IMPEACHMENT: 18 DE ABRIL

O relator da comissão do impeachment, Jovair Arantes, disse à Jovem Pan que a votação na Câmara dos Deputados do pedido de afastamento de Dilma Rousseff será na segunda-feira, 18 de abril.

No domingo, dia 17, temos de fazer uma imensa passeata.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 108 comentários
  1. O povo nāo quer ganhar nada no tapetāo…Apenas que a lei seja cumprida, inclusive, pelos membros do alto escalāo dos poderes constituídos. Espera-se do Ministro “TODO APOIO À OPERACĀO LAVA-JATO”.

  2. Boa resposta… E como esta a intimação a que ele, Eugenio Aragão deveria prestar, alguém pode dar alguma informação? E quanto a ação do PPS de impugnação do mandato de Ministro a quantas anda? O STF quer deixar cair no esquecimento?

  3. Alguém pode chamar a polícia pra prender essa nulidade por obstrução da justiça, improbidade administrativa( creio que dizer asneira , agir como um palhaço canalha, não respeitar a dignidade e honradez do cargo público ocupado, agir como advogado de porta de cadeia para um partido político dentro do ministério público,..) e por estar trabalhando embriagado de chá de “chuaska[droga alucinógena].

  4. Ele afirma que está “de olho” nos brasileiros que querem afastar do Governo o partido que maquinou o maior esquema de corrupção institucional do planeta. Por outro lado, eu soube que o Exército está “de olho” nele e em outros bolivarianos.

  5. Esse ministro tinha 72h para se explicar. Ele se explicou, Antagonistas??? Não me lembro de ter lido nada a respeito. Esse Aragão só abre a boca pra falar besteira, vamos apelida-lo de Ofélia.

  6. O aparelhamento é brutal. É insano. Antagonistas: urge que as oposições(isto se a grande maioria quiser ser reconduzida às casas legislativas p/ as quais foram eleitas – infelizmente, por uma maioria de gados sem noção mínima do que seja cidadania e República -) tomem providências INSTITUCIONAIS URGENTES. Senadora Ana Amélia(brava parlamentar!) e demais componentes íntegros do legislativo federal: – Quais medidas institucionais podem ser tomadas contra este tipo de declaração emitida por um servidor do Min. da Justiça da República Federativa do Brasil ?

  7. Deveria haver critérios mais rígidos para alguém ser Procurador da República. Além do concurso, deveriam averiguar a sanidade mental e, principalmente, o caráter. Esse aí não passaria.

  8. É esse aí o novo ministro da justiça?? Ele não sabe que está previsto na CF e que o STF já disse que é lícito e ditou o rito para executar esse processo? Tem que sair rapidinho pois mostra que é tendencioso para ser da Justiça. E, mais um tiro no pé de petista.

  9. Qual o fim levou a ação que foi proposta quando da nomeação do Aragão que estava com a ministra Carmen Lucia?? E a solicitação da OAB sobre a opção do referido ministro ao MPF?????

  10. Eu quero saber é que providências o Ministro da Justiça vai tomar contra os crimes cometidos pelos organizadores das manifestação pró governo que divulgaram caricaturas do Ministro Gilmar Mendes e do Juiz Sergio Moro sob os dizeres caluniosos de “corruptos e golpistas” ou quanto ao uso de um boneco com o nome de Moro, que foi malhado em outra manifestação. Já que houve tanta sensibilidade dos meritíssimos e do JEC quanto ao desrespeito cometido contra Teori Zavascki, exige-se igual tratamento para demais Juízes. Neste caso, sabe-se que o crime foi cometido pela CUT e parceiros. Basta punir!

  11. Aragão, tanto trabalho na sua pasta, porque não aproveita seus ultimos instantes e tenta fazer alguma coisa útil para alguem? Ver os presidiários que estão na boca para serem soltos, faltando uns dois anos para serem soltos e providenciar cursos de capacitação para que eles tenham como trabalhar quando sairem. Algo pequeno, mas que seria um começo. O seu partido não fez nada pra melhorar suas vidas.A não ser jogá-los na rua para matar e morrer. Diminuiu verbas, não investiu. Mas a sua cegueira ideológica talvez o impeça de agir. Para o bem da Revolução, quanto pior melhor.

