“Ideologia e o justiçamento”

Metade do Painel da Folha de hoje é dedicado a justificar o placar de ontem do STF contra as conduções coercitivas.

Diz que os ministros fizeram “longas e enfáticas falas como um alerta de que ‘a ideologia e o justiçamento’ enfrentarão obstáculos no STF'”.

E tem até frase de Ricardo Lewandowski: “Quem venceu foi a cidadania”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Jean disse:

    Folha lixo. Mídia petralha. Não serve nem para cachorro kh em cima.

Ler comentários
  1. José Antonio Debon disse:

    O resultado de ontem já vem sendo obedecido desde o inicio do ano com o uso da prisão preventiva ou provisória, a lava jato continua.

  2. Pedro disse:

    Tanto o Levando daqui como o Levando dos USA continuam levando.

  3. Rui Barbosa disse:

    Desta vez, na minha opinião o STF acertou condução coercitiva é um recurso abominável e espetaculosa, pode ser perfeitamente substituída pela prisão temporária em casos que elementos suficientes para tal!

  4. Cristina Gonçalves disse:

    Cidadania de quem? Só se for a dos corruptos. Ministro cínico. Nunca decepciona, uma vez defensor de bandidos, sempre defensor de bandidos. STF podre, decadente. É aterrorizante ver questões tão importantes, de interesse do país, serem decididas por essa qualidade de magistrados.

  5. Evoluímos. disse:

    O Brasil, desde ontem, evoluiu muito. E junto com Haiti, Serra Leoa, Moçambique, ultrapassou a Franca, Alemanha, Inglaterra na defesa dos direitos dos manos. Parabéns STF! Parabens, FSP!

  6. Cético disse:

    É duro ter que depender do humor de uma Rosa Weber para ser um país sério.

  7. Renato disse:

    Brasil é o país onde o povo é massacrado pelo banditismo "para o bem do povo e da democracia".

  8. Tormento disse:

    É meus amiguinhos, o maldito legado dos petralhas , PSDB, PMDB(MDB), ainda vai perdurar por muitos anos. Me penitencio por ter votado em candidatos do PSDB e PMDB, nunca do PT. Os petistas são e foram os maiores culpados por toda essa merd@ que o Brasil passa. A Venezuela é logo ali. Cuidado !!!!

  9. gilberto almeida fernandes disse:

    O STF É UM BALCÃO DE NEGÓCIOS E ESTE MINSTRECO GILMAR BARATA MENDES É O PADIGMA

  10. Perfeito! disse:

    Nada de novo no podre reino de "Pau brasil" disse: 15 de junho de 2018 às 08:02 Quem venceu foram os corruptos. As usual. Aqui não há um país Aqui há somente corrupção. Aqui quem elabora as leis é corrupto, e legisla em causa própria. Não vai mudar. Nunca.

  11. NETTO perguntou: QUEM AINDA LÊ A FOLHA DE SP? disse:

    RESPOSTA: Os Antagonistas. __________________________ Eu parei de assinar esse lixo comunista e corrupto chamado Folha de São Paulo já tem dois anos. Mas infelizmente, por causa desse site que eu amo de paixão, sou obrigado a continuar vendo notas desse lixo chamado Folha de São Paulo.

  12. Ricardo R. disse:

    Basta você ver um militante petista como Ricardo Lewandowski, colocado no tribunal para defender o partido, dizer, “Quem venceu foi a cidadania”, não necessita de mais nada para saber que o povo sifu. Não há duvida que o STF não defende a lei defende interesses.

  13. Seita Lulista Satânica disse:

    São sempre os mesmos ministros que tomam posiçoes contra a sociedade e a favor dos bandidos e corruptos. O dia que abolirem qualquer espécie de prisão eles mesmos passarão a correr o risco de sofrer as consequencias. Faroeste só deixou de ser faroeste com a imposição de Leis duras.

  14. UE?!?! disse:

    AGORA UM GRANDE LADRÃO = CIDADANIA! EI, LÁ ESTÁ A "CIDADANIA" ALI NA TV

  15. Nada de novo no podre reino de "Pau brasil" disse:

    Quem venceu foram os corruptos. As usual. Aqui não há um país Aqui há somente corrupção. Aqui quem elabora as leis é corrupto, e legisla em causa própria. Não vai mudar. Nunca.

