Ibope em Aracaju: Edvaldo Nogueira, 64%; Delegada Danielle, 36%

Ibope em Aracaju: Edvaldo Nogueira, 64%; Delegada Danielle, 36%
Arte: Rodrigo Freitas

Pesquisa Ibope divulgada pela TV Sergipe aponta Edvaldo Nogueira (PDT) com 64% das intenções de voto para o segundo turno, em Aracaju. Delegada Danielle (Cidadania) tem 36%, considerando-se os votos válidos.

Indecisos somam 5%, enquanto brancos e nulos somaram 9%.

O levantamento foi feito entre os dias 18 e 20 de novembro e ouviu 504 pessoas na capital sergipana. A margem de erro é de 4 pontos percentuais.

Edvaldo é o atual prefeito. Foi eleito pelo PC do B. Tenta a reeleição com o apoio do governador, Belivaldo Chagas, do PSD, que emplacou a vice: Katarina Feitoza, ex-delegada-geral da Polícia Civil do estado. Nogueira conta também com o apoio do MDB, do ex-governador Jackson Barreto; do PP, do deputado federal Laércio Oliveira; do Solidariedade, do deputado federal Gustinho Ribeiro; e de partidos como PSC, PV e Republicanos.

A delegada Danielle Garcia (Cidadania) é uma aposta do senador Alessandro Vieira. O vice na chapa é o ex-deputado federal Valadares Filho (PSB), filho do ex-senador Antônio Carlos Valadares. Danielle fez alianças com o PSDB, do ex-senador Eduardo Amorim, e com o PL, do deputado federal Bosco Costa.

Leia mais: A revista que fiscaliza TODOS os poderes e conta com os melhores colunistas do Brasil.
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 3 comentários
TOPO