Impeachment em 14 de abril

O impeachment pode ser votado em 14 de abril.

Jorge Bastos Moreno, de O Globo, publicou o calendário da comissão, que foi elaborado pela oposição e está sendo examinado agora pelo presidente Rogério Rosso.

Se tudo der certo, daqui a um mês enterramos Dilma Rousseff e mandamos seu ministro da Casa Civil de volta para o juiz Sergio Moro.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 80 comentários
  1. Que estranho, se a própria já emitiu nota sobre o fonema, explicando seu ponto de vista (que é mentiroso, diga-se de passagem) como é que este “ministro”???? fica dizendo que a gravação pode ser falsa….isto é simplesmente hilário….convenhamos, não é mesmo Brasil.

  2. INDIVÍDUOS FORA DE SEU JUIZO NORMAL NÃO PODEM ESTAR EM CORTES SUPREMAS. ISTO É UM FATO. Wilson 17 minutos atrás O que é preciso fazer para depor um ministro do Supremo? Alguém poderia me informar, por favor.

  3. Para emitir um juizo tão idiota como este o cara tem que estar gagá. Hora de ir para casa, colocar o barrete e o chinelão….Convenhamos, que juizo mais idiota, ora, ora, ora. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. O Min. Marco Aurélio está afrontando a inteligência dos brasileiro há muito tempo. Deveria ser condição para nomeação de Ministro do STF q o mesmo tivesse vergonha na cara e respeito à população que lhe paga o salário.

  5. Há séculos que o Brasil vem sendo manuseado por pessoas como esse tanso prevalecido. Verifique-se os ascendentes e comprovarão que não há entre eles algum que se dedicou à biologia, física, química, matemática, e por extensão às ciências tecnológicas, medicina, e engenharias, que promovem e sustentam o crescimento de um país. Raramente um profissional destas áreas é desonesto.

  6. O Dr. Moro não mandou grampear o telefone do Lula, até porque Lula “não tem celular”! Moro mandou grampear o celular do assessor e não do “ministro”! Ninguém mandou Lula e Dilma falarem no celular grampeado, que não era de nenhum dos dois! Logo, a gravação é LEGAL e pode ser usada contra Dilma, inclusive!!!!

  7. Esse kra eh tao nojento, tao podre, tao excroto q chego a ficar em duvida sobre quem é pior, lula ou marco aurelio mello…. lastimavel q vergonha de ter um ministro podre assim…

  8. Ouvi a entrevista com o ministro Mello e também fiquei assustado, com as respostas dadas por esse senhor. “Quando um pobre rouba, vai para a cadeia; quando um rico rouba, vira ministro”. Lula, 1988

  9. Cada um escolhe como que passar para a história! Ele esquece que daqui a pouco esse governo passa e o apoio dele a essa corja fica na história! Parente de quem é, deve estar no sangue, né?

  10. Ele é do contra, todo mundo sabe disso. Mas ele só banca o bonitão divergente quando sabe que já há maioria em sentido contrário. Na hora que o bicho pega, ele decide corretamente. Vide a discussão do crime de quadrilha na AP 470, quando a coisa estava empatada e foi dele o voto que desempatou pela condenação dos mensaleiros.