A imagem de Geddel preso

O fotógrafo Dida Sampaio registrou para a Coluna do Estadão uma imagem que vale mais que 51 milhões de palavras.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 71 comentários
  1. Por mim, o Gedel pode ser violentado na cadeia, brigar com outros presos, etc. Mas tirar foto do cara preso viola leis e o jornalista sabe disso porque não é burro. Por isso somos esse país onde a lei não vale um papel higiênico sujo. Porque as pessoas não a respeitam. O Gedel não presta, é um miserável, ladrão, etc. Mas vale a pena passar por cima da lei, cometer um crime(mesmo sendo um crimezinho) para conseguir um furo desse? Vale a pena dar um dinheirinho para o guarda e não ser multado? Vale a pena furar fila? E por aí. Depois reclamam que o país não tem lei. A mentalidade do brasileiro é que tudo “depende”.

  2. Para aqueles que dizem Bolsonaro não tem preparo para governar o país.eis aí um homem com preparo de sobra.certamente esse é o tipo que todos os esquerdistas aprovam.com os professores lula,Dilma e temer acho que já é professor também.

  3. É preciso mudar o código penal urgente! acabar com essa besteira de trinta anos como pena máxima! e outros benefícios ridículos e sem sentido! pena máxima tem que ser perpétua! de que adianta o bandido ser condenado a duzentos anos de prisão se o máximo é trinta anos? então para que essa babaquice? esse porco bandido deveria ser jogado numa prisão perpétua!

    1. Pois é, fala que estamos inundado de corruptos e comentarista , especialistas nenhum fala em alterar a justiça … Aí tem força oculta para manter tudo como está e o povo só aguentando….

  4. As imagens do sacana falam mais do que palavras. Aquela foto das malas impressionou e indignou toda a gente que a viu, e felizmente todos a viram. “Como alguém pode roubar tanto dinheiro”, foi a indagação que ouvi de muitos. Ninguém tinha noção de qual era o volume de um milhão de reais. Agora já têm, e como demoram para ligar os pontinhos, é bom desenhar para esses que os pixulecos que o lula recebeu, só na conta da Odebrecht, sextuplica os 51 milhões do Geddel. Só para terem uma ideia, porque tem muito mais.

  5. Rouba desde 24 anos, uma ficha pregressa de crimes enormes, no entanto estava circulando nas altas rodas da política, independente de quem estivesse no poder. Culpa de quem? De quem nos engana de que são ministros guardiões da constituição kkkkkkkkkkk. Coloquem na conta do STF, mais esses 51 milhões. STF nos roubam a anos, ao não punir esses corruptos da casta política.
    O STF é o maior INIMIGO do povo.

  6. Já perguntaram a ele de quem é o dinheiro? Como conseguiu juntar tanto dinheiro em espécie? Quem deu? Porque? Não né? Anotem! O Habeas Corpus desse FDP! Vai cair por “sorteio” com Gilmar Mendes, ele vai soltar. O país virou um PU.TEI.RO!

  7. Deve ter sido um corre corre para desligar tvs, esconder jornais, revistas, celular.
    Filhinho não pode ver papai sendo conduzido pela PF que papai certamente ensinou que eles prendem criminosos, bandidos, ladrões, membros de organização criminosa.

  8. Não atoa que Renato Russo chamava essa figura de “suíno”….tem cara mesmo de leitãozinho corrupto. VOCÊ ENVERGONHA O POVO BAIANO ….TOMARÁ QUE NA CADEIA OUTRO PRESOS TE TRATAM COM MUITO CARINHO.

    1. Alberto deixa de ser mané! O que você entende de farsa lulista……deixa o boca aberta do moura se manifestar e fica na tua estrume.

    2. Que comentario mais estúpido… larga de ser burro Moura! Seu preconceito é um dos combustíveis que mais alimenta a farsa lulista do nós contra eles. Acorda rapaz!

