“A imprensa corrupta brasileira”

Rafael Correa atacou a imprensa brasileira pelo Twitter.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 46 comentários
  1. (Traduzindo:)
    TODO O POVO SE LEVANTA PARA PRENDER LULA!
    ACABOU A MAMATA!! ANOS  DE  INFÂMIA E CORRUPÇÃO CONTRA  O  ERÁRIO QUASE CONSEGUIU  DESTRUÍ-LO, COMO TAMBÉM TENTOU DESTRUIR A TODOS NÓS, O POVO BRASILEIRO.

  2. Não vi nada demais na declaração do Rafael Correa! A maioria dos sem votos (imprensas) tem de agradecer a Globo por tudo isso. E mesmo assim o Lula ganharia eleição, voto em qualquer candidato indicado pelo Lula, tudo por culpa da perseguição. #lulalivre

    1. A grande ironia é que sim o Lula poderia ganhar para presidente, mas se o povo tivesse que dizer se o Lula é ou não corrupto com certeza que daria sim.

  3. É uma palhaçada esses arroubos de retórica de lideranças de esquerda contra a imprensa.
    TODOS NÓS SABEMOS QUE A IMPRENSA É 90% SOCIALISTA, 90% PETISTAM, 90% LOUCOS E IRRESPONSÁVEIS, 90% CÚMPLICE DO SISTEMA FALIDO E DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA.
    QUE A IMPRENSA PASSE POR UMA REFORMULAÇÃO NO BRASIL!
    EU POR EXEMPLO NÃO CONSUMO MAIS NADA DA IMPRENSA MAINSTREAM!
    Vão para o inferno, socialistas!

  4. Bebeu, cara???? O seu ‘todo o povo do Brasil’ que apoia o lulalau enche um quarteirão, ou 2 ònibus. O restante do povo brasileiro está pronto pra soltar os fogos na hora em que ele for preso. De alegria,
    de satisfação, entendes?

  5. CORRUPTO É O SEU GOVERNO, VAGABUNDO!!
    COMEÇA EXPLICANDO OS NEGÓCIOS COM A EMPREITEIRAS BRASILEIRAS.
    FORA AS PRÓPRIAS REELEIÇÕES DE VERME EQUATORIANO.
    MAS NA VERDADE, O QUE INTERESSA A OPINIÃO DESSE ZERO A ESQUERDA?
    QUEM É ESSE CARA?
    PAÍS INSIGNIFICANTE

  6. Rafael Correa hijo mio,
    ¿ a que no sabes cuantos habitantes tiene
    Brasil?
    ? todo un pueblo?
    ¡ quizás estés utilizando la palabra
    pueblo, como en tu puto pueblo
    de mierda que vives!
    Aqui se llama “Nación”
    Y la Nación Brasileña no se
    levantó para defender al Ladrón
    unos cuantos petistas de mierda
    seguidos por unos cuantos
    bolivarianos hechos de la mismísima
    mierda que tú cabrón.
    La prensa aqui és à veces cobarde
    pero
    és séria.
    Metete la lengua sucia
    en tu culo.
    Cabronazo.

  7. Lembro-me até hoje dos anos 1990, quando o país começou a se abrir para o mercado global. Marcas que até então só víamos nos filmes que passavam na televisão – de alimentos a computadores – começaram a aparecer na casa do brasileiro comum. Estávamos nos tornando pouco a pouco um país moderno, mais e mais parecido com o mundo desenvolvido.
    .
    Depois que essa quadrilha maldita assumiu em 2003, o país só vem andando para trás e hoje, temos que aguentar esses caudilhos dando palpite em nossas vidas, com um país fortemente associado a republiquetas bananeiras latino-americanas, ditaduras africanas e teocracias no Oriente Médio. Triste ver o que foi feito com um país que tinha tanto potencial.

  8. ·
    Por mais que esse Rafael Correa imundo seja um nojento asqueroso, temos que admitir que essa sua afirmação (“a imprensa corrupta brasileira”) é verdadeira.
    ·
    A imprensa brasileira, salvo raríssimas e honrosas exceções, sempre foi corrupta e vendida, e nunca nem jamais esteve alinhada aos interesses do bem maior do Brasil e dos brasileiros em geral. Veja-se como típico exemplo as depravadas Rede Globo, Rede Record, Rede Bandeirantes, SBT, etc.
    ·

  9. Falou o que eu comentei em casa durante o discurso:
    .
    ” Luiz Alberto disse:
    7 de Abril de 2018 às 15:36
    Penso que ninguém detesta o Lula mais do que eu, mas sou obrigado a tirar o chapéu para o marginal condenado. Ele conseguiu fazer de sua prisão, a maior campanha eleitoral de um candidato até hoje no mundo e de graça. Fez um grande show, se colocou acima de qualquer autoridade e as fez fazer papel de babaca.”

  10. Ah, tenha a santa paciência. Um ditador, que ”elegeu” seu sucessor igual na Venezuela, vem falar de imprensa corrupta? E a imprensa que ele aparelhou no Equador, um legítimo ”shit hole country”? Cada hora uma piada nova…