Imposto sindical na Anchieta

A CUT bloqueia a Anchieta para protestar contra a reforma trabalhista.

Antes de cair, Michel Temer deveria sancionar o fim do imposto sindical.

Ele não seria recordado apenas pela JBS, e sim por alguns de seus acertos.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 94 comentários
    1. Temer deveria não somente extinguir o imposto sindical, esta excrescência que sustenta vagabundos esquerdistas que impede o Brasil de decolar, mas também introduzir uma lei que puna da forma mais gravosa possível os criminosos que promovem piquetes, impede a livre circulação de cidadãos nas estradas e ruas, e promovem badernas e impedimentos em locais não autorizados. Os movimentos grevistas e passeatas só deveriam ser executados no Sambódromo, local que passa 361 dias desocupado mas que seria adequado para passeatas dos inúteis da CUT e professores sócios da APEOESP.

    2. Água mole e pedra dura tanto bate até que fura. Tava pensando em abrir um sindicato mas pelo visto essa boquinha ta preste a acabar, vou comprar um gabarito dum concurso público pra eu ganhar dinheiro sem ter que trabalhar.

    3. Seu governo teria conseguido domar a inflação e acabaria esta imoralidade do imposto sindical, o peleguismo oficial. Seria alguma maneira de melhorar seu legado tão funesto com estas amostras evidentes de corrupção. Se bem que era de se esperar a corrupção, só político desonesto é que se alia à outros também desonestos.

    4. ISSO E O MINIMO Q ELE PODE FAZER P SER LEMBRADO TB POR TER ABOLIDO ESSA ANOMALIA, ESSE SUSTENTO DE BANDIDOS, Q POE A TROPA DE ARRUACEIROS, BOA PARTE NEM, NEM, NEM, Q VAO FAZER PROTESTO P UNS TROCADOS!!! CHEGA DE GENTE, Q SE ENCOSTA NO SERVIÇO PUBLICO, MTAS VEZES EM ATRAVES DE CONCURSOS C CARTAS MARCADAS. N TRABALHAM, FICAM ATRAS DE CARGOS, P GANHAR + SEM FAZER NADA E, AINDA, ATRAPALHA OS SERVIDORES Q TRABALHAM!!! SINDICALISTA, EM SUA GDE MAIORIA, E UM DOS MAIORES ATRASOS DO PAIS. TIRE-LHES O IMPOSTO SINDICAL E SABEREMOS Q REALMENTE DEFENDE OS TRABALHADORES, O DEMAIS MORRERAO DE FOME!!!

    5. Espere a camara negar autorização para processar o presidente e ai acaba logo com essa extorsão. O povo brasileiro vai agradecer. Aproveita o embalo e acaba com essa historia de receber dois milhões de muçulmanos que viriam para atormentar nosso povo. Assim começa a ganhar popularidade.

    6. Para combater as quadrilhas, a Justiça bloqueia as suas contas bancárias. Para combater essa máfia sindical, é preciso acabar com esse imposto que alimenta esses ratos.

    7. Não adianta ele sancionar isso agora. Com a campanha jornalística em prática, e com o apoio total do O Antagonista (absurdo!), se o Temer cair a esquerda estará prontinha para retomar o cargo mais alto do país e, com certeza, fazer prevalecer os seus interesses (retorno do imposto sindical, falência do estado, falência das empresas, benefícios para os “cumpanheiros” e corrupção para os amigos). Vai O Antagonista! Ajudem a afundar ainda mais o país. Depois não reclamem!

    8. Isto aí nas ruas é o excremento final do pt. Por falar nisto lembrem-se: Temer é o excremento de dilma. Dilma é o excremento de lula. E lula, bom este é o proprio excremento!!!!

    9. Vocês são mesmo engraçados! Torcem para o quanto pior melhor e atrapalha o trabalho do governo Temer e ainda querem cobrar resultados?????? Cobra resultados da Rede Globo!