  12. Existem várias formas de executar a democracia. Jesus Cristo, por exemplo, foi condenado à cruz de forma “democrática”. Esse cidadão, tomador de “chá”, pelo jeito, libertaria Barrabás!

  13. Parece que esse indivíduo não tem a mínima ideia do que está se passando no País. Oh, acorda!! Ele parece o Barrichello, está pelo menos dois anos atrasado no conhecimento dos fatos! Deve estar pensando que está agradando o governo e vai ser indicado para o STF ou STJ. Acho que está mais para ir para Lava Jato!! NÃO VAI TER GOLPE DO PT!

  14. Faltou este indivíduo esclarecer que o PT ganhou as eleições de forma antidemocrática e no tapetão. Para ficar em apenas um exemplo, pagou com milhões (bilhões?) roubados da Petrobras marqueteiros experts em candidamente reforçar e espalhar suas mentiras sem escrúpulos, enganando e amedrontando a população incauta. Como competir com o “poder econômico” do Partido dos “Trabalhadores”? Em que democracia madura um partido como esse não teria seu registro imediatamente cassado?

  15. @Isabelly 39 minutos atrás Vejam o que faz a síndrome de abstinência. Mesmo sem a droga a pessoa continua alucinando… Eu recomendo uma estadia na clínica da PF em Curitiba para desintoxicação. Você é ótima!

  16. E aqueles que querem que os artigos sobre crime de responsabilidade (impeachment) da CF/88 sejam aplicados? Como dizia o próprio Lula na época de Collor, impeachment é DEMOCRACIA!

  17. Aragão e seu amigo Janot deveriam estar investigando vazamentos seletivos. Tanto trabalho pra fazer tanto portador de foro privilegiado a ser investigado … Não podemos nos dispersar. Sigam o exemplo da Republica do Paraná.

  18. Nunca tantos incapazes exerceram o Ministério da Justiça em sequencia. Desmoralizaram o primeiro e mais importante Ministério brasileiro, deixando de servir o povo para servir o governo petista. Os grandes homens que por la´passaram devem se revirar no túmulo para não ver a miséria em que a Instituição se tornou e com que servilidade defende essa Organização criminosa (Celso de Mello) que se aboletou no comando da nação. Jogou no lixo a credibilidade a duras pena conquistada. A ironia é que a pá de cal se dá com EU GÊNIO.

  19. Tem que lembrar Aragão que ganhar eleição com dinheiro roubado do maior escândalo de corrupção do mundo é crime. E isso está sob investigação. Ha denuncias de todos os lados. Portanto a fala dele é vazia.

  20. O que será que essa “sumidade jurídica” entende por quebrar a ordem democrática ? Será que é o governo dar “pedaladas fiscais” para maquiar as contas públicas ? Será que é nomear o “ex-presidento jararaca” ministro para livra-lo da prisão ? Será que é mentir, mentir, mentir, enganar o povo para se eleger ? Será que é aparelhar o STF e a PGR para obterem a absolvição de seus crimes ? Será que é destruir a maior empresa do país para alimentar seu projeto de poder ? Será que é destruir a economia do país por incompetência e má fé ?

  21. Ou Aragão virou um militão sem relevancia. 80 % ou 90% dos brasileiros querem a dama quadrilheira fora e nunca perderam uma eleição, nunca concorreram uma eleição. Aliás como foi mesmo que essa dona ganhou as eleições com tamanha rejeição? Onde estão seus eleitores?

  22. Digam ao Aragão que Dilma venceu com pouca folga mesmo tendo picaretagem das urnas.Depois de eleita ela NUNCA GOVERNOU e muito menos sabeo que é isso. ROUBAR COM OS COMPANHEIROS foi sua MAESTRIA. FORA DILMA!

  23. Pessoal, de olho nesse cara! Esse é perigoso, tem perfil típico de fascista dos mais exaltados. O sujeito é explicitamente autoritário, já deixou claro que entrou para melar ou corromper a lava jato. Antigamente, os bandidos ainda tinham um pingo de vergonha na cara, tinham mais discrição… Agora é tudo escancarado mesmo. Tem que ter boneco do Aragão nas próximas manifestações, quero ver o que ele vai fazer… Alguém lembra a ele que Collor também foi eleito, inclusive com uma diferença bem maior que Dilma… Eleição não dá o direito de roubar o país, nem de se apropriar do país.