  16. vegano disse:

    Quem venceu foi o lobby dos corruptos comprando a impunidade no stf. Vale perguntar porque a Lei permaneceu constitucional por quase 80 anos e só agora foi contaminada com o vírus da inconstitucionalidade muito contagioso nessa tropa do stf atual. Cadê os juristas do pais vão dizer alguma coisa.

  17. Aedes disse:

    Tá, me enganem que eu gosto... Esses manés do stf têm lá suas agendas políticas. De pelo menos metade ali não há de se esperar decisões muito sensatas ou minimamente justas... Cidadania... Acham que enganam todos o tempo todo!

  18. Ronaldo disse:

    Estavam tentando convencer o errado, acha somos analfabetos, todo Pais serio quer sua leis serias, aqui no Brasil esse STF gosta de bandidos, não julgam, quando julgam para liberta=los vergonha, tinha fechar essa corte, quer um outro exemplo na terça feira a Senadora sera inocentada por eles.

  19. Ricardo disse:

    Daqui pra frente vai ser crise todo dia.O Brasil ta completamente quebrado. A economia vai afundar de vez , com a divida publica e o desemprego estarão nas alturas. Em 2019 , a população deve esperar pelo pior. Até la tudo de ruim vai acontecer no Brasil.

  20. STF é o Câncer desse país! disse:

    Estão acabando com o Brasil! O TRF 4 poderia assumir o lugar do STF! São muito melhores que esses togados que só leem os votos! Fraquíssimos!

  21. Delcinir disse:

    Para quem tem apadrinhamento acha injustiça e ideologia o que fazem com os políticos coruptos. Quando tirar os políticos corruptos do poder, temos que fazer o bota fora do supremo, em massa.

  22. João Carlos disse:

    A Marina Dias é uma putinha do PT. A Folha de São Paulo não serve nem para limpar a bunda.

  23. Sergio disse:

    STF: advocacia do congresso e do planalto - puxadinho.

  24. Renovação disse:

    Vitória da cidadania? Ideologia e justiçamento? Os cidadãos têm uma resposta: não somos zumbis e vamos lutar. Queremos um país livre da corrupção. Queremos um país sem mordaças. Queremos um país em que os cargos públicos sejam ocupados através da meritocracia. E vamos renovar todo o Congresso!

  25. BOICOTEM TUDO QUE VENHA DO GRUPO FOLHA disse:

    BOICOTEM ESSES CRIMINOSOS: não assinem ou comprem a Folha não acessem o portal Uol não comprem na Livraria Folha comerciante, não compre a Moderninha da Pagseguro comerciante, não use a transportadora Transfolha

  26. Indignada disse:

    Coitado do Lewandovski! Mais parece um mendigo de idéias dento do STF. Um perfeito bonomia da corte! Lembram do rasgar da Constituição no impeatchman da Abobalhada? Pois é. Teria sido pressionado pelas maletas de Renan? Quantos estarão presos dentro dessas misteriosas maletas maledetas????

  27. Giusti disse:

    Esperem o próximo Congresso. Essa proteção à bandidagem e incentivo ao crime vai acabar.

  28. josé soeiro disse:

    São bandidos mesmo togados...Logo,o povo fará sua própria justiça...Esse país não terá um bom futuro...

  29. virus disse:

    A pergunta é: Alguém ainda tem alguma dúvida sobre a quem e a que serve esse tribunazeco de M-ERDA e suas "esselenssas" indicadas ?

  30. JUSTIÇA LIBERTÀRIA BOLIVARIANISTA disse:

    Cidadania para comunistas é isso: BANDIDOS SOLTOS, TRANQUILOS E INTOCÁVEIS. E O POVO SEM VOTO IMPRESSO E SENDO OBRIGADO A IR VOTAR EM URNA FRAUDADA.

