Impeachment: 36 a 29

O Antagonista conversou agora com um integrante da comissão de impechment.

Ele estimou que o relatório de Jovair Arantes será aprovado por 36 a 29.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 20 comentários
  1. Estava vendo o Fantástico neste 3/4/16 e fiquei me perguntando, como pode tantas offshore e os Santanas não estavam lá? Sem falar nos secretários particulares de Lula e Dilma será que passou despercebido?

  2. Aqui, também Antagonistas, vocês ajudarão muito mais se divulgarem a incapacidade mental de Dilma para governar, conforme reportagem da I-st-o é, e divulgarem mais os R$ 400.000,00 aos deputados para Dilma se safar. Vamos apenas ao que realmente interessa. Por favor

  3. 😝 A frase: “NÃO VAI TER GOLPE” Foi uma frase CRIADA POR João Santana… O picareta (mestre em Lavagem Cerebral via comercial e publicidade).🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑 Ou seja é apenas uma frase PUBLICITÁRIA! Incrível, não? João Santana está PRESO… ¿SERÁ PORQUÊ? “COCA-COLA DÁ MAIS VIDA”.

  4. Isso é golpe da imprensa suja baseada na denúncia de vocês sobre as offshores! Eles querem colocar todo mundo no mesmo bolo só para livrar os bandidos do PT – aliás como fazem sempre! Chegaram ao desplante de colocar até o Joaquim Barbosa na parada, como se ele é que tivesse aberto offshores para lavar dinheiro sujo ou fazer pagamentos de propina. E o tal vazamento do Cunha se assemelha às ações seletivas de Janot. Todo mundo ´”sujo”, mas só Cunha é alvo. Todo mundo é sujo mas só aparece o nome de Cunha! Jornalistazinhos sem vergonha! Querem é blindar a quadrilha. Bando de safados!

  5. Off topic. Vale a pena assistir ao depoimento da dep Mara Gabrilli sobre a morte de Celso Daniel. http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/mais-celso-daniel-a-deputada-mara-gabrilli-encara-jose-carlos-bumlai-o-que-ela-disse-em-2015-e-o-que-se-tem-em-2016/ #SomosTodosMoro #FecharOdebrecht

  6. Esse jornalista da UOL..faz parte de Jornalistas Investigativos Internacionais…Só pode ser piada logo a UOL. Ele vai realizar vazamentos seletivos o que interessa tem de ser buscado lá fora..basta ter um Ingles de nível médio e solicitar os caras vazam na maior facilidade, se depender da UOL nos só vamos encontrar a turma do PSDB…PMDB e Alguns Juízes e Esposas. Vão ficar só na chantagem.

  7. O consórcio de jornalistas eh financiado por pesos pesados do globalismo como George Soros Ford Foundation,entre outros. No portal Breitbart London há uma reportagem hoje sobre quem está por trás deste grupo e a exploração política do Panama Papers. vale conferir.

  8. Sabe aquele jantar de Natal? Aquele cheio de delícias doces e salgadas acompanhados de muita bebida boa, mas que não são devidamente degustados pois só temos 1 pequeno aparelho digestivo. Nos encontramos nessa situação. Triplex, sitio, faqueiro, kitchens, grampo, Panamá papers…e nosso pequeno digestor STF não nos deixa aproveitar nada…