Importação

Essa ideia de criar um ministério para combater a corrupção apresenta um grande problema.

Teríamos de importar um ministro acima de qualquer suspeita.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 31 comentários
  1. Ele seria um ótimo ministro da Justiça, como foi de FHC. Mas pegaria mal empossá-lo, já que é um dos carrascos de Dilma…

  2. – Vcs se dizem “CARTESIANOS” mas insistem em uma lógica capenga que só fica no PERIFÉRICO ! QUEM dirá se houve CRIME ou não : é o CONGRESSO. Se o CONGRESSO disser que HOUVE CRIME, é porque HOUVE CRIME e ponto FINAL. O JULGAMENTO É PURAMANTE *POLITICO* !!!! A LEI de Respondabilidade NÃO EXISTE “TIPO” que são todos os elementos NECESSÁRIO pra que exista CRIME. Esta LEI é GENÉRICA. Ex : “ATENTAR CONTRA ORDEM FISCAL” Se o CONGRESSO JULGAR que ATENTOU. É CRIME É PRONTO. VAMOS PARAR COM ESTA LADAINHA INSANA !!!!!!!!!! –

  3. ” Nao vamos esconder o sol com a peneira. A gravidade dos fatos nao auxilia a denunciada Dilma Rousseff”. Jurista Dr. MIGUEL REALE JR. – Comissao do Senado Federal – 28/4/16.

  4. Fazem quase três meses que estamos vendo esse deprimente espetáculo proporcionado por esses listados na lava jato a tentar salvar suas peles e dos chefes dessa organização, que com a benção do presidente do STF que impediu que o pedido de impeachment fosse explanado em sua grande pela causa, abastecer o crime de corrupção. Diante desse vazio da verdade os farsantes buscam tecnicalidades que só os levarão até a próxima esquina, ou à prisão.

  5. ” O pais vive uma ” debacle”… O Brasil e um Estado pre-falimentar… O equilibrio fiscal e um bem publico fundamental… O crime de responsabilidade e a pratica de atos lesivos a Nacao…” – Jurista MIGUEL REALE JR – Comissao de Impeachment do Senado Federal – 28/4/2016.

  6. Bolsonaro Presidente – Não sei se você é burro ou mal caráter por considerar DILMA ROUSSEFF uma política tradicional Eu diferente de você a considero sim uma OUTSIDER, uma invenção de LULA e do Nazi-Petismo. Nunca havia disputado nenhuma eleição até 2010 Era uma total desconhecida do público e se elegeu devido a popularidade que gozava o bandido Lula na época. E vimos no que deu Não tinha nenhuma capacidade de diálogo com o Congresso e a Sociedade Civil, vive em uma redoma de vidro criada, por seus marqueteiros, militantes e jornalistas vendidos que a apoiam em troca de dinheiro

  7. Para de prestar a atenção no Lindemberg pois ele é muito burro. Ninguém jamais vai entender o raciocínio do idiota Ele é um bossal que mal sabe ler Analfabeto funcional incapaz de entender qualquer texto .

  8. Me desculpe o Dr. Reale Junior mas é a segunda vez que ele alega que tem que sair antes do final( na Câmara e no Senado). O que pode ser tão importante que ele não possa participar até o final do processo de impedimento da “presidenta”?

  9. Dr. Reale Jr. , após argumentação irrefutável, chamou o atual DESgoverno de DITADURA. Imediatamente via-se o Lindinho & Cia. bela nos celelares, em contato com as assessorias : E aí , com vamos refutar isto ?

  10. Maria Opina 4 minutos atrás Sempre na primeira fileira as irmãs Cajazeiras, Odorico Paraguaçu e Dirceu Borboleta hehehe

  11. Tenho argumentado com sucesso que Bandilma parou o carro em fila dupla e foi comprar uma 51 para seu amigo Ignácio Safadão. Quando retorna o guarda está multando e chamando o reboque. Bandilma alega que não é preciso o reboque porque ela mesma pode tirar o carro… Mas o guarda lhe fala que a lei lhe dá o direito de mandar rebocar, o que ele vai fazer porque sabe que ela é uma péssima motorista e cúmplice de diversos bandidos. Bandilma tenta subornar de todas as maneiras mas juntou gente e o guarda não pode voltar atrás…O guarda quer se regenerar, quer parar de levar cervejas. O povo olha…

  12. Cutucou o Bolsonaro e fala nada dos guerrilheiros terroristas e dos deputados que os citaram. Virou herói pro povo burro !!! a mim não engana!

  13. É crime sim e o impeachment da Dilma abrirá precedente monumentar para derrubar este bando de governadores e prefeitos corruptos deste país. Dinheiro público deve ser tratado com sacralidade. Cada centavo deve ser claramente justificado. Não prestou contas, cometeu abusos? Processo no excelentíssimo(a). E estes senadores, deputados e vereadores? Aguardem que suas mordomias vão acabar.

  14. Perfeito! É bom que fique bem claro para toda a nação o quão nociva foi Dilma para a Economia do país. Claro que o mal deixado por essa senhora vai muito além, porém, o bolso sempre é mais eficaz em demonstrar os males. Espero que depois de tantos escândalos, derrocada da economia, saúde, educação, relações exteriores, a falta de decoro e o crescimento degenerado da corrupção o povo chegado às esquerdas e os que gostam de experimentar, renovar, lembrem-se do fiasco Dilma na hora de votar. Gente, vamos aprender com esse erro.

  15. Orgulho dos juristas e professores Miguel Reale Jr., Janaina Paschoal e Hélio Bicudo, valorosos brasileiros. Para aplaudir de pé !

  16. Esse episódio da criminosa Dilma deve servir de exemplo para as futuras gerações que pensam em VOTAR em pessoas OUTSIDERS da política como Marina Silva e outros Olha o que uma mulher despreparada e com pouco conteúdo intelectual está fazendo para se manter no PODER e continuar roubando Fala as coisas mais absurdas e vem envergonhado o BRASIL em outros países, com um discurso tão lunático que faria inveja a qualquer paciente de um Manicômio Depois de 13 anos descobrimos o que é o NAZI-PETISMO Fascistas doentes pela SEITA VERMELHA que não querem largar a mamata ..

Os comentários para essa notícia foram encerrados.