IBOPE, SEGUNDO TURNO: BOLSONARO 45% x 41% HADDAD

De acordo com os números do Ibope, se a eleição fosse hoje, haveria segundo turno entre Jair Bolsonaro e Fernando Haddad.

Na simulação de segundo turno, Bolsonaro aparece com 45% e Haddad, com 41%.

Capitão x Fernandinho: o antipetismo vai se expressar nas urnas. Leia mais AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 36 comentários
  1. Alguém aí está errado. O Paraná Pesquisas mostrou que o Bolsonaro está com 9 pontos a mais que o Haddad no 2° turno, e essa pesquisa aí mostra apenas 4 pontos de diferença. Parece a CNT/MDA.

  2. Não é crível o ibope. Hadad com comício sem gente tendo quase que falar sozinho, arranjaram números q não correspondem. Bolsonaro tinha multidões nas carreatas, dá 60% fácil. Vigilância extr

    1. Hadad não tem nem10% pelo que se vê nos comícios. Estão querendo fazer crer que ele é viável. Aumentem a vigilância na apuração. Coloquem câmeras de vigilância nas salas de apuração.

  3. Uma sugestão aqueles que já disseram votar em Bolsonaro apenas no segundo turno. Antecipem para amanhã seu voto em Bolsonaro, pois, assim poderemos já ir economizando para o Brasil. Boa votação!

  4. Dificilmente Bolsonaro conseguiria arrancar votos do Ciro e Marina no 2º turno, do Alckmin talvez a metade, então ele tem que atingir os indecisos, aqueles que não votam no PT mas também o evitam

    1. Reforcem a vigilância na apuração. Essa pesquisa é fake. Hadad peloteio se vê comício sem público. Não tem 10% dos votos.

  5. Tem que levar no primeiro turno, no segundo ficará muito mais difícil, além dos 15% do Ciro o PT ainda abocanha os eleitores da Marina e uma parte do babaca do Alckmin, e Bolsonaro só contará com

  6. Eles vão segurar o Jair no 1º turno (com fraude) e vão continuar manipulando as pesquisas pra deixar o Andrade próximo do Bolsonaro pra que no 2º turno ninguém se assuste na vitória do Andrade.

    1. Aumentem a vigilância na apuração. O Hadad na real não tem nem 10% dos votos, se vê pelos comícios sem público só mortadelas.

    1. Isso aí Marcelo. Eles erraram e por muito em 2014. Esse nível de confiabilidade que eles falam é blá blá blá. Não vai haver segundo turno. #17 dia 07