Impeachment documentado

Desde a abertura do processo de impeachment de Dilma Rousseff na Câmara, pelo menos três equipes circulam pelos corredores do Congresso Nacional, captando imagens para documentários sobre o fim da era PT.

Ficará para a história.

E nós estamos fazendo parte dela.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. o juiz pensa que nós faz sinal de fogo pra nos comunicar….era pra ter bloqueado só de sua cidade …

Ler mais 52 comentários
  1. o juiz pensa que nós faz sinal de fogo pra nos comunicar….era pra ter bloqueado só de sua cidade …

  2. O judiciário no Brasil, precisa entender que os aplicativos tipo WhatsApp, não são a casa da mãe Joana! Conversar, interagir, mandar e receber mensagens, não quer dizer que somos filhos de lavadeiras, nem tampouco dedos duros! Querem investigar com redução de custos? Invistam em inteligência, mas sem querer transformar a todos em alcagüetes. Quem entende muito bem desse riscado, é o Lula/Brahma da Silva e os seus asseclas mais próximos!…

  3. Duas soluções possíveis: Tentar usar uma técnica de phishing com o investigado (algo como foto de mulher pelada quase sempre funciona). Com a ajuda da operadora, acredito ser possível clonar a linha e criar uma nova conta no Whatsapp numa versão desktop. Com isso, as mensagens trocadas anteriormente não seriam resgatadas, mas pelo menos as mensagens após a clonagem.

  4. “… E se a policia estivesse investigando o sequestro de algum familiar de algum desses comentadores que apoiam os prestadores de serviço que se recusam a fornecer o que a policia necessita para pegar os sequestradores??!!! ” E se os bandidos estivessem se comunicando por cartas usando Klingon, e não houvesse nenhum policial capaz de traduzir/decifrar Klingon. Nós deveríamos proibir os Correios? Vá estudar!

  5. Procurem se informar. O Whatsapp NÃO é o único aplicativo mobile de mensagens instantâneas. Existem uma infinidade deles. Muitos nem têm filial no Brasil. E QUALQUER PESSOA consegue escrever um app de mensagem instantânea e usar uma criptografia de código aberto nele. Não tem como barrar isso. Não é questão de ser a favor de bandido, é questão que apenas analfabetos digitais estão tomando posição a favor do juiz. O Whatsapp NÃO CONSEGUE fornecer as informações que estão pedindo, não tem nada a ver com má vontade. Parem de falar sobre assuntos que desconhecem completamente.

  6. – Os bandidos e criminosos não param de dar risada, e estão comemorando!!! Agora podem comunicar entre si, mantendo todo o sigilo e secretismo, e a policia nada pode fazer… É a impunidade geral … –

  7. Por que esse Juiz de Lagarto não bloqueia o Whats App só da sua Cidade ou da sua Região??? Ele não tem competência territorial no Brasil inteiro.

  8. Esse Juiz de Lagarto deveria estudar um pouco de informática para entender que está impondo obrigação impossível ao Facebook.

  9. « Então isso quer dizer que os criminosos suspeitos venceram este round? A Justiça fica impossibilitada de investigar melhor e pegar os bandidos sob investigação? … E se a policia estivesse investigando o sequestro de algum familiar de algum desses comentadores que apoiam os prestadores de serviço que se recusam a fornecer o que a policia necessita para pegar os sequestradores??!!! Aí, claro, já mudariam de opinião, e exigiriam que fosse dado aos investigadores tudo o que fosse necessário… Que mundo hipócrita !!! —

  10. Agora não estamos mais isolados do mundo, junto com China, Coréia do Norte e Cuba. Um Juizinho de uma comarca no fim do mundo do Sergipe solta uma liminar que vale para todo o país, prejudicando milhões de pessoas, que trabalham e se sustentam com esse aplicativo. É surreal esse nosso Brasil. Isso não acontece em nenhum lugar LIVRE desse mundo. Êta país ridículo e atrasado!!!

  11. Que neura que esses dependentes de redes sociais ficam, hein?! A todo instante tem uma nota sobre o tópico! Que coisa mais neurótica… mais pinel!!!

  12. Para quem acha que aqui é republiqueta: sobre a batalha do Governo americano contra a Apple: “Justiça dos EUA manda Apple burlar criptografia do iPhone e ajudar o FBI”. Lá eles tentaram também. E o Governo americano quebrou por conta própria.

  13. Só faltou o Antagonista escrever que omitiu, na notícia anterior sobre o whatsapp, a decisão inteira do juiz que na verdade mandava voltar o serviço para todo mundo. Fez o que tanto critica dos outros meios de comunicação…o Antagonista vai aos poucos perdendo meu respeito.