    10. Querem saber como micro e pequenos empreendedores botariam para correr o bando de barrigudos e barrigudas para correr nesta manifestação fake? Alugariam um helicóptero e carteiras de trabalho seriam jogadas para cima da corja vermelha. Acreditem, nem a barriga avantajada dos bandidos seguraria o estouro da manada. Apoio total para as reformas trabalhista, previdenciária e tributária.

    11. A CUT não tem vergonha. Ela tem nos seus quadros duas dúzias de pelegos para juntarem pneus usados (roubados), incendiarem sobre o asfalto (danificando o patrimônio público), causando poluição ambiental (os vagabundos do meio ambiente não os multam), interditam rodovias e vias públicas cerceando o direito de ir e vir e trabalhar de muitos cidadãos, apenas para sacramentalizar seus infindáveis privilégios. Se tivessem um pouquinho, só um pouquinho de honra, não tardariam os trabalhadores de chegarem ao seu trabalho, de onde vem suas mordomias.

    12. Suspense! Mortadelas todas olhando para o céu porque o painho dos pobres e oprimidos está chegando no helicóptero da Qualicorp, ou será da Gol, ou da Oi, ou da Itaipava, dos Fribuestas, ou de algum banqueiro? Quem acertar ganha uma ração extra de alfafa.

    13. Quantos milhares de reais foram desviados pelos sindicanalhas para pagar a manada vermelha? Temer, deixe pelo menos um legado decente para os trabalhadores deste país e acaba com esta roubalheira que começou com o vilão idiotizado Getúlio Vargas, o cadáver que ainda comanda um dos países mais corruptos do mundo.

    14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eles estão desesperados. São tão desonestos, que parão uma produção e uma via pública pra cuidar dos interesses apenas deles. O sindicato no Brasil é muito MIXURUCO. Não vale a pena ter.

    15. Temer tem seus defeitos, mas está balançando pelos motivos errados. Tentou mexer com privilégios de sindicatos e servidores públicos, por isso o MPF armou pra cima dele. Janot sempre teve um único objetivo: frear a reforma da previdência. Já o Fachin quis preservar o fluxo de caixa da CUT.

    16. Apesar deste site fazer o jogo petista e global, espero que Temer fique onde está, pois ter de entregar o governo para Maia e trazer de volta o PT e seus satélites não é o que espero.

    17. Por que falam do PT? O PT CUMPRE O QUE PROMETE! O PT prometeu acabar com a pobreza. E Cumpriu! A pobreza está acabando! O pobre está morrendo de fome, morrendo desempregado, assassinado nas ruas, quando entra em casa, quando sai de casa, nos semáforos, nos morros, nas estradas, nas filas dos hospitais, dos bancos, sua inteligência e cultura sendo assassinada nas escolas, universidades e na TV e mídia… Sua dignidade e futuro sendo assassinada pelo atual status político e institucional, que é legado do PT. O PT cumpre o que promete!

    18. Apenas os mais velhos funcionarios das montadoras ainda levam a serio CUT e sindicalistas barbudos e barrigudos. A geracao mais nova sabe que sao vagabundos exploradores, que sequer sabem qual lado se pega uma chave de fenda caso tenham que um dia voltar ao trabalho honesto.

    19. Esses comentários b.urros e dicotômicos dos mavs Dilma e Temer enchem o s.a.co! Pensam que todo mundo é estúpido de escolher entre Dilma ou temer… Hei, seus b.urros, a população é muito mais inteligente do que vocês, seus vendidos descerebrados!!! FORA PT, FORA PMDB, FORA PSDB… FORA TODOS OS POLÍTICOS CORRUPTOS… AS URNAS OS ESPERAM!! PARABÉNS AOS ANTAGONISTAS POR NÃO ENTRAREM NO JOGO MANIPULADOR E DICOTOMIZADOR…

    20. Depois que e SE Temer tirar o Imposto sindical obrigatório vcs Antagonistas podem cantar …”Joga B… na Geni” né?!? Só querem a parte boa, assim como a Globo!

