Ibope em MG: Anastasia 33%, Pimentel 22%

O Ibope acaba de divulgar nova pesquisa para o governo e o Senado em Minas Gerais.

Na disputa pelo governo, o tucano Antonio Anastasia continua na frente –oscilou negativamente dois pontos, de 35% para 33%. O petista Fernando Pimentel oscilou positivamente um ponto e agora tem 22%.

Na corrida pelas duas vagas no Senado, Dilma Rousseff continua na liderança –subiu de 26% para 29%, acima da margem de erro. Carlos Viana (17%), Rodrigo Pacheco (15%) e Dinis Pinheiro (14%) vêm depois, em empate técnico.

Você viu as novas revelações de Palocci sobre a corrupção na era Lula? Confira AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Vamos Minas Gerais! Elejam logo Anastasia no primeiro turno! Elejam o BOSONARO também no primeiro turno! Não elejam a Dilma de jeito nenhum! Ele está no meio da roubalheira e quebrou o País!

Ler mais 65 comentários
  1. Vamos Minas Gerais! Elejam logo Anastasia no primeiro turno! Elejam o BOSONARO também no primeiro turno! Não elejam a Dilma de jeito nenhum! Ele está no meio da roubalheira e quebrou o País!

  2. PARTIDO TERRORISTA NÃO – Ninguém quer ver o Brasil se transformando numa VENEZUELA!!! Se vc vota na Dilma, vc condena seus filhos e netos ao COMUNISMO!!! DilmANTA é um cavalo (besta) de tróia do L

  3. Essa pesquisa já reflete a roubalheira PT, os 1,4 Bilhões gastos nas campanhas da jumenta pra presidanta? Se já, e não mudou nada, só lamento para o povo mineiro. Essa gorda vai sofrer em BSB

  4. OS MINEIROS VÃO ELEGER A DOIDA CORRUPTA? Pobre estado q elege uma anta q quebrou a nação e estoca vento na cabeça no vácuo cerebral. Depois do Pimentel vem a DILMANTA. Pai nosso…….

  5. #ELANÃO Esses números são MENTIROSOS. Se Bolsonaro lidera em MG como podem seus eleitores votarem na DILMA para o Senado? Cadê a lógica? Só Anastasia e Zema tem 43% e os seus SENADORES perdem?

  6. O que os mineiros viram de positivo em dilma que o restante do Brasil ignora? Será um segredo guardado à sete chaves, à mineira? MG, acordem, dilma destruiu o Brasil e vocês a premiam?

    1. Infelizmente, com urna eletrônica o eleitor clica no rosto do candidato A e a Smartmatic computa o voto para o candidato B.

  7. #ELANÃO, Ibope e Datafolha vão continuar mentindo até o último segundo sobre DILMA, PIMENTEL e SUPLICY. Eles não tem tudo isso, todos os mineiros no VOTO ÚTIL no ANASTASIA para levar no 1-TURNO

  8. Os mineiros têm a chance única de consertar a lambança que Whisky e Renan fizeram na votação do impeachment da sequelada . Não Votem na Dilma , olhem o quadro caótico que herdamos .

  9. Aí mineiros, têm mesmo que sentir orgulho das merdas doentes que são! Gostam de chicote no lombo, e tapas na cara enquanto de joelhos são estuprados por vagabundos comunistas. Vou alí vomitar!

  10. Não me conformo como pode ter cabeça de coco (entendam como quiserem) que ainda irão votar nas tranqueiras Suplicy e Dilma concedendo se refestelem mais 8 anos no senado. KICIFUDAM.

  11. É o fim do petismo em mais um estado. Acabou a mortadela, os eleitores do PT debandaram. Essa eleição é o fim do PT, não tem mais R$800 milhões das empreiteiras e Lula não conta onde está o co

  12. Realmente, vai ser motivo de chacota nacional a ensacadoura de vento ser Senadora por MG! E o RJ comemora a perda do prestigioso prêmio: “Sou estupido e ninguém tem nada com isso!”

    1. Nathan. Não sei se você é paulista. Eu sou, e estou profundamente envergonhado por presenciar que o caquético práticamente senil petista esteja disparado na frente para ser eleito.

  13. Pelo jeito ta caindo a ficha dessa mineirada trouxa q nem os salarios de fome de barnabes recebem do pilantrel.Mas ainda vao eleger a ET de vargina para compensar a perda.Otarios.

  14. Nas Universidades federais de MG e são muitas, a Dilmanta tem 90% dos votos, PUC também. Os restantes já perderam a autocrítica, é igual há uma boiada. A limpeza do 17 vai ter de ser brava.

    1. Calma Elias: A primeira ação dela será definir uma meta aberta. Uma vez atingida a meta (que não existe), dobrará a meta. Entendeu? Não tenha vergonha, se não. Nem “ela” entendeu.

    1. Dilmanta vai querer fazer um monte de presepada como senadora, daki a pouco o queijo de minas vai custar uma fortuna -.- essa escrota depois que sofreu impeachment devia se tornar ilegível de vez.