“Imposto sindical? Esquece”

No Roda Viva, Geraldo Alckmin disse que “não há hipótese” de retorno do imposto sindical. “Imposto sindical? Esquece.”

O tucano destacou que existem 16 mil sindicatos no país. “É inacreditável.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. LEITE DE ORNITORRINCO disse:

    Assim como os pastores evangélicos estão preocupados com a salvação da alma dos fiéis, os sindicalistas se preocupam com os direitos dos trabalhadores. Não sei qual a raça mais nojenta.

Ler comentários
  1. Adilson disse:

    Falou da boca para fora. O negócio é o seguinte, ele vai fazer uma lei na qual quem decidirá se iremos pagar ou não o imposto sindical, será uma assembléia de funcionários e não o indivíduo por sua própria conta. Uma assembléia de pelegos irá decidir se todos pagam ou não o imposto.

  2. PE DE SEERRA disse:

    MAS é UM MENTIROSO ELE ACABOU COM EDUCAÇAO, AGORA DIZ QUE VAI MELHORAR E DOBRAR O SALARIO DEIXOU O PROFESSOR GANHANDO PISO POEQUE É OBRIGATORIO.

  3. Alckmin será o novo presidente do Brasil disse:

    Não dá mais para votar na esquerda que destruiu o país - Ciro Haddad Marina - PT, PCdoB, PSOL, Rede etc. Também não dá para votar no desequilibrado e pouco inteligente Bolsonaro, que vota 90% das vezes do mesmo jeito que a esquerda. Então, sobra este: Alckmin será o novo presidente do Brasil.

  4. Esquizofrênico disse:

    É verdade! Por isso o novo imposto terá outro nome. 💩

  5. Marco Águila disse:

    Pobre de quem precisa assistir essas coisas por força da profissão... Haja estômago...

  6. Ronaldo disse:

    Monte de sindicatos são pessoas parasitas que nunca trabalharam na vida, enriquecendo com dinheiro do trablhador e fazem arruaças no Brasil, não voltem com esse imposto, ou o pau vai quebrar, paga quem quer, obrigado, saudações, muda Brasil.

  7. Gileno Guedes disse:

    Quem vai acreditar nessa conversa Claro que ele tem que dizer isso na TV depois que for eleito ele vai encontrar uma compensação para os sindicatos com outro nome já estamos acostumado com isso PT dem PSDB sindicato essa turma toda unida fala uma coisa depois de leito fazem o que querem

  8. ANTI COMUNA disse:

    PICOLE DE XUXU voce e sua turma são mais sujos que pau de galinheiro kkkkk

  9. Não muda nada disse:

    O que esse cara fez em SP??...continua as mesmas mazelas de outros estados, poque eu deveria acreditar que fará diferente o Brasil??....mais dos mesmos.

  10. José Antonio Debon disse:

    Ele também disse: estamos estudando a extinção do ministério do trabalho. Ótimo.

  11. Leandro disse:

    Porque eu não consigo acreditar nisso? Imposto Sindical não, mas uma contribuição aprovada entre os trabalhadores... Sabido e melindroso esse Alckmin.

  12. Edson disse:

    Duvido que haverá extinção pura e simples da Contribuição Sindical. Está prevista na Constituição com outro nome "Contribuição Confederativa" e retornará em valor maior na regulamentação do. A estrutura sindical-jurídica gigantesca não ia mesmo deixar barato.Triste país de vendilhões e de parasitas

  13. Marcos disse:

    Faz uma carta de renúncia atrelada a volta de quer tipo de contribuição sindical. Registra em cartório! Quero ver se tem coragem!!!

  14. Rodrigo disse:

    Nada como usar os termos corretos, ele disse que o imposto sindical já era. Mas não descartou outro tipo de contribuição, "uma dos trabalhadores". Coincidentemente bate com a que o Paulinho da Força propagou, uma nova contribuição aprovada por 20% dos trabalhadores em assembleia.

  15. 16.000 sindicatos e muitos poucos empregos. disse:

    Comparo o imposto sindical a um tumor , as vezes parece morto de repende do nada reaparece.

  16. Carlos disse:

    Só otário para acreditar em Alkmin. Esse é tão sujo quanto FHC.

  17. TAVARES CMRJ1961 disse:

    A CANALHA SINDICAL VINHA SE INFILTRANDO NOS ESTAMES POLÍTICOS, ASSIM COMO FIZERAM OS EVENGÉLICOS .... MAS A ORCRIM PERCEBEU E QUEREM CONTINUAR SEM MINAR O SEU TRADICIONAL ESQUEMA E CORTOU O SUPRIMENTO PARA NUMEROSA MALTA DAS FRANQUIAS SINDICAIS DOS PARTIDOS.. SINUCA DE BICO PARA CENTRALIZAR A MÁFIA.

  18. STF Vergonha Nacional disse:

    Não haverá com o nome de imposto sindical, mas o que ele acertou com o Paulinho foi contribuição sindical negocial, decidida por apenas 20% de pelegos nas Assembleias e extorquida de todos os trabalhadores. Se o Solidariedade estiver com Geraldo, certeza que haverá imposto.

  19. Marcelo disse:

    O "santo" além de safado é mentiroso então. Já acertou tudo para a vota da contribuição mas com outro nome. Prefiro pular de um prédio a votar no Alckmin.

  20. Wind disse:

    Alckmin é chato pra caraio. Dá sono profundo. Mas sou persistente. Vou assistir ao Roda Viva até o fim. O programa já tá nos trends do Twitter. Política é top.