    21. fim do imposto sindical, fim das obrigações $$ para organizaçãoes de classes (CREA, OAB, COREN, CRM, ETC..). Fim da ANCINE, privatização das Etatais, todasss (começando c/ a Petrobras), ESSE SERIA UM BOM COMEÇO PARA O FAKE-PAIS BRASIL.

    22. Com 14 milhões de desempregados no país, (isto oficialmente) sem contar os que pararam de procurar emprego, e os sindicalistas não querem que haja uma reforma trabalhista? Quem ainda acredita em sindicato?

    23. · Quando o Brasil ficou inerte como palerma, sem reagir a altura, no advento do aplique do grande roubo das poupanças pela dupla de vagabundos depravados, Fernando Collor e Zélia Cardoso, a elite podre do estamento burocrático teve a imediata certeza de que o blastóporo do brasileiro é complacente. O Brasil é um organismo doente, já plenamente corroído pelas metástases do câncer socialista/comunista terminal, com baixíssima probabilidade de salvar-se a si mesmo. Talvez a última esperança advenha com Águia do Norte, aquela que habita A Terra dos Livres e O Lar dos Bravos.

    24. Nenhum sindicato representa o trabalhador, sindicato na Banania não serve pra isso. Sem o imposto sindical obrigatorio, todo sindicalista morreria de fome (porque procurar emprego não dá) ou descambaria definitivamente para o crime organizado. O pavor dessa gente é ter de largar as tetas do estado. Devemos deixar que sejam extintos e se tornem fósseis. Desaparecerão sem que ninguem note sua falta. É o mesmo caso do voto obrigatório. Sem ele nosso paiz deixaria de ser Banania e seria pela primeira vez na historia Brasil.

    25. ETÁ HIPOCRISIA DO OANTAGONISTA. QUER QUE O TEMER CAIA, MAS QUER QUE ELE APROVE AS REFORMAS. PORQUE SERÁ? SERÁ PORQUE O PRÓXIMO QUE VIRÁ ABRIRÁ AS PERNAS PARA O PT? MAS NÃO É O OANTAGONISTA QUE DIZ QUE O PT JÁ ERA? O OANTAGONISTAS VIRARAM MER.DA!!!! 5

    26. TÁ HIPOCRISIA DO OANTAGONISTA. QUER QUE O TEMER CAIA, MAS QUER QUE ELE APROVE AS REFORMAS. PORQUE SERÁ? SERÁ PORQUE O PRÓXIMO QUE VIRÁ ABRIRÁ AS PERNAS PARA O PT? MAS NÃO É O OANTAGONISTA QUE DIZ QUE O PT JÁ ERA? O OANTAGONISTAS VIRARAM MER.DA!!!! 1

    27. Onde estavam os petistas e a turma do fora Temer no dia da cassação da chapa que poderia retirar Temer do poder? Onde estavam eles quando Dilma mexeu nos diretos dos trabalhadores? Onde estavam eles quando Dilma mexeu no seguro desemprego? Contando o dinheiro do imposto sindical obrigatório?

    28. Já que o Governador do Estado de São Paulo AGE NAS SOMBRAS PARA A PROTEÇÃO DESSA BANDIDAGEM já passou da hora de começarmos a TOMAR ATITUDE CONTRA ESSA CRIMINALIDADE QUE SE APOSSA DA VIDA DOS TROUXAS PAGADORES DE IMPOSTOS. Abaixo a LEI DE GÉRSON! EM PRIMEIRO LUGAR e acima de tudo LLULLA NA CADEIA. FORA PT/PSDB/PMDB/DEM/PCCdoB/PDT/PP/PR/PRB/PSD/PSB/PTB/PPS/PV/PSOL/REDE/PTN com LLULLA, DILLMA, RENAN e seus CAPANGAS na CADEIA, sejam eles do STF, TSE, STJ, PGR, BNDES, BACEN, CADE, CARF, CVM, Proc. Faz. Nac., Rec. Fed., da MÁFIA DE BRANCO QUE SEMPRE FOI INCRIMINADA pelo O PASQUIM, ou NÃO!

