Ideia de ‘superministério de infraestrutura’ minguou, diz jornal

A Folha informa que Jair Bolsonaro avalia agora criar uma “Casa Civil da Infraestrutura”, que seria comandada por Oswaldo Ferreira.

Caso esse desenho seja o definitivo, acrescenta o jornal, “significará um recuo na proposta inicial de enxugamento com a criação de um superministério de infraestrutura”.

O general da reserva ficaria responsável pela coordenação dos ministérios dos Transportes e Minas e Energia, que permanecerão no organograma da Esplanada como pastas independentes. Ferreira também cuidaria de telecomunicações, área que deve continuar em Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações.

A grande imprensa está, é claro, atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Sergio Moro... LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 40 comentários
  1. Meus caros, NÃO acreditem em nada que a Midia Lixo fala, Foro de SP, Globo, JB, Brasil247 e outros mais, tudo fake para confundir, portanto busquemos no Face ou Twitter do nosso Presidente.

  2. Taí um ministério, que NÃO deveria ser desprezado. Ferrovias (modernização, otimização e ampliação), Hidrovias Portos, Aeroportos. Geração, Integração e Distribuição de Energia Elétric

  3. Embora NÃO esteja arrependido ter votado em Bolsonaro. Vejo que. A marca de seu governo, tudo indica, é, A CERTEZA, da incerteza… Os Investimentos estão acrescentando este FATOR, em seus cálculo

    1. Não vamos Acreditar em Fake News da Folha, só Acredito no que o Presidente Eleito FALA e Não no que a Falha de SP ESPALHA!

    2. Vai pastar, petista. Quem votou em Bolsonaro não dá importância a intrigas do noticiário, que só quer “vender” notícias nem critica um governo que ainda não assumiu e está se estruturando.

  4. Essa proposta é uma excrescência pois representa mais uma instância burocrática. O controle não pode estar no Palácio isso é coisa de petista que é dono da moral. O controle deve estar com o p

  5. Bolsonaro, diz alguma coisa para o povo que acreditou na sua proposta de mudanças! Chega de desilusão! O povo votou contra o passado você prometeu fazer diferente e nós acreditamos ,esperamos e co

  6. oposição quer que tudo dê errado para dizer “eu avisei”, são incapazes de torcer para que dê certo para não dizer “eu estava errado”, dependendo do ângulo você terá uma visão melhor.