Impeachment em 14 de abril

O impeachment pode ser votado em 14 de abril.

Jorge Bastos Moreno, de O Globo, publicou o calendário da comissão, que foi elaborado pela oposição e está sendo examinado agora pelo presidente Rogério Rosso.

Se tudo der certo, daqui a um mês enterramos Dilma Rousseff e mandamos seu ministro da Casa Civil de volta para o juiz Sergio Moro.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 79 comentários
  1. vocês podem considerar “inverossimil” . no MEU conceito é crápula. (ninguém esqueça: conceito é subjetivo – cada um forma o seu!)

  2. Tudo bem, meu comentário foi censurado por ser considerado impróprio. Vou reformular: Ministro MAM, o Sr. é uma sumidade! KKKKKKKKKKKK

  3. Que estranho, se a própria já emitiu nota sobre o fonema, explicando seu ponto de vista (que é mentiroso, diga-se de passagem) como é que este “ministro”???? fica dizendo que a gravação pode ser falsa….isto é simplesmente hilário….convenhamos, não é mesmo Brasil.

  4. …confirmou a conversa….pô que estado de “gagá” severo hein! o que é isto, o que está ocorrendo neste puxadinho do petê???

  5. INDIVÍDUOS FORA DE SEU JUIZO NORMAL NÃO PODEM ESTAR EM CORTES SUPREMAS. ISTO É UM FATO. Wilson 17 minutos atrás O que é preciso fazer para depor um ministro do Supremo? Alguém poderia me informar, por favor.

  6. é o jeitão da madeira, falar empolado e fazer pompa com asneiras…cada um neste puxadinho que, vamos e venhamos…..que porcaria.

  7. Para emitir um juizo tão idiota como este o cara tem que estar gagá. Hora de ir para casa, colocar o barrete e o chinelão….Convenhamos, que juizo mais idiota, ora, ora, ora. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Esse cara deveria ser internado para exames. Ele parece estar ficando louco. Nem o PT está questionando as conversas e ele quer submeter os áudios a uma perícia?

  9. A voz de bêbado . de pato ronco e também dezenas de palavrões . ela com uma dificuldade de se expressar . impossível , não reconhecer a voz da dupla

  10. Oque o amor de um pai e capaz de fazer , pra ver sua filha vencer na vida , um juiz da STF se torna capacho do crime organizado.

  11. Agora este se deu 2 tiros no pé, próprio planalto dizendo que era porque lula não poderia viajar a Brasília, esqueceu de “combinar” com os chefes.

  12. E um idiota completo STF tem agora sobe o risco de prevaricar pedir a prisão imediata do lula. Sem historinhas de analizar

  13. O Min. Marco Aurélio está afrontando a inteligência dos brasileiro há muito tempo. Deveria ser condição para nomeação de Ministro do STF q o mesmo tivesse vergonha na cara e respeito à população que lhe paga o salário.

  14. Se até a presidente deu sua versão sobre a conversa…claro que a conversa é verdadeira. Eles estão desesperados!!!

  15. falar bobagens é uma das especialidades do Ministro. A pergunta é por que a Folha vai falar com o Ministro ?

  16. É bom. Quer dizer que o ministro acha avassaladora a gravação que ele não acredita que é legítima e vai descobrir que é

  17. Há séculos que o Brasil vem sendo manuseado por pessoas como esse tanso prevalecido. Verifique-se os ascendentes e comprovarão que não há entre eles algum que se dedicou à biologia, física, química, matemática, e por extensão às ciências tecnológicas, medicina, e engenharias, que promovem e sustentam o crescimento de um país. Raramente um profissional destas áreas é desonesto.

  18. O STF deixou de merecer o respeito que, legalmente, lhe cabe. Uma decepcao. Juizes parciais e covardes, atuando como advogados de seus padrinhos.

  19. O Dr. Moro não mandou grampear o telefone do Lula, até porque Lula “não tem celular”! Moro mandou grampear o celular do assessor e não do “ministro”! Ninguém mandou Lula e Dilma falarem no celular grampeado, que não era de nenhum dos dois! Logo, a gravação é LEGAL e pode ser usada contra Dilma, inclusive!!!!

  20. Esse kra eh tao nojento, tao podre, tao excroto q chego a ficar em duvida sobre quem é pior, lula ou marco aurelio mello…. lastimavel q vergonha de ter um ministro podre assim…

  21. Seria bom, isto mostrava que a gravação é verdadeira, queria ver a cara deste ministro que se vendeu para a quadrilha do Luladrão.

  22. Ouvi a entrevista com o ministro Mello e também fiquei assustado, com as respostas dadas por esse senhor. “Quando um pobre rouba, vai para a cadeia; quando um rico rouba, vira ministro”. Lula, 1988

  23. Inacreditável, como tudo nesse desgoverno, então Janot seria terceiro lugar????? Evidente aparelhamento. Criminosos. Cadeia é o mínimo para ORCRIM

  24. Bem! Se é falsa, porque o AGU já procurou criar uma versão para a mesma ligação? O Sr Marco Aurélio não assiste ao noticiário ou está senil?

  25. O Marco Aurélio tem problemas psiquiátricos. Ele sempre se esforça por ter uma opinião original mais quase sempre estapafúrdia.

  26. Cada um escolhe como que passar para a história! Ele esquece que daqui a pouco esse governo passa e o apoio dele a essa corja fica na história! Parente de quem é, deve estar no sangue, né?

  27. Investigação e impeachment contra esse Ministro. Pra falar esse absurdo, fazer essa defesa nesse momento, deve estar muito comprometido.

  28. O próprio Planalto deu uma resposta explicando o telefonema. Se houver perícia, o Palácio terá que mudar a versão.

  29. Ele é do contra, todo mundo sabe disso. Mas ele só banca o bonitão divergente quando sabe que já há maioria em sentido contrário. Na hora que o bicho pega, ele decide corretamente. Vide a discussão do crime de quadrilha na AP 470, quando a coisa estava empatada e foi dele o voto que desempatou pela condenação dos mensaleiros.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.