Importação

Essa ideia de criar um ministério para combater a corrupção apresenta um grande problema.

Teríamos de importar um ministro acima de qualquer suspeita.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 30 comentários
  1. – Vcs se dizem “CARTESIANOS” mas insistem em uma lógica capenga que só fica no PERIFÉRICO ! QUEM dirá se houve CRIME ou não : é o CONGRESSO. Se o CONGRESSO disser que HOUVE CRIME, é porque HOUVE CRIME e ponto FINAL. O JULGAMENTO É PURAMANTE *POLITICO* !!!! A LEI de Respondabilidade NÃO EXISTE “TIPO” que são todos os elementos NECESSÁRIO pra que exista CRIME. Esta LEI é GENÉRICA. Ex : “ATENTAR CONTRA ORDEM FISCAL” Se o CONGRESSO JULGAR que ATENTOU. É CRIME É PRONTO. VAMOS PARAR COM ESTA LADAINHA INSANA !!!!!!!!!! –

  2. ” Nao vamos esconder o sol com a peneira. A gravidade dos fatos nao auxilia a denunciada Dilma Rousseff”. Jurista Dr. MIGUEL REALE JR. – Comissao do Senado Federal – 28/4/16.

  3. Fazem quase três meses que estamos vendo esse deprimente espetáculo proporcionado por esses listados na lava jato a tentar salvar suas peles e dos chefes dessa organização, que com a benção do presidente do STF que impediu que o pedido de impeachment fosse explanado em sua grande pela causa, abastecer o crime de corrupção. Diante desse vazio da verdade os farsantes buscam tecnicalidades que só os levarão até a próxima esquina, ou à prisão.

  4. ” O pais vive uma ” debacle”… O Brasil e um Estado pre-falimentar… O equilibrio fiscal e um bem publico fundamental… O crime de responsabilidade e a pratica de atos lesivos a Nacao…” – Jurista MIGUEL REALE JR – Comissao de Impeachment do Senado Federal – 28/4/2016.

  5. Bolsonaro Presidente – Não sei se você é burro ou mal caráter por considerar DILMA ROUSSEFF uma política tradicional Eu diferente de você a considero sim uma OUTSIDER, uma invenção de LULA e do Nazi-Petismo. Nunca havia disputado nenhuma eleição até 2010 Era uma total desconhecida do público e se elegeu devido a popularidade que gozava o bandido Lula na época. E vimos no que deu Não tinha nenhuma capacidade de diálogo com o Congresso e a Sociedade Civil, vive em uma redoma de vidro criada, por seus marqueteiros, militantes e jornalistas vendidos que a apoiam em troca de dinheiro

  6. Para de prestar a atenção no Lindemberg pois ele é muito burro. Ninguém jamais vai entender o raciocínio do idiota Ele é um bossal que mal sabe ler Analfabeto funcional incapaz de entender qualquer texto .

  7. Me desculpe o Dr. Reale Junior mas é a segunda vez que ele alega que tem que sair antes do final( na Câmara e no Senado). O que pode ser tão importante que ele não possa participar até o final do processo de impedimento da “presidenta”?

  8. Dr. Reale Jr. , após argumentação irrefutável, chamou o atual DESgoverno de DITADURA. Imediatamente via-se o Lindinho & Cia. bela nos celelares, em contato com as assessorias : E aí , com vamos refutar isto ?

  9. Tenho argumentado com sucesso que Bandilma parou o carro em fila dupla e foi comprar uma 51 para seu amigo Ignácio Safadão. Quando retorna o guarda está multando e chamando o reboque. Bandilma alega que não é preciso o reboque porque ela mesma pode tirar o carro… Mas o guarda lhe fala que a lei lhe dá o direito de mandar rebocar, o que ele vai fazer porque sabe que ela é uma péssima motorista e cúmplice de diversos bandidos. Bandilma tenta subornar de todas as maneiras mas juntou gente e o guarda não pode voltar atrás…O guarda quer se regenerar, quer parar de levar cervejas. O povo olha…

  10. É crime sim e o impeachment da Dilma abrirá precedente monumentar para derrubar este bando de governadores e prefeitos corruptos deste país. Dinheiro público deve ser tratado com sacralidade. Cada centavo deve ser claramente justificado. Não prestou contas, cometeu abusos? Processo no excelentíssimo(a). E estes senadores, deputados e vereadores? Aguardem que suas mordomias vão acabar.

  11. Perfeito! É bom que fique bem claro para toda a nação o quão nociva foi Dilma para a Economia do país. Claro que o mal deixado por essa senhora vai muito além, porém, o bolso sempre é mais eficaz em demonstrar os males. Espero que depois de tantos escândalos, derrocada da economia, saúde, educação, relações exteriores, a falta de decoro e o crescimento degenerado da corrupção o povo chegado às esquerdas e os que gostam de experimentar, renovar, lembrem-se do fiasco Dilma na hora de votar. Gente, vamos aprender com esse erro.

  12. Esse episódio da criminosa Dilma deve servir de exemplo para as futuras gerações que pensam em VOTAR em pessoas OUTSIDERS da política como Marina Silva e outros Olha o que uma mulher despreparada e com pouco conteúdo intelectual está fazendo para se manter no PODER e continuar roubando Fala as coisas mais absurdas e vem envergonhado o BRASIL em outros países, com um discurso tão lunático que faria inveja a qualquer paciente de um Manicômio Depois de 13 anos descobrimos o que é o NAZI-PETISMO Fascistas doentes pela SEITA VERMELHA que não querem largar a mamata ..