  14. Pessoal, não tem nada de graça aqui , usar telefone do whats não é de graça , voce que não paga a internet que eu quero ver , por sinal , uma das internet mais caras do mundo.

  15. Ou seja,enquanto eu puder usar o meu tel de graça, dane-se o Mundo! Não é problema meu. Seria o mesmo que: dane-se se roubam carros aos montes, enquanto as peças dos carros puderem sr vendidas baratinhas nas “robautos” da vida…

  16. Ueerr meu whats não foi bloqueado, acho que entre a ordem de bloquear e o bloqueio definitivo não chegou por aqui…. estranho….

  17. Marcelo, também lhe apoio! Em crimes tem que quebrar o sigilo, senão realmente também não pode colocar escuta telefonica , quebrar sigilo bancario e outras coisa que a justiça faz dentro da lei.

  18. Mais uma derrota da Nação para o Zuckerberg, o filantropo, que não cobra nada de ninguém, mas é dos bilionários do mundo. Este sujeito se acha acima dos países, acima de tudo e de todos, e a vergonha é ter Juízes que se rendes a este canalha.

  19. Vanessa Graziotin se referindo as pessoas que estiveram ontem defendendo o impeachement,senadora atacar as pessoas sem a presença das mesmas é fácil,sua tática é manjada, sua hora também vai chegar, e Lula não vai estar aí para lhe proteger. Tchau,querida!!!

  20. culpa do whatssapp http://g1.globo.com/sao-paulo/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/2016/05/uma-das-filhas-que-planejou-por-whatsapp-assaltar-pai-e-presa.html

  21. Por que os usuários não pressionam o whats app a colaborar com a Justiça? Nada disso seria necessário e nunguém teria serviços interrompidos. Não pode haver um lugar em que as investigações não acessem. Se há crimes, a justiça pode ter autorização para levantar sigilo bancário, telefone, IPs, mandado pra entrar nas residências. Esse aplicativo não pode ser lugar imune em casos de crimes. E ele se recusa a levantar sigilo de Alguns usuarios investigados. Vamos pensar nisso e colaborar com o combate aos crimes, pessoal.

  22. Pois é, todos aplaudem mais uma vitória do Zuckerberg, mas quando o Moro quebrou o sigilo telefônico do Lula e cia, E A OPERADORA CUMPRIU A DECISÃO JUDICIAL, todos também aplaudiram. Bando de hipócritas. Se querem usar tel de graça, então não venham com dois pesos e duas medidas.

  23. Senadora Simone destruiu prof.trapalhão Geraldo-UFRJ, deveria perder o emprego douto professor de araque-concurseiro.

  24. Nós já temos a nossa e habita o Palácio do Planalto (momentaneamente…) http://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/bbc/2016/05/03/avanco-de-supergonorreia-que-pode-se-tornar-intratavel-preocupa-gra-bretanha.htm#comentarios

  25. “”” Com o devido respeito pela privacidade de cada uma de nós, o que não pode acontecer, em caso algum, é a “blindagem”, ou “proteção” de criminosos. A minha firme convicção é que, sempre que a Justiça de um pais solicitar informações detalhadas sobre o uso de qualquer rede que esteja sob investigação, essas informações devem ser fornecidas – à Justiça -, imediatamente, e sem qualquer reserva. Para mim esse ponto é bem claro, e não tem qualquer discussão possível. Se qualquer bandido sequestrar ou roubar a minha família… fim do sigilo imediatamente””” “””

  26. O prejuízo, como sempre, ficará com todos aqueles que utilizam esse serviço para trabalho. Infelizmente, o Brasil se transformou no ridículo país da prepotência judicial.

  27. Antagonistas ,vale a pena prestar atenção na senadora Simone Tebet e uma grande surpresa é um alívio ve_lá muita boa argumentação jurista

  28. Simone Tebet brilha agora no Senado na defesa do impeachment. Raciocínio claro, ótimo embasamento jurídico. Parabéns, Senadora do MS!!! Deu show!

  29. Eu e meus amigos nao deixamos de usar pelo VPN Alias gostaria que esse juiz tao zeloso bloqueasse os celulares dos presidios

  30. Um acende apaga para o BRASIL civilizado. Deviam mandar o juiz estagiar na CORÉIA DO NORTE. Ele esquece que whattsapp é ferramenta de trabalho e comunicação para milhões de pessoas.

  31. A dona do zap-zap sabe que não pode deixar seus clientes muito tempo sem o seu passatempo favorito porque corre o risco de que o cidadão, nesse meio tempo, ache coisa melhor pra fazer e acabe tomando gosto.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.