A idoneidade das provas

A Folha de S. Paulo tenta animar os membros da ORCRIM dizendo que o laudo da PF sobre o sistema de propinas da Odebrecht “será explorado pelas defesas de dezenas de acusados de embolsar dinheiro sujo”.

É balela.

Como O Antagonista explicou ontem à tarde, alguns arquivos foram apagados imediatamente depois que Marcelo Odebrecht foi preso, apenas para tentar esconder seus crimes.

E outros arquivos foram alterados – 0,043% do total – para aumentar o sigilo do sistema de propinas, e não para forjar provas.

O fato é que, segundo os peritos da PF, nenhum documento anexado ao processo contra Lula foi adulterado. E é só isso que importa – a idoneidade das provas.

 

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler comentários
  1. samir felippe jabour disse:

    na real...na real o que é explorado pelos políticos corruptos são os 11 ministros do STF colocados lá só para livrar os corruptores!!!...o resto é conversa mole para boi dormir...

  2. CWB disse:

    FOLHA de SÃO PAULO é sinônimo de BANDIDOS PETISTAS escrevendo. Cabide de emprego de assessores de imprensa da QUADRILHA do LULA, DILMA, CUT e MSTs.

  3. Zé Ninguém. disse:

    Essa "foia de sum paulo" , eita jornalzinho FDP sem vergonha. Afinal esse jornaleco ta vivendo de que?

  4. Marcoss disse:

    JORNAL CANALHA ESSE "FARSA DE SAO PAULO/UOL".. LIXO ESQUERDALHA AINDA TEM ASSINANTE E O PIOR.... TEM ANUNCIANTE.....QUEM ANUNCIA NESSE BLOG SUJO PETRALHA FINANCIA O MAIIOR LADRAO CRIMINOSO QUE JA EXISTIU NO MUNDO E SUA CORJA ...

  5. Renata Chaves Silva disse:

    Lula não é mais nem menos do que qualquer condenado, denunciado ou acusado. Ele clama se dizendo inocente e quando não consegue porque provas e evidências são abundantes, junto com seus defensores,. passam a TENTAR ANULAR AS PROVAS E/OU O PROCESSO. . . É como diz o ditado: . . TODO MUNDO TENTA, MAS SÓ A SELEÇÃO BRASILEIRA É PENTA. . . Tente Lula não passe vontade. Pode tentar você, seus advogados, seus amigos, aqueles que antes eram seus críticos na imprensa, etc. . . Vai tentando, vai dizendo que não há provas no processo do Triplex, Fazendo isso você e os que o defendem vão perdendo cada vez mais a credibilidade. . Eu ADORO...

  6. Bravo! disse:

    O Castelo agora não é de Areia, mas do aço mais duro que existe! E está afiadíssimo! BRAVO, Diogo!

  7. Fernando Costa da Silva disse:

    Jornalismo decente de O Antagonista. Nem acompanho a Folha de S. Paulo, porque sei dos interesses políticos dos jornalistas que não fazem o trabalho honesto.