A ilha de Gilmar Mendes

Gilmar Mendes deve ser a figura mais detestada do Brasil.

Depois de inocentar Dilma Rousseff e Michel Temer, rasgando as provas da Odebrecht, ele passou a centralizar todos os ataques à Lava Jato.

Se quiser se preservar, o STF precisa encontrar uma maneira de ilhá-lo.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 144 comentários
  1. Gilmar Mendes trai a pátria e ao povo, enodoa a toga que usa e envergonha ao STF e a todo poder judiciário, quando liberta os clientes e asseclas de sua esposa, pai de afilhado de casamento, criminosos do colarinho branco e políticos sem se considerar impedido. O sistema não conseguirá que ele passe a agir de maneira honesta e ética, cabe, portanto, ao povo mostrar toda sua indignação com as atitudes do ministro, devendo para isto aproveitar todas as oportunidades que tiver.

    1. No caso de Gilmar Mendes, aposentá-lo com todos os direitos dos ministros da ativa, ainda assim, será uma grande benção para o Brasil.
      Afastá-lo de toda e qualquer atividade pública, o quanto antes, fará um bem enorme ao judiciário e a todo povo brasileiro.

  2. Só petistas não gostam do Gilmar (incluir ai a Red Globo e seus satélites). Como a maioria esmagadora dos jornalistas são petistas, então a imprensa ataca o Gilmar, mas defende o Fraquim JBS, o Toffoli advogado do pt, o Borroso advogado do Batisti, a Rosa que nunca sabe em que esta votando, o Marco Aurelio do contra, o Levandowisk do impeachment amigão do Lula, a Caminha não sei o que estou fazendo aqui, o Celso de Mello que criou o embargo infringente, o Fux “amigão” do Cabral. Esse é o pior STF de todos os tempos.

  3. Pior do que Barroso, não é.
    Barroso advogou para terroristas e ONGs abortistas e globalistas. Incentivou o uso de drogas no próprio plenario do STF, um acinte. Dissimulado, é o queridinho da Rede Globo por motivos diversos.
    Mandou soltar o arquiteto do mensalao, o terrível criminosos Jose Dirceu.

    1. Mas, como é chegado aos holofotes e é amiguinho dos valentes da mídia, qualquer baboseira que fala ( e não fala poucas!) é aplaudido pela turba!
      Mais um daqueles que aplicam o “direito achado na rua”!

    2. Barroso representa a vanguarda vermelha no STF.
      Que a esquerdalha aplauda é compreensível, outros que o fazem são apenas idiotas úteis!

  4. O STF PRECISA EXPULSÁ-LO PARA O BEM DA JUSTIÇA E DO BRASIL.
    ELE ENVERGONHA O SUPREMO E LHE TIRA TODA A CREDIBILIDADE.
    GILMAR É DA ORCRIM (PSDB) E DEFENDE OS CRIMINOSOS, A IMPUNIDADE E A CORRUPÇÃO.
    TEM MAIS GENTE QUE COMO ELE É DA ORCRIM NO STF.
    LEMBREM-SE MINISTROS DA ADVERTÊNCIA DO GAL. MOURÃO.
    FAÇAM SUA OBRIGAÇÃO QUE É PRENDER OS CRIMINOSOS E RESTABELECER A JUSTIÇA NO BRASIL, OU….
    (parabéns ao min Barroso por mostrar quem é o Gilmar e enfrentá-lo abertamente)

  5. Calma, muita calma nessa hora…pode ficar muito pior! Com a saída da Carmen Lúcia da presidência do STF, no final do ano, e a entrada do Dias Tóffoli, o Gilmar Mendes ganhará mais holofotes e musculatura. Ainda teremos muito pão e circo nessa Arena Romana.

  6. Isso sem falar nas maracutais desse bocudo sem vergonha com a tal facudade lá de Diamantino, que era delle, depois foi passada prá irmã e finalmente “vendida” para o silval ( governador prá variar ladão do MT). Hoje a tal faculdade que foi “estadualizada” está falida, enquanto os maracutaieiros estão em altos cargos e milionários…

  7. Sempre fiquei confuso se eu entendia aquilo que eu escutava dos ministros do supremo, agora que eles abaixaram o nível e o discurso ficou mais parecido com o nosso dia a dia, tive certeza que era mesmo o que eu pensava. Barroso e Gilmar Mendes ( boca mole) protagonizaram uma discussão, que deixou claro que o boca mole defende o crime de colarinho branco. Deveria haver mais troca de elogios no supremo, quero conhecer melhor outros ministros; Lewandowisk, Fux …

  8. As atitudes dele ultimamente com certeza é porque ele deve estar enrolado até o pescoço com as falcatruas política e de ladrões. É esta tentando se salvar afundando a lava jato.

