Ibope em MG: Pimentel ainda mais perto de cair fora

A pesquisa do Ibope em Minas Gerais mostra Romeu Zema, o candidato do Novo ao governo, ainda mais perto de Fernando Pimentel que no Datafolha.

Em votos válidos, Antonio Anastasia tem 42%, Pimentel tem 25% e Zema tem 23% –a diferença entre o petista e o empresário é de apenas dois pontos, contra cinco no Datafolha.

Contando os votos totais, o tucano tem 32%, o atual governador tem 20% e o candidato do Novo tem 18%.

E se o poste ganhar? Relembre o que foi a era Lula AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 49 comentários
  1. Li o “PROGRAMA DE GOVERNO DO PT”, entendi que eles não querem governar, querem dominar e tem coisas ridículas que não os deveria preocupar, mas o principal, quem vai apagar a conta de tudo???

    1. Dinis Pinheiro e Carlos Viana pra tirar Dilma e Pacheco que é contra prisão em 2a instância… É o voto estratégico. Espalhem no zap em MG

    1. Mineiros querem estocar vento no pão de queijo ou começarão a fazer apenas pão de mandioca? Será que o et de Varginha mandou votar na dilma?

  2. Vamos lá Minas Gerais! Retirem Pimentel e também Dilma! Vocês merecem gente melhor, competentes e honestas. Estes dois (Dilma e Pimentel) tem muitas coisas à acertarem com a Justiça!

  3. Alguém duvida que o desempenho do candidato alaranjado é devido a seu apoio ao Jair Bolsonaro 17? Os eleitores de Bolsonaro viram isso, pois se dependesse do Amido o Zema jamais teria isso.

    1. Sim, mas não despreze o mérito do próprio Romeu Zema. As propostas dele refletem o que o povo quer, por isso há identificação e aceitação dos eleitores. Tal e qual o Bolsonaro.