Ideli em Porto Alegre

Quem está em Porto Alegre para acompanhar o julgamento de Lula é Ideli Salvatti, ex-ministra de Direitos Humanos de Dilma Rousseff.

Antes de ser chutada do Planalto, a ex-presidente petista conseguiu uma vaga para Ideli na Organização dos Estados Americanos (OEA).

Comentários

  • Carlos -

    Será que a Ideli ainda desfruta daquela mordomia na OEA, em Washington? E ela ainda descolou um emprego lá pro marido também....Aqui no Brasil, ele era músico numa banda da PM. O que será que faz lá???

  • alberto -

    so queria fazer uma correçao ela nao era secretaria de direitos humanos , pois isto seria incluir a ter direitos tambem as pessoas honestas , ideli salvatti na realidade era a secretaria de direito do manos , como ficou comprovado em videos seus de apoio aos mannos , ja em defesa dos honestos que sao a maioria que morre nas maos dos manos ela nunca siuqre deu uma palavra a ser ser que um coxinha tentou reagir a uma partilha social com um mano visto que ele tinha trabalhado e conseguido , e no socialismo quem trabalha e consegue tem a obrigaçao de dividi com quem nao trabalhae nem estuda so se preocupa com a divisao da colheita .

  • Maria -

    Uai, gente! Levantando tanta alma que já estava perdida por aí, hein? O tombo do mais alto degrau do mais alto escalão da República foi feio. A altura onde estava esse povo era demais. Essa alma custou a assombrar! Podia ter ficado aguardando o juízo final quietinha onde estava mesmo. Af!

Ler 38 comentários