    1. E vai “desinsular” a agenda das drogas, da manutenção de assassino italiano no país e de outros caros desígnios da agenda vermelha.

  9. é único que enfrenta os comunistas do STF. Barroso, mais um advogado comunista do pt colocado no stf. nao sabia que também era advogado do comunista assassino Battisti.

    1. Ah, vai chupaar uma roula de seu jagunço e falar de ideologia com ele, quando o que se trata, na verdade, é de justiça.

    2. Olha o nível do vermelhinho iletrado. Só projeção da própria intimidade familiar. Só consegue se expressar dessa formal pueril e ignorante.

  10. Administrar diferenças não significa compactuar com os malfeitos, em nome de um abstrato respeito às divergências, Sra. Cármen Lúcia! Posicionamento acordado para acobetar crimes não tem legitimidade para compor uma suposta pluralidade. A democracia brasileira pressupõe o princípio republicano como base para qualquer debate público, o que se dizer de uma discussão no Supremo Tribunal Federal!?

  11. Já havia comentado nesse espaço, mas volto enfatizar: O ex ministro Teori já havia externado em plenário o desconforto das declarações em público do colega Gilmar Mendes. Disse ainda à Carmen Lúcia, presidente do STF, que existe a LOMAN para ser seguida e aplicada na Magistratura. Ficou por isso mesmo e alguns ministros continuam se “borboleteando” fora dos autos, expondo o mais baixo nível de composição da Alta Corte do país. Desculpe Carmen Lúcia, mas boa parte dessa “baixaria” estar acontecendo é de sua responsabilidade. Firmeza na condução da Corte não é seu maior tributo, infelizmente para a Democracia.

  12. Diálogo do fim do mundo. É o fim da credibilidade, a oligarquia, suas leis e a impunidade. O Alerta Total chama de Uprema Tensão
    Federal. http://www.alertatotal.net/2017/10/a-imperdoavel-suprema-tensao-federal.html?m=1

  13. A coisa mais fácil do mundo é ilhar o jumarmente: é só divulgar tudo que ele já fez E FAZ através de áudios e vídeos anônimos. Os colegas do stf e os VALOROSOS INVESTIGADORES DA PF podem dar uma mãozinha…

  14. Esse tribunal que aí está já foi para o vinagre há bastante tempo.
    Com inúmeros membros desqualificados ele tornou algo jamais visto ou imaginável.
    Quem duvidar, revisite a história!!!

  15. Ele, lewandowski e toffoli. A segunda turma à excessão de Fachin (por enquanto). Eles devem ser removidos do stf. Carmem Lúcia e a PGR que achem uma forma legal de fazer isso. Ou o stf será a primeira instituição a ser acusada numa eventual volta às ruas. Aliás, cadê o MBL e o VemPraRua????

  16. A cena “dantesca” de ontem no STF, com mendes e barroso vomitando suas qualidades na cara um do outro e sendo assistidos pelos olhos, ouvidos e boca fraca da presidente da casa, confirma que aquilo não passa mesmo de um pardieiro em franco processo de decomposição.
    Mas enfim, a maioria alí foi indicada por quem mesmo? Ahhh, sim…
    Liste os nomes aí e não se surpreenda do porque.

  17. Carminha assumiu o galinheiro, Gilmar viu que ali estava faltando galo. Resolveu assumir a função e vem dando as cartas a seu bel prazer cacareja pra cá, cacareja pra lá, perdeu a vergonha e está cantando cada vez mais alto e já forma uma bela trinca com Levandowisque e Tofoleta. Aonde vai parar isso? Isso é suprema corte? Nem um arremedo de moral? A esse bando de pusilanimes desavergonhados interessa chegar aonde?