  31. Marcelo Braga disse:

    STF bando de corruptos !$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

  32. BOICOTEM TUDO QUE VENHA DO GRUPO FOLHA disse:

    BOICOTEM ESSES CRIMINOSOS: não assinem ou comprem a Folha não acessem o portal Uol não comprem na Livraria Folha comerciante, não compre a Moderninha da Pagseguro comerciante, não use a transportadora Transfolha

  33. BOICOTEM TUDO QUE VENHA DO GRUPO FOLHA disse:

    BOICOTEM ESSES CRIMINOSOS: não assinem ou comprem a Folha não acessem o portal Uol não comprem na Livraria Folha comerciante, não compre a Moderninha da Pagseguro comerciante, não use a transportadora Transfolha

  34. Silvia disse:

    Prisão temporária nos pilantras! Em vez de ir depor por algumas horas, taca- lhes prisão de 05 dias e que peçam Habeas Corpus pro Gilmar.

  35. BOICOTEM TUDO QUE VENHA DO GRUPO FOLHA disse:

    BOICOTEM ESSES CRIMINOSOS: não assinem ou comprem a Folha não acessem o portal Uol não comprem na Livraria Folha comerciante, não compre a Moderninha da Pagseguro comerciante, não use a transportadora Transfolha

  36. Daisy disse:

    Lewandoviski considera que manter os direitos políticos de uma presidente cassada foi também uma vitória da CIDADANIA??? Estes caras pensam que nos enganam!

  37. Edvaldo Nunes disse:

    : “Quem venceu foi a cidadania ( banca$ de advogado$)”. . Ou seja quem venceu foi a impunidade. . .

  38. Bah Tche disse:

    Foi pura encheção de linguiça, um verdadeiro contorcionismo jurídico. É o famoso mi mi mi junto com o coitadismo que defende bandidos.

  39. Adolpho disse:

    MAIS UM VERGONHOSO JULGAMENTO ONDE SE CONTORCERAM PARA DAR FUNDAMENTO A MAIS UMA JABUTICABA. PODE-SE CONDENAR A EXPOSIÇÃO PÚBLICA DOS CONDUZIDOS, MAS USAR ISSO PARA CRIAR OBSTÁCULO A PRÁTICA DE INVESTIGAÇÃO UNIVERSAL É SIMPLESMENTE REPUGNANTE....

  40. Edvaldo Nunes disse:

    Diz que os ministros fizeram “longas e enfáticas falas como um alerta de que ‘a ideologia ( que não seja Garanti$ta e da esquerda Globalista$) e o justiçamento ( tudo que for contrário a disfunção do Garanti$mo)’ enfrentarão obstáculos no STF'”.

  41. Carlos Gomes disse:

    Ainda não digeri a fala da Carmem Lúcia que se justificou dizendo que constrangimentos da condução coercitiva não eram admissíveis. Então porque não acabam com os constrangimentos? Preferem acabar com o remédio porque o seu gosto não é bom?. Jorra ignorância, burrice, estupidez e lixo do stf...

  42. bellezi0202.com disse:

    MUITO SIMPLES , DESAFIO ESTES PSEYDOS DEFENSORES DA CIDADANIA A , ENCARAR NO TETE A TETE OS VERDADEIROS CIDADAOS HONESTOS DESTES PAIS , QUERO SO VER SE TEEM A CORAGEM DE DIZER AS IMUNDICES QUE DIZEM QUANDO SE SENTEM DEUSES TOGADOS E ENCARARA POPULAÇAO HONESTA , COMO O FAZ MORO , MESMO PODENDO SOFRE

  43. Cidadão Armado disse:

    Todo o Estado, "justiça", toda a república feita para proteger corrupto, bandido e terrorista. Tão nítido que os pilantras do STF e PGR sabotaram o voto impresso. Brasileiro, abra o olho, mais 100 anos de submissão, escravidão, miséria e desmoralização com o mais do mesmo. Vote para mudar isso!

  44. bellezi0202.com disse:

    na realidade quem perdeu foi a cidadania honesta , hoje nas maos de corruptos cumplices e criminosos nos tres poderes ,especialmente o do stf , porque estes cidadaos que afirmam defender a cidadania nao teem coragem de encarar no mano a mano no cara a cara os ver cidadaos , simplesmente por serem

  45. José disse:

    Ou acaba esse STF... Ou acaba a nação... Estamos virando uma republiqueta para bandidos. Como pode um advogado de quinta, corrupto e ligado ao crime organizado, determinar as leis e o futuro de um país?