Ibope em Belém: Edmilson Rodrigues, 52%; Eguchi, 48%

Ibope em Belém: Edmilson Rodrigues, 52%; Eguchi, 48%
Arte: Rodrigo Freitas

Pesquisa Ibope divulgada pela TV Liberal aponta Edmilson Rodrigues (PSOL) com 52% das intenções de voto para o segundo turno, em Belém. Delegado Federal Eguchi (Patriota) tem 48%, considerando-se os votos válidos.

Indecisos somam 4%, enquanto brancos e nulos somaram 8%.

O levantamento foi feito entre os dias 18 e 20 de novembro e ouviu 602 pessoas na capital paraense. A margem de erro é de 4 pontos percentuais.

Edmilson Rodrigues já comandou a capital paraense por dois mandatos consecutivos quando era filiado ao PT. Rodrigues, no primeiro turno, já vinha pontuando bem em pesquisas e contava com o apoio de uma ampla aliança de esquerda, que inclui ainda Rede, PC do B, PDT e UP.

O ex-delegado da Polícia Federal Eguchi, que não pontuava bem nas pesquisas, vendeu-se como candidato conservador na campanha e é uma novidade, tendo derrotado o candidato da família Barbalho, José Priante (MDB).

Leia mais: A revista que fiscaliza TODOS os poderes e conta com os melhores colunistas do Brasil.
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler comentários
TOPO