  18. ajguns ovos podresem aeroportos colocaria gilmar mendes , o cumplice togado de criminosos de colarinho branco em seu devido tamanho e mediocridade ………………..quem a algum tempo iria afirmar que gilmar mendes e tornria o maior cumplice de criminosos, togado , suplantando ate os petistas de carteirinha como toffoli e levandoviscki, a vumplicidadede togados com criminosos , aumentou exponencialmente apos a chegada dos criminosos petistas ao governo central e suas indicaçoes de seus pares para estas funcoes , esperando na que eles defendessem as leis e a constituiçao , mas sim que blindassem estes criminosos , travestidos de homens publico da lei e da constituiçao , e ai foi que apodreceu os tres pilares da democracia e da republica .

  19. A partir desta semana, reparei que começaram a aparecer aqui posts grandes, elaborados, passados no Corretor do Word, cheios de regras e críticas, coisa de profissional. Como não existe almoço grátis, é claro que alguéns montaram um escritório de relações públicas só para tentar influenciar os espaços na web onde são dadas notícias sobre política, em especial. Tem gente contratada, paga, com estrutura de apoio, para ficar lendo e pensando e produzindo textos favoráveis às ORCRIMs do petê pemedebê e péssedebê, mas é totalmente ridículo, tá na cara. Não tem espontaneidade de um simples leitor, é trabalho profissional, discutido, pautado, com objetivos bem definidos. Mas é muito ridículo.

  20. O ÚNICO QUER PEITOU O BEIÇOLA,PRA VALER,FOI O MINISTRO BARROSO.
    AGUARDEMOS POIS,UMA DEFINIÇÃO Á RESPEITO DO “MELA-JATO” !
    CARMINHA ,SEJA UM POUCO MAIS INCISIVA,CORAGEM IRMÃ,POIS É A PRESIDENTE DA ENTIDADE.

  21. De fato, ele já está quase alcançando o mordomo maldito, em termos de ser odiado e de causar náuseas ao simples aparecimento.
    Porém, ele não será ilhado: Carminha morre de medo dele (muitos dizem isso), sabe-se lá por quê, outros também o temem ou são subordinados dele, lá no controverso instituto. Devem ser muito bem pagos.

  22. Ontem, finalmente, elevou-se a voz de Barroso contra esse cara que paga esporro todo dia no plenário do subpremo, e depois espalha quando vê algum sinal de microfone ou camara, pode ser um cabo de vassoura com um bombril na ponta e lá vai ele desancar seus colegas de tribunal, seu inimigo favorito atual, o janota, todo o judiciário, todos os procuradores da república, todos que estão tentando aplicar as leis aos eternos criminosos do colarinho branco. Barroso foi sensacional! Acho que se cansou de ficar ouvindo o beiçola dando palestra no tribunal fora dos autos, dando uma de rei da cocada preta e do subpremo. Acho que a gota d’água, finalmente, transbordou o copo. Parabéns ao Barroso, o único que teve coragem de enfrentar o coronel de mato grosso.

  23. O ministro Gilmar Mendes é mágico? Se interpreta a Constituição de acordo com o réu em afirmação do ministro Luis Barroso, só falta ele voar. Mendes realmente parece estar sempre intimando seus colegas, pressionando, querendo demonstrar ser o sábio da corte e de costas para a sociedade. Que decepção. Mas Luis Barroso, ontem foi bem. Até que enfim mais uma reação.

  24. Gilmar Mendes o Deus do Supremo. Ministro Luís Barroso disse o que o Brasil e o mundo sabem. Pelo que ouvimos no diálogo entre os dous ministros STF é o ninho supremo da oligarquia. Foi devastador para Justiça o desmascaramento de ontem. A capa caiu, a credibilidade ruiu Crianças vitimas de bala perduda no Rio de Janeiro, 70000 assassinatos ao ano. Violência, desemprego, misetia, desigualdade monstro e ainda oyvimos um desastre de dualigo como esse numa Suprema Corte?

  25. A conivência com a bandidagem é tão grande que só pode fazer parte da quadrilha. O stf tem que isolar essa praga que unida ao lewandobolowski e bostoffoli mais marcoaurelioprisãodeventre luta contra a sociedade brasileira.

  26. Juiz correligionário! Juiz de bandido! Esses algumas das denuncias de um juiz da suprema corte a outro. Quando Joaquim Barbisa afirmou que Gilmar Mendes estava acabando com a credibilidade da Justiça mostrou ser um jurista visionário. É o caos.

