As ideias de Lula estão na planilha da Odebrecht

Telegram

Gilberto Gil vai contribuir para a audiência traço do Canal Brasil com um programa de entrevistas.

Para divulgar o programa, ele deu entrevista ao Caderno 2. Disse que Lula está na cadeia “por professar as ideias que professa, por ser quem é, por contrariar uma série de propósitos e expectativas assentadas na vida política do país”.

As ideias professadas por Lula estão resumidas na planilha Amigo da Odebrecht.

Comentários

  • Roberto -

    O que é isto? ...“por professar as ideias que professa, por ser quem é, por contrariar uma série de propósitos e expectativas assentadas na vida política do país”. É sempre assim, esse cara, se mete a falar alguma coisa e a plateia vai embora sem entender nada. Ele não consegue se expressar claramente dentro de uma lógica de raciocínio necessária para a compreensão das suas ideias. Quando terminava uma reunião, as pessoas saiam com dúvidas sobre as medidas que deveriam ser tomadas, porque ele não tem objetividade para desenvolver um plano de ação. Os convidados para o debate chegavam sem nada saber e se retiravam sem saber o que era para fazer. O cara é COMPLICADO. Felizmente decidiu renunciar. Ainda bem !?!? ...dizia o Leonardo : os motivos foram censurados .

  • Marçal -

    Só o Gilberto Gil mesmo. kkkkkkkk. Desenhem para ele: Lula esta na cadeia por que é LADRÃO. Quem apóia Lula, ou a esquerda brasileira é ingênuo ou oportunista. Fim.

  • RRL -

    AHH SE NÃO FOSSE A GRANA INJETADA NOS BOLSOS DESSES DEFENSORES DO LULA, QUERIA VER SE HAVERIA TANTOS ADVOGADOS COM OU SEM PROCURAÇÃO !!!

Ler 148 comentários