    29. Sindicato só serve para fazer conchavos com o governo e com o patrão, só coloca na B. do trabalhador e não está se lixando para quem está desempregado, aliás a luta é mais por privilégios do que por direitos de uma minoria. VSF, VTNC sindicalistas de m-e_r=d+a.

    30. Não, o melhor que Temer podia fazer antes de cair era aprovar a lei que torna crime a associação de agentes do mercado econômico (bancos, corretoras, financeiras, etc) com meios jornalísticos. Aí sim deixaria um legado do qual os brasileiros poderiam se orgulhar.

    31. Todos eles só tem um lado, o lado do dinheiro. Na hora que forem aprovar o dinheiro para o fundo partidário vocês vão ver de que lado eles estão. Todos os partidos vão estar do mesmo lado. No lado que está o dinheiro público.

    32. Quem será eternamente lembrado como parceiros fiéis da JBS são os Antagonistas. A conta em Cingapura deve estar bombando, hein Diogo? Se Aécio e Accioly são corruptos, o que faria Mainardi com eles no Gero? Foi Emílio Odebrech quem falou, aquele rapaz do Manhattan Connection… Sei lá…

    33. O sindicalista é o braço inútil ,imprestavel fiel servidor do maior ladrāo que o Brasil já teve. Quero o fim do imposto sindical,não trabalho para sustentar ladrōes vagabundos.

    34. · Quando os brasileiros ficaram inertes como palermas, sem reagir a altura, no advento do aplique do grande roubo das poupanças pela dupla de vagabundos depravados, Fernando Collor e Zélia Cardoso, a elite podre do estamento burocrático nessa ocasião teve a certeza de que o blastóporo brasileiro é complacente. O Brasil é um organismo doente, já plenamente carcomido e corroído pelo câncer socialista/comunista. É um paciente terminal sem possibilidades de salvar-se a si mesmo. Talvez a única esperança advenha da Águia do Norte que habita lá na Terra dos Livres e Lar dos Bravos.

    35. ETÁ HIPOCRISIA DO OANTAGONISTA. QUER QUE O TEMER CAIA, MAS QUER QUE ELE APROVE AS REFORMAS. PORQUE SERÁ? SERÁ PORQUE O PRÓXIMO QUE VIRÁ ABRIRÁ AS PERNAS PARA O PT? MAS NÃO É O OANTAGONISTA QUE DIZ QUE O PT JÁ ERA? O OANTAGONISTAS VIRARAM MER.DA!!!!

    36. E chamam esses merdddas arruaceiros de trabalhadores. São, sim, registrados em estatais e autarquias e recebem sem aparecer. São a massa de manobra dos ratos-mor que estão acabando com o país. Tudo começou com o bigodóm filhodaputademerda lá do nordeste….

    37. Onde está a Polícia Militar do Estado de São Paulo que tem como seu Comandante de Honra o Governador do Estado? Está escondida e inativa RECEBENDO ORDENS NÃO CONTABILIZADAS PARA NÃO FAZER NADA CONTRA OS CUTISTAS, PRENDE-LOS, DE JEITO NENHUM, NEM PENSAR. Abaixo a LEI DE GÉRSON! EM PRIMEIRO LUGAR e acima de tudo LLULLA NA CADEIA. FORA PT/PSDB/PMDB/DEM/PCCdoB/PDT/PR/PRB/PSBeD/PTN com LLULLA, DILLMA, RENAN e seus CAPANGAS na CADEIA, sejam eles do STF, TSE, STJ, PGR, BNDES, BACEN, CADE, CARF, CVM, Proc. Faz. Nac., Rec. Fed., da MÁFIA DE BRANCO QUE SEMPRE FOI INCRIMINADA pelo O PASQUIM, ou NÃO!

    38. FHC disse que Dilma era honesta. Temer disse que Lula preso causaria instabilidade. Renato Duque relatou que José Dirceu o escolheu por que já havia dado outra diretoria para Aécio Neves. Renan Calheiros afirmou que Gleise Hoffmann havia lhe pedido para interferir no STF em favor dela e do marido (Paulo Bernardo). PT/PMDB/PP/PSDB estão todos unidos contra a Lava Jato. Eles brigam na frente das câmeras para enganar os eleitores e depois todos se ajudam nos bastidores. Tem trouxa que acredita que eles são inimigos!