  27. Como é que o STF, que deveria ser a cereja do bolo, chegou a esse extremo de miséria moral, deturpação, parcialidade, partidarismo, ignorância, vedetismo? E se lá está assim, o que dizer do resto? Com esse quadro decepcionante, o que se pode esperar para o Brasil?

  28. Alô Carmen Lúcia… hora de o CNJ e o Conselho de Ética intervir!!!
    Hora de alguma entidade pedir o impeachment de Gilmar Mendes!!!
    Alô OAB… hora de prestar serviço ao Brasil e não à corporação!!!

  29. “Ilha-lo”? Estão nadando no mesmo mar de lama.
    .
    Ou o STF larga a mão desse trapalhão gordurento, que em meio a tamanho desespero parece querer nadar borboleta de asa quebrada
    Ou esse trambolho pesado agarra todo mundo, afundam com ele e morrem todos afogados.
    .
    Escolham, srs. “nadadores”:
    Impeachment de Gilmar ou Intervenção Militar.

  30. CADE A CONVERSINHA BABAACA ? Kkkk

    PRIMEIRO A GENTE TIRA A DILMA E DEPOIS O RESTO….

    BANDO DE OOOOTTTAARIOSSS !!!!!

    Esperavam o que ? Que ele fosse contra o TEMER ????

    KKKKKKKK

  31. CADE A CONVERSINHA BABAACA ?

    PRIMEIRO A GENTE TIRA A DILMA E DEPOIS O RESTO….

    BANDO DE OOOOTTTAARIOSSS !!!!!

    Esperavam o que ? Que ele fosse contra o TEMER ????

    KKKKKKKK

  32. CADE A CONVERSINHA BABAACA : PRIMEIRO A GENTE TIRA A DILMA E DEPOIS O RESTO….

    BANDO DE OOOOTTTAARIOSSS !!!!!

    Esperavam o que ? Que ele fosse contra o TEMER ????

    KKKKKKKK

  33. A maneira que a Presidente do Supremo encontrou foi compor com a banda podre capitaneada pelo Gilmar. Além de omissa, sua arbitragem é bizarra compactuando com supostas ‘diferenças’ que extrapolam em muito o campo da mera discordância jurídica. O cenário está traçado há bastante tempo, e parece que a Cármen ‘prefere o beijo na testa dado pelo Gilmar’ à consciência de justiça. Administrar ‘diferenças’, quando essas apenas existem na medida em que um lado pende para os vícios, é tomar posição afirmativa das virtudes republicanas. Qualquer coisa afastada disso é jogatina cuja soma será sempre negativa para a cidadania.

  34. Parabéns ao Ministro, Gilmar Mendes, pela coragem em enfrentar as onda de burrice e ignorância das redes, da imprensa em geral, das paginas Marron como esta e a onda de burrice e ódio nestes tempos estranhos que passa o Brasil.

  35. Ao salvar Dilma e Temer Gilmar buscou salvar a si mesmo. Joga para os dois lados tentando não ser importunado nas traficâncias de sua família que drenaram milhões dos cofres públicos e nos conflitos de suas relações pessoais e comerciais com investigados que renderam outros tantos milhões ao seu instituto e ao escritório de sua mulher. Como bem disse Barroso, Gilmar muda a jurisprudência de acordo com o réu por ter parceria com criminosos de colarinho branco. Eu digo mais, que Gilmar é como put@, que muda de posição de acordo com o pagamento e o desejo do cliente.

  36. Como vocês são ingratos…
    Sem o Gilmar, estaríamos hoje com o PT e Dilma no poder.
    Foi ele quem nos proporcionou a saída deles,.
    Lógico que a ex Pres. ajudou muito ao, primeiro querer derrubar o Cunha, depois ao só se defender com a claque no Planalto, deixando de Governar aoo mesmo tempo e essa é a diferença pela qual ela caiu e o Temer não.
    O Gilmar pode ter muitos defeitos, mas ele interpreta a Constituição, que é o papel do STF, não julga como um Barroso, que julga para o público e a Rede Globo, para inventar interpretações de acordo com o que ele, é o também Petista Fachin interpreta, com ajuda do rei dos holofotes Fix e a fraquíssima Rosa Weber, que os acompanha em qualquer coisa…
    Quando Gilmar ajudava os interesse daqui, ele era o cara, ele continua o mesmo, vocês que estão perdendo o controle da metralhadora giratória…

