Ibope em São Luís: Eduardo Braide, 54%; Duarte Júnior, 46%

Ibope em São Luís: Eduardo Braide, 54%; Duarte Júnior, 46%
Arte: Rodrigo Freitas

Pesquisa Ibope divulgada pela TV Mirante aponta Eduardo Braide (Podemos) com 54% das intenções de voto para o segundo turno, em São Luís. Duarte Júnior (Republicanos) tem 46%, considerando-se os votos válidos.

Indecisos somam 2%, enquanto brancos e nulos somaram 7%.

O levantamento foi feito entre os dias 18 e 20 de novembro e ouviu 805 pessoas na capital maranhense. A margem de erro é de 3 pontos percentuais.

O deputado federal Eduardo Braide ficou em segundo lugar nas últimas eleições municipais, em 2016. Ele é oposição ao governador Flávio Dino (PC do B). Conseguiu o apoio do PSD, do deputado federal Edilázio Junior, e do PSDB, do senador Roberto Rocha.

Duarte Júnior, ex-presidente do Procon, é o deputado estadual mais bem votado da história da capital maranhense. Tem o apoio do atual vice-governador, seu correligionário Carlos Brandão. A chapa tem como vice Fabiana Vilar (PL), sobrinha do deputado federal Josimar do Maranhãozinho (PL), que arrastou o Patriota e o Avante para o mesmo barco. Flávio Dino (PC do B) declarou apoio a Duarte neste segundo turno.

Leia mais: A revista que fiscaliza TODOS os poderes e conta com os melhores colunistas do Brasil.
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler comentários
TOPO