Impeachment na cueca

José Guimarães, em Fortaleza, disse:

“Se o golpe passar e Temer assumir, não vamos dar sossego. Vamos para as ruas”.

Ele disse também que a maioria dos brasileiros é contra o impeachment:

“Antes a maioria queria o impeachment. Hoje qualquer pesquisa mostra que teve mudança”.

José Guimarães é aquele bocó que, meia hora antes do voto, jurava que Dilma Rousseff conquistaria o apoio de 200 deputados na Câmara.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 23 comentários
  1. * ” olha só, João Santana, Mônica Moura e Vaccari de novo.” Continua a perseguição contra essas pobres pessoas, só porque elas são humildes. Ninguém do Ministério Público leva em conta o patriotismo delas? *

  2. Bem feito, Odetrashers ! Deveriam ter entregue a ORCRIM na hora certa. E o MO trocou o nome, a família e a honra por um “partideco” que tem ideologias furadas e recheado de picaretas saqueadores. Congele e apodreça em Curitiba.

  3. Fomos logrados, depois de sairmos às ruas, temer anuncia para ministros romero juca, alves, moreira franco, kassab…… se era para continuar os mesmos para que ter impeachment??????? Sem falar que todos são ficha suja igual os petistas.

  4. Este Vacari é o único que se mantém calado até agora… Acreditem, se ele e só ele , abrir a boca, abre tb a porta da cela de Lula! Ele sabe de TUDO , pois cuidava do dinheiro sujo. Neste momento , que há mais uma denúncia contra ele, não vai aguentar e vai pedir a delação premiada, mesmo , com muito medo de acabar como Celso Daniel.

  5. Que Marcelo Odebrecht também mofe por anos em alguma cela na fria Curitiba. Esse sacripanta com sua teimosia sem fundamento está a destruir empregos, a causar prejuízo a seus acionistas e a levar à bancarrota uma empresa de excelência.

  6. Então não é só privilégio do Ministério do Turismo (http://xnxx.blog.br/video/nacionais/milena-silva-sexy-premium-2007_1242.html)???? CARAMBA QUE PARTE INTERESSANTE DA HISTORIA CONTEMPORÂNEA DESTE NOSSO BRASIL. Coroinha de Missa Negra 1 minuto atrás Ainda quanto à nomeação da Carolina Pepper para uma secretaria do desgoverno corrupto de MG, esta senhora trabalhava na empresa da hoje aposentada Mary Jane Corner? Atendia seus clientes naquela alegre mansão em Brasília, que tinha um caseiro chamado Francenildo, one talvez tenha conhecido o Peppertel??

  7. Quando haverá outra operação da Lava Jato? Estou com craca de discurso petista em comissão especial colada no meu cérebro. Preciso de algo bom pra ajudar a desinfetar tudo.

  8. Ainda quanto à nomeação da Carolina Pepper para uma secretaria do desgoverno corrupto de MG, esta senhora trabalhava na empresa da hoje aposentada Mary Jane Corner? Atendia seus clientes naquela alegre mansão em Brasília, que tinha um caseiro chamado Francenildo, one talvez tenha conhecido o Peppertel??

  9. Maitê Proença teve filha mas nunca casou, somente para manter a pensão do pai que era Procurador de Justiça: http://celebridades.uol.com.br/noticias/redacao/2013/12/10/maite-proenca-comenta-polemica-sobre-pensao-e-um-direito-adquirido.htm