    1. Esqueci de dizer ainda, que quando tudo se iniciou no STF, o Gilmar foi corajoso de falar a verdade: ao Estado queridinho dos Globo e do STF, Cunha, Maia, Cabral, Pezão, Paes, Szveiters, Nuzman e tantos outros, está um Caos político, administrativo e comandado pelo tráfico…
      Mas o que importa é tentar fazer a nédia e não dizer as verdades…

    2. Discordo!! Esse FDP virou a casaca depois que seus padrinhos tucanos começaram a aparecer na LJ. Largou a CF e se voltou para ajudar a quadrilha PETRALHA em troca da salvação dos tucanos. GM é um canalha e merece tomar muita porrada na cara!!!!

    3. O psicopata picareta de veneza não se conforma, pois GM, apesar de tudo, ajudou a afundar o golpe do janota/facinho/globo/jbs com o auxílio deste puxadinho da rede bandida. Diogo grrannna deixou de ganhar muuuiiitooo dinheiro com o caos que adviria. E para comprovar o lixo que é isto aqui, este site picareta está tomado de petistas(travestidos de jacobinos janotistas) chucros e mavs contratados da empiricú$

  37. Por mim, Barroso e Gilmar podem ser “engatados” um ao outro e jogados no abismo. Mas neste episódio em particular, Barroso 7 x Gilmar 1 (com gol de mão, em completo impedimento, aos 49 min do 2º tempo – e ainda saiu com fratura exposta e passível de rebaixamento à série B da magistratura nacional!).

  38. Qual é a legitimidade moral de um Supremo Tribunal eleito quase que exclusivamente por criminosos condenados e semi-condenados? Qual é a probabilidade de megacriminosos terem escolhido pessoas honestas para ocupar esses altos cargos? Como é possível haver quem espere honradez e integridade de carácter desse atual corpo de ministros? Se esse debate não entrar na ordem do dia imediatamente, o resultado de anos de Operação Lava Jato e investigações da PF estará perdido e arquivado para sempre. Qualquer ser humano com um mínimo de capacidade lógica é capaz de perceber isso. Esse Supremo tem que ser deposto! Caso contrário a corrupção e o desgoverno terão triunfado para sempre no Brasil. Nosso país terá, pelo menos, mais 100 anos de atraso garantido.

    1. Concordo com o amigo.
      Pode-se muito bem acabar com o STJ e permitir que os TRFs façam esse papel, não há justificativa para existência desses dois tribunais colegiados.
      O STF poderia sim ter um mandato de 10 anos com eleição realizadas por Juízes Federais e Estaduais, que em TESE são muito mais probos em relação aos congressistas e ao chefe do poder executivo/governo.

    2. Adilson Junior

      Os SUPERSALÁRIO DA MAGISTRATURA estão nos juízes estaduais. O CNJ existe devido a impunidade dos desembargadores estaduais…

      Deixar somente juízes na magistratura é criar uma SUPER CASTA de BANDIDOS no Brasil.

      Não há punição para magistrado estadual infrator… O TRF tem que ser aumentados o n.º de magistrados ou subdividis. O TRF1 Região é composto por 13 estados. É uma loucura somente LULA poderá ir a Brasília para defesa oral no Tribunal.

      Não há solução para magistratura… Somente filhos e filhas de magistrados passam nas provas “dificílimas” que apresentam uma “fase oral”…

      Um mandado de 10 anos para magistrados. No 9 ano será o ano da venda de sentenças e liminares para os membros do STF… E depois a imunidade…

    3. Vox Populi,
      Pelo que eu entendi a sua sugestão é acabar com o Judiciário Estadual pois há muita corrupção para ingressar nessa carreira e aumentar o TRF para exercer o papel do STJ e do Tribunal Estadual…
      Eu acredito que nós como sociedade temos que discutir alternativas, não podemos simplesmente deixar para lá porque o problema não tem solução.
      É justamente esse o problema da nossa sociedade, deixar para lá, porque não tem solução.
      Mas a sua sugestão é válida, precisa ser debatida.

