Ibope: Sartori lidera no RS; Caiado na frente em GO

O Ibope divulgou pesquisa de intenção de voto para governador. Eis o resultado:

Rio Grande do Sul: José Ivo Sartori (MDB) – 19%, Eduardo Leite (PSDB) e Miguel Rossetto, empatados com 8%.

Amazonas: Amazonino Mendes (PDT) – 29% das intenções de voto, dez pontos percentuais a mais que Wilson Lima (PSC), com 19%.

Santa Catarina: Décio Lima (PT), – 16%.  Mauro Mariani (MDB), com 11%.

Goiás: Ronaldo Caiado (DEM) – 36%. Daniel (MDB) e Zé Eliton (PSDB), ambos com 10%.

Rio Grande do Norte: Fátima Bezerra (PT) – 34%.  Carlos Eduardo (PDT), com 15%.

Sergipe: Valadares Filho (PSB) – 23%. Eduardo Amorim (PSDB), com 17%.

Tocantins: Mauro Carlesse – 50%. Carlos Amastha (PSB), com 19%.

Roraima: José de Achieta (PSDB) – 36%. Antônio Denarium (PSL), com 20%.

Amapá: João Capibaribe (PSB) 33%. Waldez Góes (PDT), com 26%.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Caros consumidores. Estamos vendendo fraude de pesquisa. A margem de manipulação é a seguinte: Presidencial até 10%, Estadual até 25%, congresso até 30%. Obs: mais que isso, o povo desconfia. 😘

Ler mais 30 comentários
  1. Caros consumidores. Estamos vendendo fraude de pesquisa. A margem de manipulação é a seguinte: Presidencial até 10%, Estadual até 25%, congresso até 30%. Obs: mais que isso, o povo desconfia. 😘

  2. Esse resultado em SC é mui, mui estranho. Afinal os 2 vices dos outros candidatos são da mesma cidade do petista. Que nas ultimas eleições o PT sequer chegou ao segundo turno. Parece que o esquema.

  3. É inacreditável que depois de tudo que houve no Brasil nos ultimos tempos, tenham candidatos do PT em primeiro lugar nas pesquisas. Seriam pesquisas com resultado comprado?

  4. Infelizmente parece que ainda não caiu a ficha do povo de que o PT e o MDB que nos colocaram nesta situação crítica que vivemos hoje no Brasil! Pelo menos Goiás e Rio G Sul acordaram parece

  5. Sou de SC e não entendi essa pesquisa. PT, com esse ZERO a esquerda, liderando pesquisas aqui? Ou essa pesquisa é picareta, ou o povo catarinense emburreceu. Reduto comunista é no RS e PR. Aqui NÃO!!

  6. Sou de Santa Catarina e nem mesmo em Blumenau, cidade de origem do petista, ele deve ter essa porcentagem de votos. O camarada é um zero a esquerda. Além do mais, aqui petista não se cria.

  7. E ainda se fala em renovação na política brasileira……Sartori foi um desastre no RS, e segue liderando. Anchieta bom, só o Padre. Que Deus tenha piedade dos brasileiros que sabem votar.

  8. É nisto que dá a urna sem possibilidade de auditoria… O cara faz um governicho e aparece na frente em pesquisas… Isto da a impressão que as pessoas tem geléia de morango ao invés de neurônios…

  9. Alô! Sulistas, SC é nordeste? Como pode PT liderando? É bom não simplificar, ofendendo nordestino por votar PT. Dilma lidera p/senado MG. O povo minimiza corrupção. Infelizmente!