Importunação sexual pode dar cinco anos de cadeia

O Senado aprovou ontem projeto que altera o código penal, tipificando o crime de “importunação sexual”, com pena de até cinco anos de prisão.

O relator da proposta é o senador petista Humberto Costa. Pelo visto, a esquerda tem seu próprio fetiche punitivista.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 102 comentários
  1. A esquerda quer acabar com a paquera entre homens e mulheres, é? Pois então terão que censurar filmes, novelas, seriados, que envolvem tensão sexual entre homens e mulheres, cenas de beijo, etc.

  2. Então “importunação sexual” não é abuso, e nem assédio? Será a porra da cantada, já esquartejada pelo patrulhamento “politicamente correto”, sendo criminalizada tb, e com 5 anos? Aclarem-me por favor.

  3. Pelo visto a esquerda quer desencarcerar somente os estupradores, pedófilos, contrabandistas, traficantes de drogas e armas e assassinos. Mexeu com mulher na rua: cadeia. Paquerou uma mulher: cadeia.

  4. Não precisamos de mais tipos penais oportunistas .. mormente vindo de gente do partido que aniquilou o país e a educação do povo.. cumpra -se o ordenamento.jurídico existente e vigente..

  5. Acabar com os benefícios penais de quem comete crime hediondo nunca passou… Esse cara que jogou a mulher pela janela vai poder dar voltinhas na rua e ir para o Paraguai daqui há menos de 2 anos…

  6. Espero que discriminem com rigor do que se trata, caso contrário “olhar” da cana. Vai valer tb para homossexuais “atiradinhos”? E se a mulher assediar? Vale para ela tb? A esquerda é doente.

  7. Isso é parte do plano comunista de acabar com as famílias antes mesmo de começarem. Como se começa uma relação sem possibilidade de aproximação? E os idiotas aplaudem, principalmente as mulheres.

  8. A “esquerdalha” quer desconstruir a família. O homem terá medo de se aproximar de mulher. Sem “célula mater” da sociedade, restará o Estado a tutoriar o cidadão: é o comunismo imperando totalmente.

  9. porque lula nao libera e divulga seus sigilos telefonicos e bancarios? poderia assim provar que é honesto, mas nao deve ser facil, nao vai ter como alterar dados, como fizeram no contrato da bancoop

  10. o projeto é fraco, ruim mesmo, mas pelo menos essa gentalha ta trabalhando, coisa que eu nao via faz muito tempo, deviam fazer o lula varrer a cela todo dia, entre outras tarefas…

  11. Todo Apoio a Lava Jato!É p se envergonhar até o último minuto dessa legislatura. O q precisamos são de LEIS CONTRA CORRUPTORES E CORRUPTOS. PRISÃO PERPETUA COM MUITO TRABALHO. #BASTA

    1. Pena que essa lei chegou tarde. De não teu pai não teria comido tua mãe e você não estaria aqui escrevendo besteiras.

    1. A bancada “PROGRESSISTA” elabora uma EMENDA CONSTITUCIONAL que proibirá tal prática, porém desviar dinheiro público para sustentar um MACHO, estará liberado!!!

  12. petistas estao começando a honrar o salario pago pelos brasileiros, estamos esperando que gleisi, linderblerg e outros petistas façam o mesmo, ou seja, trabalhem, o pessimo exemplo foi dado por lula

  13. Quer dizer que “comer com os olhos” pode ser importunação sexual? Esse senador não deve gostar da coisa e, se gostar deve ser de outra coisa! Esquerdistas idiotas. Dinheiro gasto a toa!

    1. Vindo de uma pessoa do partido mais CorruPTo do mundo, eu, sinceramente, desconfio de suas reais intenções. Você confia em PETELHO?

  14. Já que os “pobres” não são mais de esquerda, agora eles vão usar as feministas histéricas como “motor da revolução”. O velho dividir pra conquistar. Nada melhor pra dividir, do q criar um privilégio.

  15. Antes de fazer qualquer negócio, estude o código tributário. Antes de se aproximar de qualquer pessoa, estude o código penal. O Brasil está ficando cada vez melhor. Para o crime organizado…

  16. Mais uma lei idiota pra deixar as pessoas esquizofrenicas,mas como disseram na Globolixo, pedofilia é doença não é crime ,já enamorar-se por uma mulher adulta, é criminoso .Legisladores ou psicopatas?

    1. Deus te ouça, Leila. Do jeito que está a humanidade vai se extinguir porque os homens ainda serão proibidos de se aproximarem de mulheres, mesmo os que o fazem de maneira respeitosa. Fora comunistas!

  17. A esquerda está interessada em organizar alguma coisa, investem sempre no conflito fomentam ódio já se assanham em defender a pedofilia, “importunação sexual” e chamam covardemente mulher d greloduro.

  18. Provavelmente isso só vale se um homem cortejar uma mulher, mas se cortejar outro homem não há problema. Se uma mulher “cantar” um homem também será presa? O marxismo criminalizou o namoro.

  19. Se o importunador for mulher importunando outra mulher ou homem outro homem….o importunado ficará com medo de ser chamado de homofóbico..LEI DE ESQUERDISTA PRA AUMENTAR O HOMOSEXUALISMO…fato

  20. Um pseudo cidadão ejacular sobre alguém dentro de ônibus, trem , metrô, etc. agora vai tentar raciocinar um pouquinho se valerá a pena: cinco anos de xilindró pro idiota tarado…

  21. E invasão de propriedade alheia para roubar, depredar, ameaçar ? E assassino ?? E traficante ?? Precisa começar com Lei a partir mínima de perpétua. Mas isso não interessa para esquerdinhas do k

  22. Cinco anos é muito pouco para o constrangimento da vítima. Se a vítima reagir e partir pra cima dele agredindo-o fisicamente qto tempo de cana ela pegaria por lesão corporal?

  23. Se esse lei pega, a população brasileira chegará a 90 milhões em ação até 2080… Existe a Lei Pelé, a Lei Maria da Penha, essa será chamada a Lei da Masturbação (INUTILIDADE)…

  24. A pena é a mesma da lesão corporal. Ou seja, tanto faz se o cara assoviar para a mulher ou dar um murro na cara dela. Essa falta de proporção é típica desse punitivismo esquerdista histérico.

  25. Infelizmente, o Brasil é uma sociedade machista, os homens acham que podem ejacular em uma mulher no ônibus sem sua autorização. Essa lei vai coibir esse tipo de ato.

    1. Você sabe muito bem que não é um ato extremo como esse que essa lei objetiva impedir. A lei quer é impedir que homens e mulheres se conquistem, namorem, enfim.

    1. Vc deve achar que ser ejaculada no ônibus é legal. Se ocorresse com alguma mulher da sua família vc pensaria assina?

    1. Seus comentários deixam claro que vc é o tipo macha sub-desenvolvido, espero que um dia tenha a oportunidade de experimentar o outro lado, fará bem para o seu crescimento.