me pergunto …qual a finalidade dessas pesquisas…mais uma organização a ser destruido pelo Bolsonaro ….QUEM JÁ DESCOBRIU O RESULTADO DOS REPASSES DOS GOVERNOS PETISTAS A ESSES PROSTITUTOS….

  23. Bolsominions, as pesquisas não podem simular candidatos que não existem. Para todos os efeitos, o candidato petista é Lula. Bolsonaro aparecerá em segundo. Importante será saber quem aparece em 3°.

  24. E vocês, do Antagonista, como de resto toda a mídia apavorada com receitas publicitárias cessantes do lulopetismo, naturalmente vão dar crédito às “pesquisas”, como se verdadeiras fossem…tsc tsc

  25. Eba!!! Agora vai pq tem peso, pq é oficial. “vamos ver se aquele candidato vai desidratar de novo” e Lula, “presidiário, guerreiro e nosso ídolo 1º nas pesquisas sérias” Uhu!!!

  26. Não acredito em um número sequer desse pessoal. Só a do Paraná Pesquisas serve de parâmetro e ainda penso que até eles estão achatando os percentuais de Bolsonaro. Eu desafio:divulguem as espontâneas

  27. Lauro Jardim só não lembra de explicar o que e/ou quem o levou a dar início à tentativa fracassada de golpe de estado da Globo, de Rodrigo Janot, de Joesley Batista e outros com informação falsa…

  28. já sei,’Lula, nosso excepcional lider na Barao de Limeira, perseguido e injustiçado tem 571% de intenção de voto,imbativel e seu vice 342%!Em segundo com -623% um cari ai um tal de Ba,Bol,Bolsa,Belso’