IML reitera que Maluf pode ficar na Papuda

O IML do Distrito Federal voltou a atestar que Paulo Maluf pode ficar preso na Papuda, “desde que assistido pela equipe médica” da penitenciária de Brasília.

O instituto respondeu a questionamentos da defesa de Maluf, encaminhados pelo juiz Bruno Macacari. Reafirmou que o deputado sofre de “doenças graves”, mas pode continuar detido.

Os advogados do ex-prefeito de São Paulo tentam obter uma “prisão domiciliar humanitária”. A Vara de Execuções Penais ainda deverá receber mais esclarecimentos da Papuda e avaliar a posição do MP antes de decidir.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Se “as doenças graves” se refere ao câncer de próstata, pode esquecer. O bandido não tem mais esse órgão desde o dia 2 de janeiro de 1997.
    Alguém precisa enfiar o dedo lá e confirmar.

Ler mais 13 comentários
  1. Se “as doenças graves” se refere ao câncer de próstata, pode esquecer. O bandido não tem mais esse órgão desde o dia 2 de janeiro de 1997.
    Alguém precisa enfiar o dedo lá e confirmar.

  2. Não sou a favor de Maluf mas acho uma covardia que estão fazendo com ele. Sei que roubou e tudo o mais. Acontece que para mim isso é vingança. Se fosse em outra época não teriam peito de prende-lo como agora, apesar de ter sido preso e solto logo. Tem muitos que fizeram igual ou pior e estão soltos: Lula, Aécio Neves, Dirceu, e uma ruma de criminosos.

    1. Concordo Na idade que está é doente já acabou. Deveria ter sido preso antes Agora é tarde. Por que N prendem o luladrao?

    2. Covardia por que? Ele fez por merecer, então ele que aguente. Ora essa, ter pena de bandido. Ele não teria a mínima pena de você.

  3. Ele vai ter que devolver a grana que furtou? Uma vez que esta condenado?

    Voces que pensam em fazer o mesmo e ter uma vidinha boa com grana alheia, é isso o que acontece, vale a pena passar um dia ao lado da pior espécie de humano na cadeia?

  4. Antes de ser preso, andava saltitante, exortando a todos o milagre das pilulas de alho.
    Foi só entrar em cana que ficou terrivelmente doente, seguindo o aconselhamento do adevogadozinho mequetrefe kaykay !!..