Ibope em João Pessoa: Cícero Lucena, 55%; Nilvan Ferreira, 45%

Ibope em João Pessoa: Cícero Lucena, 55%; Nilvan Ferreira, 45%
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Pesquisa Ibope divulgada pela TV Cabo Branco aponta Cícero Lucena (PP) com 55% das intenções de voto para o segundo turno, em João Pessoa. Nilvan Ferreira (MDB) tem 45%, considerando-se os votos válidos.

Indecisos somam 3%, enquanto brancos e nulos somaram 16%.

O levantamento foi feito entre os dias 22 e 24 de novembro e ouviu 602 pessoas na capital de Roraima. A margem de erro é de 4 pontos percentuais.

Cícero Lucena é o candidato do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, líder da maioria na Câmara, e da senadora Daniella Ribeiro, que são irmãos. Velho conhecido do eleitorado local, Cícero já foi prefeito da capital, senador, vice-governador e governador da Paraíba. Largou com o apoio do atual governador, João Azevêdo, que trocou o PSB pelo Cidadania em meio à Operação Calvário, e do PTB do enrolado deputado federal Wilson Santiago.

Nilvan é radialista local e, em voo solo, surpreendeu ao chegar ao segundo turno com o apoio de bolsonaristas.

Leia mais: A revista que fiscaliza TODOS os poderes e conta com os melhores colunistas do Brasil.
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 4 comentários
TOPO