Impeachment chega ao campo

Dilma permitiu que Aristides Santos, da Contag, usasse o Palácio do Planalto para convocar o MST a invadir terras de parlamentares ruralistas. A CNA reagiu e agora se posiciona formalmente a favor do impeachment da petista.

Katia Abreu já perdeu o PMDB e agora a bancada ruralista. Está com Dilma e o MST.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 93 comentários
  1. LULA deve ter um excelente TRUST in Nevada!!! Vejam que na página do ICIJ não tem nenhum AMERICANO. Nenhum nome… São anjos puros, os americanos? O “projeto” jornalístico é patrocinado por George Soros (Open Society Foundations), o super inimigo de Putin, desde que ele expulsou as ONGs de Soros da Russia. Mossack Fonseca foi simplesmente TAKEDOWN, em conjunto com a indústria do Panamá de “offshoring”. QUEM LUCRA? Os novos “paraísos fiscais” do momento em South Dakota e Nevada nos USA. The U.S. “is effectively the biggest tax haven in the world” —Andrew Penney, Rothschild & Co.

  2. Esse site é excessivamente seletivo. As offshores são um escândalo mundial que no Brasil pode revelar o histórico de operações contra crimes financeiros, mas aqui tudo se trata de PT-Lula-dilma. Se formos traçar as relações desta rede desde o caso Banestado, colocamos em evidencia todos os políticos e o praticamente todo o grande empresariado nacional. Falar só de PT-Lula-Dilma é uma grande desserviço ao país.

  3. presidencial e queriam justamente a interferência do presidente Lula para convencer o presidente panamenho da competência das construtoras brasileiras.“Pedimos ao presidente que, em igualdade de condições, ele interceda por nós”, disse o diretor de relações institucionais da Andrade Gutierrez, Flavio Machado Filho. “Queremos que ele faça uma propagando das empresas brasileiras”, disse. http://www.bbc.com/portuguese/reporterbbc/story/2007/08/070810_lulapanama_db_ac.shtml

  4. presidencial e queriam justamente a interferência do presidente Lula para convencer o presidente panamenho da competência das construtoras brasileiras. “Pedimos ao presidente que, em igualdade de condições, ele interceda por nós”, disse o diretor de relações institucionais da Andrade Gutierrez, Flavio Machado Filho. “Queremos que ele faça uma propagando das empresas brasileiras”, disse. http://www.bbc.com/portuguese/reporterbbc/story/2007/08/070810_lulapanama_db_ac.shtml

  5. a “investigação” do swissleaks HSBC não deu em nada para 7999 correntistas brasileiros (incluindo baratas e outros insetos). Só atingiu, que me recorde, a jornalista Mona Dorf – dispensada no ato pelo RA. será que nesta nova investigação, “panama papers” o nosso Aragão não sente cheiro de vazamento? Afinal ela começou há um ano atrás e seis meses depois nossas “autoridades” rapidamente aprovaram a tal repatriação…

  6. Espera sentado “anta” (diminutivo carinhoso de antagonista) porque a Operação Triplo X tentou ir pelo mesmo caminho e deu de cara com Os Marinhos. E aí teve que recuar, não é mesmo?

  7. Quando eu dizia aqui que a “turma de São Petersburgo” está por trás das maracutaias “bem boladas” da turma tupiniquim e cubana, todos mancomunados e irmanados sob o teto da N.O.M. e seus braços internacionais, para resumir, há quem viesse e me chamasse de “stronzo”… …tá aí o “stronzo”… http://www.theguardian.com/news/2016/apr/03/panama-papers-money-hidden-offshore

  8. A fortuna de lula …e olha que são milhares …talvez chegue até milhões….vou dizer-lhes onde esta …serio…………….,, ………… ..; Aqui no meu peito…..pois eu e milhares estamos com ele.

  9. A página da ICIJ lista outros jornalistas Brasileiros: Angelina Nunes, Fernando Rodrigues (já citado), Marcelo Soares e Claudio Tognolli. Que tal perguntar a eles… especialmente ao Claudio Tognolli.

  10. Caros Antagonistas e leitores, nada me assustará se encontramos nessas listas, alguns ministros do STF, que, com certeza, receberam e/ou foram bonificados por algumas de suas decisões importantes no âmbito do STF, em casos generalistas assim como no caso do mensalão. Não engoli até hoje o entendimento do STF a respeito dos Embargos no mensalão, ali eles desvirtuaram a lei e a norma interna da casa, ao melhor estilo Barroso, assim como desconfiguraram o crime de quadrilha quando da reforma da decisão pelos embargos. O crime de quadrilha ia aumentar as penas, receberam para dar essa decisão.