  24. A pressão contra esses deputados tem que ser diária, como fizeram com o Cuecão irmão do Genoino e líder do governo Dilma Mas não adianta cobrar PT, Pc do B e PDT e nem mesmo com PSOL e REDE que são linhas auxiliares ao PT Cobrança tem que ser no PMDB, PP, PSD, PR, PROS, PRB, PTB, PSCe nos nanicos O mapa do IMPEACHMENT do vem pra rua, mostra os indecisos e os contra Vamos fazer uma lista com o e-mail, endereço de sua residência e do escritório político, das redes sociais e fazer pressão total até o dia da votação Quem é contra o IMPEACHMENT é contra o BRASIL e os brasileiros ..

  25. – A CORJA mente descaradamente como se o mundinho esquizofrênico deles fosse real ?!!? “Não vai ter golpe”, “Não tem crime”, “Não teve pedaladas”, “Presidente grampeada” etc…. ISTO TUDO SENHORES !!!!!! Foram anos e anos que estes ditos SOCIÓLOGOS, CIENTISTAS POLÍTICOS, INTELEKITUAIS, COMENTARISTAS, SOCIÓLOGOS, JORNALISTAS, FILÓSOFOS E A OPOSIÇÃO CHEIA DE EUFEMISMOS toleraram as atitudes mais degradantes desta CORJA. As críticas mais pesadas : “antiético”, “desatino”, “maus feitos”, “inverdades” etc… Agora temos que escutar isto. –

  26. Aragao , interessante que a chamada ditadura militar tenha deixado você e Dilma , guerrilheiros da Van Palmares que mataram inocentes, vivos. Foram muito brandos, só morreram 300 nesta revolução de direita , enquanto Castro, o guru da esquerda matou milhares. O ídolo de vocês guerrilheiros , foi o maior algoz do povo cubano. Se não fossem os militares vocês teriam matado milhares de brasileiros contrários a ideologia comunista. E se não derrubarmos vocês agora seremos massacrados , segundo suas palavras raivosas neste discurso de guerrilha.

  27. Ele fala como petista, como ministro ou como membro do MP? O Aragão, como membro do MP, continua com foro depois do impeachment, mas pode ser cassado pelo Senado. Dificilmente ele realizará seu projeto de ir para uma alta corte, depois de ter melado o mensalão e visitado Dirceu na cadeia.

  28. Não obstante o fato do PT ter protocolado 50 pedidos de impeachment de todos os governos desde o fim do regime militar, não devemos nos igualar ao raciocínio tacanho deles de fazer alguma coisa porque os outros também fizeram. Ainda que o PT nunca tivesse pedido anteriormente o impeachment de nenhum presidente, o impeachment da Dilma ainda sim deve ser requisitado porque é justo e necessário ao país, e isso é o quanto basta!

  29. Kevin Lomax 1 minuto atrás Os mesmos Cid e Ciro Gomes que tentaram agredir manifestantes que protestavam na porta do seu prédio, gritando aos berros palavrões e dizendo que Dilma e Lula eram uns m*rdas? Para Dilma só sobraram Renan Cabeleira, Katia namoradeira, os coróneis lunáticos Ciro e Cid, Sarney Imperador do Maranhão, Jader Barbalho, Maluf o honesto, Collor que foi vitima de Golpe e Kassab o traidor coxinha. Todos unidos ontem nas Manifestações pela Corrupção e Impunidade Vermelha, c auxilio dos sindicatos que n ajudam trabalhadores, estudantes que não estudam e artistas globais qu

  30. Conversa fiada não acaba com maus políticos. Falta de votos em eleição sim. Sem precisar de alianças, nem tribunais. POR UMA ELEIÇÃO JUSTA, VOTO IMPRESSO JÁ! ESTAMOS EM GUERRA!!

  31. Quanto mais perto estiver o fim, mais eles vão espernear e gritar. Tenhamos serenidade e façamos a nossa parte de ir as ruas, pressionar e prestar muita atenção.