    39. Exigimos a PRISÃO dos CHEFES DA CORRUPÇÃO brasileira, Aécio e Temer, e a soltura imediata de Vaccari e Palocci, heróis do povo, presos políticos, perseguidos pela sanha dos reacionários do MPF e JF!!!

    40. Estranho, o imposto sindical é cobrado de quem trabalha e este pessoal está querendo que continuem cobrando da gente??? No mundo todo as pessoas são contra os impostos só no brasilzinho são a favor, país estranho este.

    41. Essa CUT só tem VAGABUNDOS, BANDIDOS e CRIMINOSOS PETISTAS que vivem do DINHEIRO ARRANCADO DOS TROUXAS TRABALHADORES BRASILEIROS PAGADORES DO IMPOSTO SINDICAL. E ninguém faz nada, NUNCA INVESTIGARAM E PRENDERAM ESSA QUADRILHA. Abaixo a LEI DE GÉRSON! EM PRIMEIRO LUGAR e acima de tudo LLULLA NA CADEIA. FORA PT/PSDB/PMDB/DEM/PCCdoB/PDT/PP/PR/PRB/PSD/PSB/PTB/PPS/PV/PSOL/REDE/PTN com LLULLA, DILLMA, RENAN e seus CAPANGAS na CADEIA, sejam eles do STF, TSE, STJ, PGR, BNDES, BACEN, CADE, CARF, CVM, Proc. Faz. Nac., Rec. Fed., da MÁFIA DE BRANCO QUE SEMPRE FOI INCRIMINADA pelo O PASQUIM, ou NÃO!

    42. O imposto sindical obrigatório é uma das maiores violência financeira perpetrada contra os trabalhadores brasileiros. O fim da obrigatoriedade do imposto sindical será provavelmente o único legado positivo da curta era do temer que permitirá chegar a seguinte conclusão : s gestão do temer foi um pouco menos pior que a de lula & dilma.

    43. Até parece que Temer quer o fim do imposto sindical! A chapa é Dilma/Temer. A chapa é PT/PMDB. Temer não quer o fim do imposto sindical. Temer não quer Lula preso. PMDB e PT unidos na roubalheira desde 2003.

    44. Esses são os heróis do povo!! Contra os corruptos tucanos e peemedebistas, que além de roubarem tudo o que puderam do Erário nos últimos 15 anos, destruíram a economia brasileira, criando o maior desemprego já visto neste país!!!

    45. Engraçado que contra o desemprego causado por Dilma e Lula nunca se maniafetaram; nunca se manifestaram também contra o maior escândalo de propina numa Estatal; não se manifestam contra o rombo nos fundos de pensão dos Correios. Estranho, hein?

    46. Este é o legado do partido da ORCRIM, onde só sabe conturbar para chamar a atenção.Sem legitimidade alguma esses vagabundos, estão vendo toda a mamata indo pro brejo, com o sindicato em SBC, dos graficos ali perto do poupa tempo, ao lando de um centro islamico, onde por anos todo domingo havia churrasco as custas do trabalhador, q até hoje sofre c/ desemprego (são ++ q 14 milhões, essa estatistica é tendenciosa como a Folha de SP), e nestes 15 anos de ptralhada não houve um movimento em prol à eles, só desc de IPI, falcatrua na fab da SAAB e nada mais!

    47. Será que a PELEGADA CUTISTA/PETISTA não entendeu que o POVÃO está KHndo e andando para ela??? Que o fim da “contribuição sindical obrigatória” será um alívio para o assalariado??? Que os sindicatos não passam de organizações nocivas aos interesses populares???

    48. 150 cutistas, na foto ? Boa sugestão, Antagonistas. Mas seo elias não é macho pra tanto. Só espero que alguém já tenha começado a providenciar com Carmen Lúcia um salvo conduto pro sujeito desembarcar rápido.