  39. • “PSICÓLOGOS E PSIQUIATRAS VCs ESTÃO COM a RESPOSTA:”
    • “O NOJO, a AVERSÃO, a OJERIZA, a REPUGNÂNCIA,”
    • “A ANIMOSIDADE, a NÁUSEA, o HORROR e a ABOMINAÇÃO”
    • “CAUSADA PELOS MARGINAIS pumlítiCÚS e SEUS CÚMPLICES”
    • “ALÉM de CAUSAR a FALÊNCIA e DESTRUIÇÃO da LATA de LIXO”
    • “TAMBÉM CAUSAM a PARALISAÇÃO da MENTE do pó–OVÃO ???”
    • “TAMBÉM CAUSAM a PARALISAÇÃO da MENTE do pó–OVÃO ???”
    • “TAMBÉM CAUSAM a PARALISAÇÃO da MENTE do pó–OVÃO ???”
    • “TAMBÉM CAUSAM a PARALISAÇÃO da MENTE do pó–OVÃO ???”
    ••••••••••••••••••••••••••••••••
    • “PSICÓLOGOS E PSIQUIATRAS VCs ESTÃO COM a RESPOSTA:”
    • “PSICÓLOGOS E PSIQUIATRAS VCs ESTÃO COM a RESPOSTA:”
    • “PSICÓLOGOS E PSIQUIATRAS VCs ESTÃO COM a RESPOSTA:”
    • “PSICÓLOGOS E PSIQUIATRAS VCs ESTÃO COM a RESPOSTA:”
    ••••••••••••••••••••••••••••••••

  40. Isso tudo é cena para enganar a sociedade.
    Algumas semanas atrás Gilmar, Barroso e o Tofoli foram vistos juntos no aeroporto de Miami dando altas gargalhadas.
    Me pergunto se estariam rindo da sociedade brasileira? Só podiam né?
    Todos eles são vaidosos, mas se auto protegem quando necessário.
    Não se esqueçam que, uma das ameças realizadas pelo Senado erá promover uma emenda constitucional alterando o tempo de serviço no STF de até 75 anos anos para um mandato de 10 anos.

  41. Barroso é petista de carteirinha. Mas ontem ele deu tanta porrada no Gilmar, que o Gilmar ficou até zonzo. E olha que as insinuações de Gilmar sobre o Rio de Janeiro, até estavam corretas.
    O Rio de Janeiro está virando uma sucursal do inferno. Enquanto os cariocas parecem mais preocupados com o tal empoderamento feminino, ideologia de gênero, funk e com Pablo Vittar, o narcotráfico vai DOMINANDO o Rio de Janeiro.
    Por sinal, o Geraldo Alckmin apresenta-se como um grande gestor, certo?? Que ele não esqueça que se as Forças Armadas ficarem fazendo incursões regulares no Rio de Janeiro, o Rio vai começar a exportar bandidos para outros Estados, causando ainda mais problemas.

  42. O ministro Gilmar Mendes e tudo aquilo que o ministro Barroso falou dele, e o ministro Barroso e tudo aquilo que ele falou de Gilmar Mendes a diferença é que são de facções diferentes.

    1. Continue copiando nicks, enquanto quem você apóia derretendo

  43. —Os nordestinos embalados na popularidade que o lulla desfruta querem um plebiscito! O lider do movimento, Professor universitário e com pós-doutorado na França será o primeiro ministro do novo país. Ele é o autor do livro “Nordeste Independente” e representante do grupo que quer a separação do Nordeste do restante do país, pois este é o momento do Nordexit:
    http://www.bbc.com/portuguese/brasil-36720198

  44. Ele tem que ser impedido e condenado legalmente, as MALETAS DO RENAN devem ter provas mais que suficientes para ENJAULA-LO.
    ONDE FORAM PARAR AS MALETAS DO RENAN?
    Abaixo a Lei de Gérson!
    Eu não quero andar de carro blindado, EU QUERO TER O DIREITO DE ANDAR ARMADO.
    EM PRIMEIRO LUGAR e acima de tudo LLULLA NA CADEIA.
    FORA PT, PMDB, PSDB, DEM, PCC do B, PT do B, PDT, PTC, PROS, PP, PPS, PR, PRB, PSB, PSC, PSD, PTB, PV, PSOL, REDE, PTN com LLULLA, DILLMA, TEMMER, RENAN e seus CAPANGAS NA CADEIA, sejam eles do STF, TSE, STJ, CNJ, PGR, OAB, CNBB, BACEN, BNDES, CADE, CARF, CVM, Receita Federal, Procuradoria Fazendária Nacional, da ANS, da ANVISA, da ANEEL, da ANATEL, da ANAC, da ANTT, da ABAR, da ANA, da ANP, do CONAR, da PREVIC, da MÁFIA DE BRANCO sempre INCRIMINADA pelo O PASQUIM, ou NÃO!

