ACESSE

Impasse atrasa escolha de secretário de Assuntos Estratégicos do Planalto

Telegram

Três semanas após o general Maynard Marques de Santa Rosa anunciar seu pedido de demissão, o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Jorge Antônio de Oliveira, ainda não escolheu o substituto do militar para o comando da Secretaria de Assuntos Estratégicos do Palácio do Planalto, informa Igor Gadelha na Crusoé.

Segundo auxiliares de Jair Bolsonaro, o ministro enfrenta dificuldades para encontrar um nome com o perfil exigido pelo presidente: alguém oriundo de uma carreira de Estado, mas com experiência política para lidar com as pressões internas e externas.

Leia:

Impasse atrasa escolha de secretário de Assuntos Estratégicos do Planalto

Censurada e hackeada. Por que esta jovem revista incomoda tanto?

Comentários

  • Maria -

    Este ministro Jorge é "pouquinho"e sem mto amor a "língua patria", vide twitters. Tem carinha daqueles meninos q procuram pele em ovo para contar para professor. Dificil arranjar quem quer ficar perto

  • Marcelo -

    Secretaria de assuntos estratégicos deveria ser fundida ao gabinete de segurança institucional e transformada no Novo S.N.I

  • Massaaki -

    Ele quer um grande coringa faz-tudo, gestor, técnico, político, com bom trânsito, confiável e alinhado. Existe? Se existe, será detonado pelo Olavo, 01,02,03, Felipe Martins, neocons e radiciais.

Ler 7 comentários