‘Ignorância ou oportunismo’

Hugo Souto Kalil, advogado do Senado, diz que as vozes que se levantam pelo afastamento de parlamentares sem aval do Legislativo o fazem por “ignorância ou oportunismo”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 18 comentários
    1. É por isso que pessoas como o Geddel criam cofres particulares com dinheiro roubado dos contribuintes. Tem que acabar com a imunidade, não estamos em tempos de guerra, ninguém será fuzilado, será apenas afastado para paralisar a roubalheira, simples assim. Afastar é primordial e o mínimo para não atrapalhar o processo investigativo.

    2. plagiado, em parte!, da velha internet.
      (cOidado! plágio, para a justilssa tupiniquim,
      é crime mais grave, mais hediondo, mais repulsivo,
      mais depravado, mais erótico, mais … ,
      do que pUlítico ROUBAR bilhõe$$$ e bilhõe$$$ )
      plagiado:
      “”Às segundas, o Senado não abre o painel eletrônico de presença.
      É que nesse dia as sessões nunca são deliberativas. Servidores contaram
      apenas sete senadores no batente, nesta segunda (09.out.2017)””.
      além de picaretas, são, ou não são, uns V.A.G.A.B.U.N.D.O.S ?

    3. * Bom…, mudando de assunto e falando de algo que está em pauta essas últimas semanas:
      * Inquirir a arte: A questão da arte não é a nudez.
      * Gosta-se de arte cujo tema é nudez.
      * Seres-humanos apreciam milenarmente a arte de nudez clássica.
      * Seja foto
      * Pintura de Renoir
      * Filme
      * Desenho
      * HQ de Milo Manara
      * Arte grega
      * Pintura clássica do Renascimento
      * Performance
      * Capela Sistina
      * Peça de teatro
      * A esquerdalha — Kitsch, baranga, petista, psolista, cafona, de mau gosto, bregona, e jornalistas-supostos-moderninhos querem desviar de assunto e dizer, afirmar que se está contra a nudez: Não. Isso é para nos tachar e, também, tachar o brilhante e avançado MBL. O corpo nu é belo, como pôr-do-sol.
      * 1.
      * O problema é a picaretagem. O engana-trouxa. O lixo de certa suposta pseudoarte contemporânea, quando é de real mau gosto. Pornografia em vez de arte: consumo passivo de lixo. E é disso que se trata quem se posicionou contra aqueles 2 lixaços: parte da exposição de Porto Alegre & em bloco a do MAM.
      * 2.
      * A outra questão é usar nosso imposto para financiar picaretagem, embuste, vigarice mesmo com a normativa do MAM (mesmo sendo um espaço de autoridade artística e acadêmica).

    4. Oportunismo? Disto os nobres parlamentares entendem muito. Então o STF não julga, quando julga SOLTA os ladrões já com evidências que não deixam dúvidas e vc vem falar de oportunismo!!! Ora, vá lamber sabão….. vamos avacalhar esta pocilga chamada brasil

    5. Não se quer tirar parlamentar por dormir com a vizinha. As suspeitas e provas testemunhais sobre parlamentares já são notáveis; provocam vergonha e raiva no povo. Aécio é um caso dos políticos que acham que são donos do país e não tem vergonha. Seu avô estivesse vivo choraria. A luta democratica hoje é contra os ditos representantes do povo. A justiça começa a se dobrar para atender os interesses de quem rouba o país.

    6. No caso da imprensa, certamente as duas coisas. Proteger os queridinhos da esquerda e destruir o máximo possível de políticos adversários para facilitar a ressurreição do PT é a meta. Vagabundos de toda espécie se dão muito bem em governos populistas, principalmente se for de esquerda.

    7. Esses FDP além de tudo são arrogantes e ofensivos e por isso merecem o mesmo tratamento. NÃO QUEREMOS UMA CASTA, QUE ESTEJA ACIMA DAS LEIS. Imunidade quanto ao que fala da tribuna, tudo bem. O mais é impunidade (e não imunidade),_enfim, É SACANAGEM….

    8. Na época dos heróis milicos não tinha essa conversa fiada; era camburao e rito sumário. Quem não prestava era despejado do país : FHC, Serra, Aluísio Nunes, Dilma, Pimentel, Zé Dirceu.Tarso Genro, ….etc. As Instituições eram respeitadas, e coitado daquele que borrasse fora do penico. Infelizmente, eles só aprendem com tratamento de choque

    9. Governo Temer trabalhando pela continuidade da corrupção e impunidade. Por isso é o governo mais perigoso que o país já teve um dia. Nem mesmo o Lula conseguiu modificar leis assim tão profundamente a favor de corruptos. O governo Temer será lembrado para sempre como sendo o exemplo de corrupção mais ampla que o país já teve.

    10. As vozes que poderiam acabar com essa orgia que prolifera na política do Brasil só sabem reclamar e se manifestarem nas redes sociais imaginando que políticos ouvem sua revolta e lamúria.

    11. Como já divulgado, jogos de cartas marcadas, para que acompanhar? O brasileiro perdeu a auto estima a muito tempo. INTERVENÇÃO! Não existe democracia, está morta e enterrada, quem prega que existe, é um perfeito idiota. Triste pais , sem identidade.