Ibope em SP: Doria e Skaf no segundo turno

O Ibope também está divulgando hoje sua última pesquisa de intenção de voto para os governos estaduais antes do primeiro turno.

Segundo o instituto, João Doria e Paulo Skaf devem ir ao segundo turno em São Paulo. O tucano tem 32% dos votos válidos, e o emedebista, 30% –empate técnico.

No levantamento anterior, na quarta (3), Doria tinha os mesmos 32% e Skaf, 28%. O Ibope diz que Márcio França estagnou e se manteve com 18% dos válidos.

Os resultados são muito diferentes dos do Datafolha. Enquanto no Ibope a diferença entre Skaf e França é de 12 pontos, no instituto concorrente a distância entre eles é de apenas seis pontos.

Você acredita nas promessas do poste de Lula? Confira as novas revelações na era Lula AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 5 comentários
  1. Skaf é mais um que está enrolado na Lava Jato. A empresa de Duda Mendonça, ex-marqueteiro de Lula, funcionava como lavanderia de propinas para Skaf. Links goo.gl/MZeD2q e goo.gl/dNRVV2

  2. Jamais vou esquecer que Doria chamou Bolsonaro de extremista e tentou derruba-lo. Agora o marqueteiro que vende falsa imagem de gestor ficou legal? Nao nao. Bolsonaro Presidente, Skaf Governador.

    1. O SKAF do TEMER vai ser preso pela LAVAJATO, isso sim. Tem muito mais vídeo do SKAF falando que o Bolsonaro é extremista do que o Dória. Major Olimpio queria ser Senador da chapa e SKAF rejeitou

  3. Bem que o JOÃO DÓRIA 45 podia matar no 1-TURNO. E chutar a bunda do ex-socialista SKAF candidato do TEMER que apoiou a Dilma e o PT em 2010/14 e do Márcio Cuba que apoia o PT desde a época de SV