Ibope: Sarney Filho e Lobão ficam para trás na corrida ao Senado no Maranhão

A pesquisa Ibope divulgada ontem com intenção de voto para o Senado no Maranhão mostrou uma reviravolta que preocupou os velhos caciques do estado.

Os candidatos do governador Flávio Dino — Weverton Rocha e Eliziane Gama — assumiram a ponta.

Vejam os números dos quatro mais bem pontuados:

Weverton Rocha (PDT): 35%
Eliziane Gama (PPS): 34%
Sarney Filho (PV): 25%
Edison Lobão (MDB): 23%

Você acredita nas promessas do poste de Lula? Confira as novas revelações na era Lula AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 69 comentários
    1. Precisamos votar em massa no Diniz Pinheiro e no Carlos Viana pra evitar a Dilma e o Pacheco. Pacheco é contra prisão em 2a instancia. Procure video no Google. Espalhe esta estratégia pelo Zap.

    1. Dê uma olhadinha nos planos de “governo” que tem o Lula / Haddade(ou Andrade) youtube.com/watch?v=C8xou5YIPrY (por isso querem soltar o “ilustre” preso).

  1. Só tem bandido! Mas os piores estão perdendo! Q bom! Vai ter cadeia para todos eles!!!!! Sarney pde até não ser preso mas verá os filhos atrás das grades e humilhado em todo o Brasil.

  2. O povo do Maranhão tá de parabéns por mandar esses 2 picaretas pra rua. Os outros são ruins, mas pelo menos não vêm de dinastia de ladrões. Pra governador é que f.. de vez, Roseana vs. Dino é

  3. Fundador do NOVO pede para votar em Bolsonaro. Vide no youtube.com/watch?v=2qgb8bTjCNO – Colocar antes o www e o último caracter é o “Zero” e não a letra”O” maiúcula

  4. POVO MARANHENSE NÃO VOTE NESTES CORRUPTOS CONHECIDOS! SARNEY E LOBÃO!…………………………………………………………………………………………………………………

  5. Aqui em São Luís o difícil é acertar esse weverton rocha e eliziane apóiam o comunista Dino que apóiam a corrupção do Lula e esses Sarney são os da corrupção do Lula. E aí.

  6. Bem que essa onda poderia varrer do mapa todas essas oligarquias podres, corruptas, bichadas nos demais estado do NE do NO. O atraso dessas regiões não são nossos irmãos e sim essas corjas.Acordem

  7. Saem DUAS desgraças e entram DUAS novas desgraças. É terrível mas o mais importante, no momento, é a presidência. O resto vai mudando devagar, mesmo que seja daqui a 8 anos.