A impopularidade de Pezão e Crivella

Em meio à crise financeira e de segurança pública do Rio de Janeiro, o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) tem apenas 3% de aprovação e o prefeito Marcelo Crivella (PRB), 16%, segundo pesquisa do Datafolha revelada pela Folha.

”A desaprovação do governo Pezão atinge 81% da população, enquanto a gestão Crivella é considerada ruim ou péssima por 40%.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 27 comentários
    1. Acho que o povo que acabou de eleger o prefeito deveria sentir um pouco de vergonha si mesmo, ou então parar de mimimi…. Deveria entender que qualquer pessoa na posição de prefeito de uma cidade conflagrada
      e falida não pode fazer muito.
      Quero ver quem o povo vai escolher na próxima eleição e depois reclamar.

    2. Creio que vcs deveriam usar metodo mais eficiente de divulgaçao, pq as pesquisas estao ai ,mas pesquisa de numeros reais e nao de empresas que usam de subterfurgio e nem colocam onde fizeram apesquisa. Crivella chegou com miseria total e até agora está nos eixos e trabalha e as comuidades onde a necessidade é geral e sem esse afair social nao adianta retirar fuzil, ele nada tem a ver com segurança ,mas o social ajuda na segurança e nao estou vendo vcs tocarem nisso. e muito mais será feito temos 9 meses de governo, e seria melhor pensar onde estaríamos se FReixo fosse o prefeito.Estatizaçao de ônibus , escolas com portas abertas ao mais sujo do social pq o Freixo é o maior amigo dos caras.Ele já tentou de tudo e agora está com artistas novamente contra Crivella ,é facil Antagonistas, eles sao os clietes dos empresários da caspa do capeta.e SE CONSEGUIR EXTINGUIR ESSAS EMPRESAS COMO SERÁ O REINADO DO QUANTO PIOR MELHOR, até emsmo para aimprensa de esquerda que abunda o Brasil. que ficou nas mamas de Molusco 14 anos e já vinha do tempo do FHC na TRILHA …

    3. É que Pezão é do mesmo grupo que está no poder politico do Rio de Janeiro desde o primeiro mandato do Sergio Cabral, ele faz parte do grupo que ajudou a levar o caos ao Rio.Crivela está em lua de mel, primeiro ano.

    4. pq o cara é evangelico, nao gosta de badalaçao, eles gostam de sorriso ,roubo e badalçao.e a imprensa pedofila adora o MAR para badalar…
      essa mesma imprensa está querendo fazer crer que ainsegurança é culpa do Crivella e PT FOLHA nao tem credibilidade, vcs dando palco para eles depois da pesquisa dos 35-59
      ANTAGONISTAS…. ACORDA

    5. E ta cheio de politico profissional cabeça branca tucana que acha que o país pode continuar com esse mesmo sistema politico e com essas carcaças de sempre. Crivella nao é novato. Ja foi senador e ministro. Ja esta bem rodado para entrar no rol dos que começaram agora.

    6. O Crivella em vez de cortar pela metade o subsídios para as escolas de Samba do carnaval deveria mesmo ´não da um centavo sequer e direcionar a verba para a saúde e fazer propaganda disto a Globo que financie as escolas de Samba fatura horrores transmitindo para EE.UU. e UE.

    7. Os brasileiros clamam por INTEGRIDADE. Eficiência.Labor em servir.Valor pessoal.Na política, na vida, na sociedade, nas relações. A quantidade de más experiências com pessoas inapropriadas no SERVIÇO Público, demonstra o desvario de um sistema que faliu por conceituar estar dentro do Estado como benesse, privilégio, e continuidade no poder. Os “partidos” políticos, partidos sempre foram, fragmentados em idealismo patriótico, mas unidos por condições ímpares mediante os compadrios. CHEGA. Isso é barbarismo. Tem muita gente melhor para se candidatar e governar. Chega de imporem-nos o menos pior. Chega de maquiagem eleitoral. Não enxergam que não cola mais? Estes usurpadores, estelionatários do voto, deveriam ser afastados, todos, do convívio político, até do social, salvo rarissimas exceções. Integridade pessoal minha gente. O que um destes faz, afeta a todo o Brasil.

    8. Considero injusta essa desaprovação ao governo Crivella pois o mesmo entrou no caos deixado por Cabral, Pezão e Paes e ainda por cima, não tem sido divulgado pela mídia carioca(Globo) todo o esforço do mesmo nesses 9 meses de governo, só críticas e ataques pessoais…

      1. .
        “injusto” e antidemocrático é cidadãos não poderem dizer o que pensam, não poder dar sua opinião e mandar qualquer DfP pro hell.
        .
        São todos delinquentes.
        .
        Esses evangélicos ainda acabarão com o restante que restou do Brasil.
        .