  11. O mais cômico da divulgação do petista Fernando Rodrigues, da petista FSP é que encontrou o Cunha rapidinho. Piada! O que será que ele tá escondendo? Eu não tenho nenhuma dúvida quem são!

  12. Vai aparecer na hora certa. NÃO HÁ COMO O LULA FICAR SOLTO. SERÁ PRESO NO BRASIL PARA NÃO SER PRESO EM OUTROS PAÍSES! PARA ATENUAR O TAMANHO DO DESASTRE MONUMENTAL, A DILMA SERÁ ENGESSADA ATÉ O ÚLTIMO DIA DE 2017. É O FIM DO PT! O LULA SERÁ PRESO, DESMORALIZADO E SUAS FALCATRUAS INTERNACIONAIS SERÃO EXPOSTAS E REPERCUTIDAS À EXAUSTÃO. P.S: PODEM PRINTAR E FAZER CLIPAGEM, PETRALHADA. O ALVORADA JÁ SABE DISSO E A CÚPULA DO PT (OS PRESOS E OS AINDA SOLTOS) TAMBÉM.

  13. Pode ser difícil rastrear o dinheiro que saiu do Brasil. Se houve gente com dinheiro até nas cuecas, (lembrem-se do petralha do ceará) voces acham que esse jatinhos com o palestrante, famiglia e amigos empreiteiros viajaram sem malas de dinheiro, ouro, diamantes, turmalina da Paraiba, etc ? Ou voces são ingenuos a ponto de pensar que eles viajavam nesses jatos particulares para o Panama e outros paraísos fiscais só com roupas e a pasta de dentes ? Quanta ingenuidade…

  14. Vinicius Borges 4 minutos atrás Banco Espirito Santo em Portugal … manda o extrato ai … tem boa parte da grana la! Uma boa aposta! Está com o “faro apurado”, hein ? Parabens

  15. Coveiro 11 minutos atrás Ansiedade por uma coisa que não dará em nada. O meliante cachaceiro está blindado pelo bolivariano S(P)TF. Mesmo que apareçam 200 empresas, nada acontecerá. É justamente aí onde mora o perigo. Meu receio não é outro. O STF parece que não se acovardou, atendendo o pedido de lula, e defende agora publicamente em entrevistas o desgoverno ao mesmo tempo que só consegue criticar o PMDB. Meu Deus do Céu.

  16. Como ja disse anteriormente, o Lula não tem grana no exterior mas é só cavar no lugar da antiga piscina do sitio de Atibaia ou no do “oficial” ( que não são dele), ou então sob os pisos das extensões das construções que foram feitas, ou no Instituto Lula que irão achar alguma coisa.

  17. Dona Marisa Letícia foi vista por lá, acompanhada de uma jovem e três seguranças. Quem seria a jovem? 1) Renata de Abreu Moreira, esposa de Lulinha? 2) Carla Ariane Trindade, ex-esposa de Marcos Lula, enteado de Lula? 3) Fátima Rega Cassaro, esposa de Luís Cláudio, o Luleco? Etc…

  18. …, a ORCRIM e seus ACUMPLICIADOS … DEITAM E ROLAM ÀS NOSSAS CUSTAS. http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=52646337782 — JÁ SÃO 100 MIL “BOQUINHAS” ! http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=52647892560 – PTROUBRAS FALIDA E CABIDE DE EMPREGOS !

  19. http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=52685207232 Se o teor desta conversa citada na reportagem da “ISTOÉ” for verídico ( o que as gravações telefônicas vazadas parecem confirmar), a ORCRIM JÁ DOMINOU PARTE DO STF e, de quebra, MANIPULA A OPERAÇÃO LAVA JATO DE ACORDO COM SUA CONVENIÊNCIA… É UM ESCÁRNIO !!!!!! Só falta “DONA ANTA l” a RAINHA VIGARISTA POLÍTICA e LOUCA, nomear o “DOTÔ HONÓRIS ROUBO” para assumir, cumulativamente, uma cadeira no STF (além da CASA CIVIL) para a sacanagem ficar completa.

