Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Impeachment não mobiliza a população, diz presidente do PSDB

Ao Papo Antagonista, Bruno Araújo afirmou que, apesar dos crimes cometidos por Jair Bolsonaro, não há como aprovar um processo de impeachment no momento
Impeachment não mobiliza a população, diz presidente do PSDB
Reprodução/O Antagonista/YouTube

O presidente do PSDB, Bruno Araújo, afirmou, em entrevista ao Papo Antagonista, que, apesar dos crimes de responsabilidade cometidos por Jair Bolsonaro, não há como aprovar o impeachment neste momento.

Segundo o deputado, o presidente tem o controle do Congresso.

“O processo de impeachment poderia, em tese, resolver uma questão pontual neste momento. Mas, processo de impeachment precisa de elementos políticos. O presidente tem controle do Congresso pelo Centrão. Elementos jurídicos nós temos sim, crimes de responsabilidade. E tem que ter o elemento social. Nós vemos que os próprios eventos chamados por parte da oposição não mobilizam a população, que está focada em saber como paga suas contas.”

Depois dos atos golpistas de 7 de Setembro, o PSDB assumiu a posição de oposição ao governo, mas não declarou apoio oficial ao impeachment.

Mais notícias
Mais lidas
  1. A caneta de Moro

  2. Randolfe: "Queiroga é um convertido ao negacionismo"

  3. Todos por um

  4. Porcos e podres

  5. Guedes fracassou

Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler comentários
TOPO