  32. Resposta: Bem… está chegando mais um que vota pelo Impeachment. Notícia: “Kleinübing reassume mandato na segunda-feira.” Arranca a cadeira da comuna – Ângela Albino fonte: http://www.sulconnection.com.br/noticias/2900/kleinbing-reassume-mandato-na-segunda-feira-mais-um-para-o-impeachment

  33. Quem ganhou no tapetao foi o PT. Uma campanha cheia de mentiras e maquiagem. Usaram e abusaram da maquina publica, incluindo os Correios para prejudicar os outros candidatos. Nao tinha nenhuma proposta e ainda assim ganhou com mais do mesmo, indo pro buraco. Alem claro, de usar dinheiro do imposto dos que votaram contra o PT para bancar seu projeto de poder com propinas e desvios para campanha e outras coisas. Sem contar que a Abin tem dedo nas urnas eletronicas, quando investigaram as urnas para ver se havia fraude, nao conseguiram ir a fundo. Da pra confiar?

  34. O maior bem de um político(pessoa ou partido) são seus eleitores, seus votos. Sem eles não são nada! Essa turma de canalhas e seus aliados(togados ou não) não tem voto, porque o povo de bem está contra eles. O POVO BRASILEIRO É DO BEM! Vamos tirar esses canalhas no voto! POR UMA ELEIÇÃO JUSTA, V OTO IMPRESSO JÁ! EATAMOS EM GUERRA!!

  35. Esses petistas enchem o peito para falar que “ganharam no voto”. Foi mesmo? E a campanha, vitaminada com recursos desviados da Petrobrás (segundo o MP), representou uma competição justa? Com recursos quase infinitos fica fácil vencer qualquer eleição. Ruim para os candidatos que operaram dentro da lei, com bem menos recursos. Petista é um ser que adora falácias!

  36. O que esperar dessa situação monstruosa. A um golpe justificam dar novo significado a palavra democracia. A minha democracia não é a mesma democracia na definição de um petralha. Golpe é todo esse contingente acreditar em mentiras. Virou fanatismo, pior que religioso. Tapetão?!? Não vejo a hora que se crie coragem e sacudam os tapetes do planalto e sejam removidos todos esses parasitas do estado.

  37. Qual destes candidatos merece o título de Homem sem Visão de Março? Teori Zavascki (38,0%, 3.903 Votos) Eugênio Aragão (23,0%, 2.408 Votos) Jandira Feghali (14,0%, 1.460 Votos) Marisa Letícia (13,0%, 1.354 Votos) Eduardo Paes (7,0%, 741 Votos) Jaques Wagner (4,0%, 434 Votos) Total de votos: 10.300 Arquivo

  38. Vejam o que faz a síndrome de abstinência. Mesmo sem a droga a pessoa continua alucinando… Eu recomendo uma estadia na clínica da PF em Curitiba para desintoxicação.

  39. Os slogans do PT são no mínimo hilários, pra não dizer desonestos: Frente em Defesa da Democracia! Kkkkk Pátria Educadora! Kkkkk Brasil Carinhoso! Kkkk País Rico é País sem Pobreza! Kkkk Minha Casa Minha Vida! Kkkk Como esses slogans fisgam os idiotas úteis! Agora essa do Aragao que não vai permitir a Quebra da ordem democrática! Combina tanto com o PT, mentirosos !!!

  40. O Cardoso será que avisou o Araducão que ele é ministro da justiça, e não advogada da imbecil da dilma. Tenham o santo dó, essa presidente incapacitada só coloca mala no ministério da Justiça. FORA DILMA, FORA BARROSO.

  41. Vocês corruptos, que mancharam as suas vidas e de seus familiares com dinheiro sujo de sangue de inocentes que morrem todos os dias nos hospitais desse imenso pais … um dia pagarão bem caro por tudo que vocês causaram … Deus é justo !

  42. O PT aceitará o resultado do impeachment seja ele qual for ? Democracia e Estado de Direito é respeitar as instituições e suas decisões gostando ou não dos resultados. Lula, Dilma e o PT não aceitaram o resultado do mensalão, não aceitarão o resultado do petrolão e jamais aceitarão o resultado do impeachment. São antidemocráticos, autoritários e maus perdedores.

  43. Os discursos desse cara estão cada vez mais absurdos. Está querendo afirmar a sua “otoridade” no grito. Aragão, quando um governo chega a ter que afirmar sua autoridade, é porquê a mesma já se foi! Desse jeito, esses fascistas loucos vão acabar utilizando poder de fogo contra o povo.

  44. “A senadora Ana Amélia pode enviar a Aragão seu levantamento das 50 petições de impeachment feitas pelo PT, entre 1990 e 2002?” O Antagonista acredita, realmente, que a bandidagem petista está interessada na verdade?