  9. Gordo corrupto. Desde que saiu da faculdade pratica corrupção ativa e passiva. Como parlamentar e ministro, estava coberto pela malandragem da imunidade parlamentar e prerrogativa de foro. No tráfico de armas e drogas o castigo seria o “micro-ondas”. Agora, no “excelente” sistema carcerário brasileiro, será a mulherzinha do Pé de Mesa. Entrega logo seus pares gordinho corrupto!

  10. .
    Não passa de um LADRÃO, CORRUPTO, VAGABUNDO, SANGUE RUIM!!!
    Por mim, um tiro bem no meio dos CORNOS desse FDP e nos livraríamos de um TUMOR.
    Para haver justiça, os próximos deverão ser LULADRÃO, JANETÃO e DRÁCULA TEMER,
    TODOS acompanhados dos elementos de suas respectivas QUADRILHAS.
    ACORDA, BRASIL!!!
    .

  11. Quando penso nas pessoas que morrem por falta de atendimento médico porque não há verba para melhorar a saúde, pois a roubalheira é tanta que….Quero que justiça seja feita e não consigo deixar de pensar que quero ver esses políticos todos cagan…nos calcanhares, pois quem sabe assim lembrem quantos morreram para encher seus bolsos de dinheiro roubado. Isso tem que acabar, essa impunidade saiu de moda, já era, foi, não podemos mais aceitar esse quadrilhão que se tornou Brasília.

  12. Pode reparar que todo político é muito vaidoso. Nosso congresso parece show room de gravatas, ternos, camisas… e corantes pra cabeleira. Observe o cabelo preto asas da graúna do picareta Agripino Maia. É de assustar, ainda mais se tivermos o infortúnio de vê-lo pelado, de frente. A diferença entre cabelos de cima e de baixo é gritante. Com Geddel é a mesma coisa e quero ver como ele vai se virar na Papuda, sem suas tinturas e cabeleireiro preferidos. Já já o cabelo vai crescer, desgrenhar e ganhar cor branca, meio amarelada, que representa um suplício a nossos congressistas. Não vou comentar o down grade gastronômico a que foram submetidos no novo hotel Papuda Inn. A comida de sofisticados e caríssimos restaurantes é substituída pelo menu De Nadai, composto por carne de cavalo moída, chuchu, tofu, quiabo, pastel à moda Havoline, banana verde (de gosto) e café tipo chá ou água suja. Essa é a pior parte. Não a vergonha, que isso eles não têm mesmo.

    1. NOSSA QUE CARA FOFOQUEIRO VOCÊ HEIM CHICO MOCORONGO……..APOSTO QUE SABE TUDO DE UMA PROGRESSIVA…………..APOSTO QUE É DO TIPO QUE PASSA BASE NAS UNHAS.

  13. Vão prometer o mundo para que Gueddel não faça delação premiada—-visitantes ,oferecendo muito dinheiro—-visitantes com ameaças de morte a ele e a sua familia—carcereiros ficarão ricos—-ele não vai delatar—-eu ficaria quietinho–a mafia politica governista é muito poderosa—até as forças armadas foram cooptadas

  14. Nem se animem!
    Não vai demorar para cair do OLIMPO um HC de GM ou similar para soltar esse homem de semblante tão puro e cândido.
    E agora com RD no comando, as instituições funcionarão melhor do que nunca

  15. Até que ficou bonitinho agora que tirou a fantasia de homem sério. Tá uma bandidona, não vai faltar quem queira se deliciar nessa buzanfa fofa no presídio. Vai sair de lá com o codinome Gê a Louca .

  16. DESTRAVA A LÍNGUA, GEDDEL
    FALA TAMBÉM, CUNHA!
    MIREM-SE NO EXEMPLO DE PALOCCI
    QUEM CHEGAR PRIMEIRO TEM VANTAGEM
    APESAR DE QUE AGORA COM O CARRO AMERICANO TÁ TUDO FAVORAVEL A MAFIA DO PMDB