Impeachment documentado

Desde a abertura do processo de impeachment de Dilma Rousseff na Câmara, pelo menos três equipes circulam pelos corredores do Congresso Nacional, captando imagens para documentários sobre o fim da era PT.

Ficará para a história.

E nós estamos fazendo parte dela.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 53 comentários
  1. O judiciário no Brasil, precisa entender que os aplicativos tipo WhatsApp, não são a casa da mãe Joana! Conversar, interagir, mandar e receber mensagens, não quer dizer que somos filhos de lavadeiras, nem tampouco dedos duros! Querem investigar com redução de custos? Invistam em inteligência, mas sem querer transformar a todos em alcagüetes. Quem entende muito bem desse riscado, é o Lula/Brahma da Silva e os seus asseclas mais próximos!…

  2. Duas soluções possíveis: Tentar usar uma técnica de phishing com o investigado (algo como foto de mulher pelada quase sempre funciona). Com a ajuda da operadora, acredito ser possível clonar a linha e criar uma nova conta no Whatsapp numa versão desktop. Com isso, as mensagens trocadas anteriormente não seriam resgatadas, mas pelo menos as mensagens após a clonagem.

  3. “… E se a policia estivesse investigando o sequestro de algum familiar de algum desses comentadores que apoiam os prestadores de serviço que se recusam a fornecer o que a policia necessita para pegar os sequestradores??!!! ” E se os bandidos estivessem se comunicando por cartas usando Klingon, e não houvesse nenhum policial capaz de traduzir/decifrar Klingon. Nós deveríamos proibir os Correios? Vá estudar!

  4. Procurem se informar. O Whatsapp NÃO é o único aplicativo mobile de mensagens instantâneas. Existem uma infinidade deles. Muitos nem têm filial no Brasil. E QUALQUER PESSOA consegue escrever um app de mensagem instantânea e usar uma criptografia de código aberto nele. Não tem como barrar isso. Não é questão de ser a favor de bandido, é questão que apenas analfabetos digitais estão tomando posição a favor do juiz. O Whatsapp NÃO CONSEGUE fornecer as informações que estão pedindo, não tem nada a ver com má vontade. Parem de falar sobre assuntos que desconhecem completamente.

  5. – Os bandidos e criminosos não param de dar risada, e estão comemorando!!! Agora podem comunicar entre si, mantendo todo o sigilo e secretismo, e a policia nada pode fazer… É a impunidade geral … –

  6. « Então isso quer dizer que os criminosos suspeitos venceram este round? A Justiça fica impossibilitada de investigar melhor e pegar os bandidos sob investigação? … E se a policia estivesse investigando o sequestro de algum familiar de algum desses comentadores que apoiam os prestadores de serviço que se recusam a fornecer o que a policia necessita para pegar os sequestradores??!!! Aí, claro, já mudariam de opinião, e exigiriam que fosse dado aos investigadores tudo o que fosse necessário… Que mundo hipócrita !!! —

  7. Agora não estamos mais isolados do mundo, junto com China, Coréia do Norte e Cuba. Um Juizinho de uma comarca no fim do mundo do Sergipe solta uma liminar que vale para todo o país, prejudicando milhões de pessoas, que trabalham e se sustentam com esse aplicativo. É surreal esse nosso Brasil. Isso não acontece em nenhum lugar LIVRE desse mundo. Êta país ridículo e atrasado!!!

  8. Para quem acha que aqui é republiqueta: sobre a batalha do Governo americano contra a Apple: “Justiça dos EUA manda Apple burlar criptografia do iPhone e ajudar o FBI”. Lá eles tentaram também. E o Governo americano quebrou por conta própria.

  9. Só faltou o Antagonista escrever que omitiu, na notícia anterior sobre o whatsapp, a decisão inteira do juiz que na verdade mandava voltar o serviço para todo mundo. Fez o que tanto critica dos outros meios de comunicação…o Antagonista vai aos poucos perdendo meu respeito.

  10. Pessoal, não tem nada de graça aqui , usar telefone do whats não é de graça , voce que não paga a internet que eu quero ver , por sinal , uma das internet mais caras do mundo.

  11. Ou seja,enquanto eu puder usar o meu tel de graça, dane-se o Mundo! Não é problema meu. Seria o mesmo que: dane-se se roubam carros aos montes, enquanto as peças dos carros puderem sr vendidas baratinhas nas “robautos” da vida…

  12. Marcelo, também lhe apoio! Em crimes tem que quebrar o sigilo, senão realmente também não pode colocar escuta telefonica , quebrar sigilo bancario e outras coisa que a justiça faz dentro da lei.

  13. Mais uma derrota da Nação para o Zuckerberg, o filantropo, que não cobra nada de ninguém, mas é dos bilionários do mundo. Este sujeito se acha acima dos países, acima de tudo e de todos, e a vergonha é ter Juízes que se rendes a este canalha.

  14. Vanessa Graziotin se referindo as pessoas que estiveram ontem defendendo o impeachement,senadora atacar as pessoas sem a presença das mesmas é fácil,sua tática é manjada, sua hora também vai chegar, e Lula não vai estar aí para lhe proteger. Tchau,querida!!!

  15. Por que os usuários não pressionam o whats app a colaborar com a Justiça? Nada disso seria necessário e nunguém teria serviços interrompidos. Não pode haver um lugar em que as investigações não acessem. Se há crimes, a justiça pode ter autorização para levantar sigilo bancário, telefone, IPs, mandado pra entrar nas residências. Esse aplicativo não pode ser lugar imune em casos de crimes. E ele se recusa a levantar sigilo de Alguns usuarios investigados. Vamos pensar nisso e colaborar com o combate aos crimes, pessoal.

  16. Pois é, todos aplaudem mais uma vitória do Zuckerberg, mas quando o Moro quebrou o sigilo telefônico do Lula e cia, E A OPERADORA CUMPRIU A DECISÃO JUDICIAL, todos também aplaudiram. Bando de hipócritas. Se querem usar tel de graça, então não venham com dois pesos e duas medidas.

  17. Nós já temos a nossa e habita o Palácio do Planalto (momentaneamente…) http://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/bbc/2016/05/03/avanco-de-supergonorreia-que-pode-se-tornar-intratavel-preocupa-gra-bretanha.htm#comentarios

  18. “”” Com o devido respeito pela privacidade de cada uma de nós, o que não pode acontecer, em caso algum, é a “blindagem”, ou “proteção” de criminosos. A minha firme convicção é que, sempre que a Justiça de um pais solicitar informações detalhadas sobre o uso de qualquer rede que esteja sob investigação, essas informações devem ser fornecidas – à Justiça -, imediatamente, e sem qualquer reserva. Para mim esse ponto é bem claro, e não tem qualquer discussão possível. Se qualquer bandido sequestrar ou roubar a minha família… fim do sigilo imediatamente””” “””

  19. O prejuízo, como sempre, ficará com todos aqueles que utilizam esse serviço para trabalho. Infelizmente, o Brasil se transformou no ridículo país da prepotência judicial.

  20. Um acende apaga para o BRASIL civilizado. Deviam mandar o juiz estagiar na CORÉIA DO NORTE. Ele esquece que whattsapp é ferramenta de trabalho e comunicação para milhões de pessoas.

  21. A dona do zap-zap sabe que não pode deixar seus clientes muito tempo sem o seu passatempo favorito porque corre o risco de que o cidadão, nesse meio tempo, ache coisa melhor pra fazer e acabe tomando gosto.