    1. Comentário 100% imbecil.
      “Ele tem que ser impedido e condenado legalmente…”. Não existe tal expressão “condenado legalmente”, porque ninguém é condenado ilegalmente.
      Comentarista incoerente e burro!

    2. Fala sério, Avaliador de Comentários! Tanto existe “condenado ilegalmente”, quanto “inocentado ilegalmente”, por isso existem tantos recursos no sistema judiciário. A lei é muitas vezes posta à margem por julgadores inconsequentes e desleais aos propósitos da Justiça.

  45. A certeza do castigo é fundamental para o funcionamento de uma democracia.
    E elles (Gilmar, Levandovski, Toffoli) trabalham diuturnamente contra isso.
    CHEGA DE IMPUNIDADE.
    PRISÃO PARA OS CRIMINOSOS DO COLARINHO BRANCO.

  46. Ele deve estar pouco se importando em ser detestado ou não pela população, o que lhe deve interessar é conseguir alcançar os seus objetivos, como tem alcançado. No demais, o stf e ele se identificam perfeitamente. Em tempo, a próxima campanha dele será aprovar a lei de abuso de autoridade.

  47. ANIMADO com as vitórias de TEMER e AÉCIO, GILMAR MENDES ataca a lava jato e dá o recado: “Os procuradores precisam entender que AINDA há ESTADO ESTADO DE DIREITO e QUE NÃO HÁ democracia num ESTADO POLICIAL”

  48. O problema do STF é que cada um ali tem uma ORCRIM para chamar de sua. Beiçola é escancarado e arrogante, mas os outros fazem tudo o que ele faz, só que na surdina e sem publicidade.

  49. O STF ilhar Gilmar Mendes, Antagonistas? Vocês se dão conta das asneiras monumentais que têm publicado? E os demais que estão lá? E as duas turmas que têm visões jurispridenciais completamente diferentes? E Fux? E Barroso? E Rosa Weber? E Carmen Lúcia? Ora, francamente: a derrota da maracutaia de vocês deixou-os sem a menor capacidade de raciocinar…

  50. Sim, o único modo – como alguém ponderou aí embaixo – é o próprio STF, isto é, os outros ministros, fazerem isso, se conscientizarem do seu papel. Só o silêncio não basta. A Carmen Lúcia, por exemplo, sendo presidente, devia dar exemplo, mas está se revelando um zero à esquerda.

  51. Gilmar Mendes não atua sozinho no STF. Talvez seja o líder da facção mela-jato, mas conta com o apoio de outros 5 ministros, incluindo a presidente, todos fechados com o esquema. É o que parece. E infelizmente, não dá para “ilhar” o STF.

    1. Verdade. Intervenção militar é tipo WD40, serve para tudo.
      Tenho uma unha encravada e vou pedir intervenção militar.

  52. 🇲🇦Idade em que eles se aposentam do STF:

    Ano 2043:Toffoli (Lula) e Moraes (Temer)

    Ano 2033:Fachin (Dilma) e Barroso (Dilma)

    Ano 2031:Gilmar (FHC)

    Ano 2029:Carmem Lúcia (Lula)

    Ano 2028:Luiz Fux (Dilma)

    Ano 2023:Rosa Weber (Dilma) e Lewandowski (Lula)

    Ano 2021: Marco Aurélio (Collor) e Celso de Mello (Sarney)

  53. – OS PIORES DO STF SÃO:

    Marco Aurelio e Fux (filhas nomeadas juízas sem concurso)

    Rosa Weber, filho cineasta com Dilma e Lula

    Toffoli, advogado do PT e Lula com mulher investigada

    Carminha, amiga de Lula, absolveu mensaleiros e garantiu Renan.

    Lewandovsky, sempre com Lula no ABC, aluguel do WTorre

    Barroso, ajudou Dilma, PT, e Offshore

    Fachin, apoiando o MST e Dilma

    Gilmar, anti-Moro

    Celso de Melo, adoecido e ajudou Renan