Impeachment abreviado

Tasso Jereissati confirmou a O Antagonista que os senadores de oposição combinaram ser breves em seus pronunciamentos. Mas não foi definido um limite.

Senhores, o povo já não aguenta mais.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 29 comentários
  1. Hoje vivemos um dos dias mais tristes da história política brasileira com essa tentativa de GOLPE contra as Instituições e Ordenamento jurídico Dilma Roussef além de ser considerada a pior presidente da história, criminosa, corrupta, incompetente, agora vai passar para a história como GOLPISTA O DNA do GOLPE que usou o patético Waldir Maranhão, foi articulado nas dependências do Palácio por JEC com medo de ser preso e Flávio Dino que deve ser imediatamente cassado Os Defensores da Corrupção e da Impunidade atentam contra a democracia A sociedade civil tem que responder a esse absurdo16

  2. Tudo isso, essa palhaçada toda para atrapalhar o Brasil perante o mundo e prejudicar a vida dura dos brasileiros !! Dilma : tchau, ninguém te aguenta mais ! Fora ! Vaza ! O brasileiro quer virar a página ! E recomeçar a vida sem o PT e aliados para falir o Brasil.

  3. Lamento muito, mas hoje as forças armadas são compostas de pessoas que só procuram estabilidade e uma boa aposentadoria

  4. Ao fim de tudo, quem governa o país? Essa porcaria de velhacos do STF. Pra tudo se recorre a esses vermes colocados lá não por mérito, mas por barganhas com o PT

  5. Quando e se as Forças Armadas resolverem acabar com essa palhaçada e completar o serviço que ficou inacabado na década de 70, não façam cara de surpresa e de indignação e não digam que foi um golpe militar, porque os brasileiros não aguentam mais tanta pouca vergonha!

  6. Depois de tirar a louca quadrilheira do poder, prender o chefão, destruir o supremo, este não está do lado da nação e sim contra a nação, está podre …podre…não tem outro adjetivo.

  7. Toda a armação foi engendrada pelo Brahma→JEC(mandíbula de asno)→Teori (STF)→ Renan, O Cabeleira, com a anuência e a cumplicidade do “deputado” Waldir Maranhão, mais um “bigodilho” capacho, originário daquelas terras trevosas!…

  8. Agora é esperar (ou exigir) uma decisão rápida da Justiça. Temos de ter calma. Ir às ruas num momento como esse seria fazer o jogo dos golpetistas. Tudo o que eles querem neste momento é o confronto. Tudo o que temos a fazer é mostrar-lhes o poder da Lei. Chicanas pueris não prosperarão. Mal ou bem, e neste momento isso pouco importa, uma decisão do colegiado da câmara (em expressiva meioria!) é uma decisão soberana do povo. Esse deputado deveria ir direto para a Papuda por colocar a ordem social em risco.

  9. O Brasil está demonstrando ser efetivamente uma “república de bananas” à exemplo da Venezuela. Até mesmo Paraguai e Guatemala solucionaram suas crises institucionais de maneira mais responsável e célere.

  10. Vocês acham mesmo que a grande imprensa bateu no Cunha e agora se vê perplexa com o que aconteceu? Claro que não, queridos, claro que não. A grande mídia está envolvida até o TALO com os comunistas, até porque a maioria de seus membros são comunistas. Agora, se o O Antagonista apenas seguiu a onda, já não sei… Fica a critério de vocês julgar. 🙂

  11. Só sei que o Cunha deve estar rindo muito com todo esse circo e pensando “bem-feito pra vocês que me queriam fora” hahahaha! Cunha pode não prestar mas ao menos estava do lado certo nesse momento.

  12. Golpe Planejado e tramado, se iniciou com o afastamento de Cunha, tão óbvio. Anular um rito todo dentro do previsto. Estão afrontando o interesse do povo que é ver a anta sair, eu já perdi a paciência, porrada nesses vagabundos.

  13. O STF e o seu SUPER Ministro, que ahem como O Quarto Poder da República não vão fazer do Renan réu?? Maranhão é investigado na Lava-Jato, mas ele pode ser Presidente da Câmara, não é mesmo?? Olha no que deu. E Lula, o STF não vai mandar prender?? Existe dúvidas ainda de que ele está interferindo?? E Dilma?? Nessas horas o SUPER STF não faz NADA.

  14. Agora vamos ver a bandeira do Renan… Mas mesmo assim, vamos para rua contra este governo bolivariano criminoso…

  15. É a oportunidade de Renan virar herói, refutando a decisão maluca de Maranhão. Se fizer isso ganha uma sobrevida, se não fizer vai a reboque, porque está vindo aí um rolo compressor de milhões de toneladas e milhares de metros quadrados de tamanho!

  16. Olhem a responsabilidade nossa em votar. Elegemos essas porcarias dá nisso. O tempo da ditadura seu Maranhão já foi.

  17. Ok, vão no twitter do marmelão e deixe seu elogio. Elogiem pricipalmente a “mãezinha” que pa/riu esse vaga/bundo. https://twitter.com/WaldirMaranhao

Os comentários para essa notícia foram encerrados.