A imprensa de Dilma

Nos oito primeiros meses de 2017, o regime de Nicolás Maduro fechou 49 rádios e tirou do ar cinco canais de TV estrangeiros, diz a Folha de S. Paulo.

Enquanto isso, a Associação Brasileira de Imprensa abre suas portas para que Dilma Rousseff defenda a ditadura chavista. Com dinheiro vivo.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 18 comentários
  1. Quando a imprensa aceita os ESQUERDOPATAS existe um regime Democrático. Quando os crítica são perseguidos.
    É curioso como, quando não estão no poder, eles têm acesso a mídia. Teoricamente, qualquer um que esteja no poder parece respeitá-los, mas o contrário É INACEITÁVEL PARA OS FACÍNORAS!
    Usam a liberdade de imprensa da Democracia, para destruir a Democracia.

  2. Qualquer partido que defende a implantação de ditadura comunista deve ser extinto e seus dirigentes condenados à prisão perpétua. Quem vota no PT ou em seus partidos satélites está montando uma DITADURA de esquerda que também ataca a Igreja, a Família, o Casamento etc. Se tivéssemos instituições fortes essa gente toda já estaria presa. São criminosos que tentam tomar o poder a todo custo. A mentira e a acusação do que eles são aos outros são apenas algumas das armas de mídia usadas.

  3. Carta Capital – 03/09/2011
    PT DEFENDE REGULAÇÃO DA MÍDIA
    O 4º Congresso Nacional do PT, que acontece neste final de semana, em Brasília, pretende aprovar uma proposta pontual para a regulação da mídia brasileira. O domínio midiático de alguns grupos econômicos tolhe a democracia e tenta impor uma “versão única” para o Brasil, diz o texto. Na mesma noite, Dirceu foi aplaudido de pé durante mais tempo que o ex-presidente Lula e a presidenta. Lula e Dilma fizeram críticas à mídia.

  4. Deve ter sido um verdadeiro xarope de jalapa, limonada purgativa, salamargo, alem, de como sempre, um nada sobre nada,

    uma confusão de palavras que nem decifrador consegue traduzir, um zero à esquerda, uma página virada.

  5. Por mim, podia também tirar a Foice de São Paulo de circulação e trucidar o portal mequetrefe vermelhusco (mistura de vermelho e molusco) UOL. Melhoraria um pouco o nível do jornalismo brasileiro.

  6. Como é que, se inqueridos fossem o Renan e Levandowski a falar sobre aquele acinte que deixou essa desmiolada livre pra falar bobagens e asneiras? Todavia, nos sentimos felizes por ela estar dizendo o que é de fato o PT para o mundo bolivariano. E o povo ainda acredita de que eles são democratas.

  7. O comunismo é uma contradição por segundo. O jornal dos comunista aponta um lado (até correto) e os militontos apontam para o outro. Ambos gostam do dinheiro alheio. Comunista bom é comunista empalado em praça pública para regozijo da patuleia famélica.

  8. Você é mãe do Petrolão
    Roubou e de montão
    Ficou só pedalando
    Afundando a nação

    Foi tão bom lhe impichar
    Ver o povo festejar
    Você não tem mais chance
    Vamos todos gritar:

    Joga a Dilma no lixo
    Joga a Dilma no lixo
    Joga a Dilma no li…
    ih…ih… ih… xo! (2)

    Joga, joga, joga, joga
    Joga, joga a Dilma fora!

  9. Esta senhora, se tivesse um pingo de vergonha na cara, calaria a boca.
    Ela e o PT sonhavam em instaurar a mesma coisa aqui no Brasil. Por sorte, não lograram êxito!
    É um acinte a Associação Brasileira de Imprensa dar voz a ela.
    FORA PT!

  10. Aqui está a caminho: Terra sem lei, judiciário acovardado e uma parte vendido, Generais acomodados, povo manipulado pela mídia esquerdista e os pobres coitados comprados à base de mortadela. Universidades quase na totalidade formada por idealistas bolivarianos. Não existe saída, a tendência será sempre piorar.