  20. Bland dem finns Islands premiärminister Sigmundur Davíð Gunnlaugsson, Brasiliens expresident ”Lula” da Silva, Ukrainas president Petro Porosjenko, liksom nära anhöriga till Pakistans och Azerbajdzjans ledare. Även personer som är nära kopplade till Rysslands president Vladimir Putin finns med på listan. Kinas styrande skikt pekas ut i form av president Xi Jinpings svåger… http://www.omni.se/topic/9dfbfaa2-9246-4b19-89b5-2f7ca05d96f1/QQEW

  21. ninguem abre conta em seu proprio nome pra cometer crimes estas contas que estao aparecendo com os devidos nomes dos donos sao operaçoes legais….tem de investigar sao os laranjas…as contas de lula e pt e a quadrilha estao todas em nomes de laranjas.

  22. que tal listar a data de viagens de lulinha et caterva e conferir com datas dosx panama papers? deve surgir coisa interessante daí, principalmente com nomes como brahma invstments, o pessoal da cervejaria petrópolis pode ser um dos avalistas desse papel.

  23. Qual o relacionamento entre offshores de vários corruptos com a Lava jato no sentido prático da investigação. Me parece uma grande cortina de fumaça, desviando do principal objetivo que é punir os transgressores daqui. Me parece uma aposta boba do antagonista dando trela para desvios tipicos barasileiros de finalidade de uma investigação tão séria como esta do ICIJ.

  24. A Folha tem acesso aso dados visto que é colaboradora da ICJC . Como a Folha é governista ela vai barrar estes dados relativos aos petistas. Isso vai contra a filosofia do restante da equipe mundial de jornalismo da ICJC .

  25. * Sempre tive Fernando Rodrigues como jornalista sério. Espero que não tenha me enganado com a cor da chita. Entretanto, o jovem mancebo andou uma temporada por Sambernardo docampo e pode ter sido picado pela mosca transmissora do vírus do petismo – doença para a qual alguns organismos não conseguem reagir e deixam o paciente abestalhado pro resto da vida. *

  26. Uma das matérias sobre as esticadas da Da Silva family ao Panamá mencionava uma jovem senhora, acompanhante da ex-primeira desbocada. Poderia ser uma intérprete, poderia ser a laranja destacada para aquela hora. Como saber?

  27. Voces precisam entender onde o partido guarda o dinheiro para as campanhas. Uma coisa é o dinheiro roubado por Lula e família, outra a “reserva” do partido para o futuro…

  28. Vamos raciocinar: é sempre o MESMO modus operandi. Em São Bernardo, o apartamento do lado “é de um amigo meu”, afinal é muito ruim morar junto de um político. No Guarujá não seria o mesmo procedimento?

  29. com tanta gente ligada diretamente a lula e ao pt que viajavam ao panama com explicaçoes sobre as viagens muito fracas senao aparecer as tais contas é porque a materia em si é cortina de fumaça em favor do pt.

  30. * Sempre tive Fernando Rodrigues como jornalista sério. Espero que não tenha me enganado com a cor da chita. O jovem mancebo andou uma temporada por Sambernardo docampo e pode ter sido picado pela mosca transmissora do vírus do petismo – doença para a qual alguns organismos não conseguem reagir e deixam o paciente abestalhado pro resto da vida. *

  31. Que palhaçada de investigação jornalística é essa que restringe a informação a alguns jornalistas? Já começa errado isso. A informação agora tem dono? E para piorar tudo, é um jornalista da UOL que monopoliza essas informações para o Brasil? Aí é que não vai aparecer nada que diga respeito ao Lula ou à família dele.

  32. Até porque, Antagonistas, se não aparecer alguma conta em nome desse componentes da Organização, o Jararaca vai partir pra cima de todo mundo brandindo o “atestado de onestidade” panamenho!!! Portanto, URGE que se descubra alguma coisa!!!!

  33. 4-LULINHA NO PANAMÁ : Vejam aqui, relatório da PF com viagens de familiares de Lula ao Panamá. Aí tem, e os PanamaPapers vão permitir descobrir o tamanho da maracutaia, em dólares. http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/em-relatorio-da-lava-jato-pf-listou-viagens-de-familiares-de-lula-ao-panama/

  34. 1-Segue mala direta com EMAILS DE TODOS OS CONGRESSISTAS INDECISOS OU CONTRA o Impeachment, de acordo com o site Mapa do Impeachment: https://goo.gl/E8GxC9 2-Blindagem de Lula depõe contra a confiabilidade do STF, afirma desembargador. http://www.folhapolitica.org/2016/04/blindagem-de-lula-depoe-contra.html 3-Dr Eneas, avisou tudo que ia acontecer e aconteceu https://www.youtube.com/watch?v=rDTQEaD-hNg (Coletânea)